João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

netkingcool

Citação de: hugoPT92 em 01 de Outubro de 2022, 17:20
Compreendo que se possa não gostar do Lula e do PT ou que não se concorde com políticas de esquerda mas isso não obriga ninguém a apoiar um retardado mental, corrupto, sociopata e falso moralista como o Bolsonaro.

Estás bem doutrinado pela comunicação social ao serviço das elites mundiais.

Slb04Sempre

Só é polémico porque apoiou alguém de direita, se tatuasse uma foice e martelo já era um herói

bmuc79

Citação de: Samurito em 01 de Outubro de 2022, 12:01
Citação de: MTrigueiros em 01 de Outubro de 2022, 11:46
Expandir...
Citação de: Samurito em 01 de Outubro de 2022, 11:36
Pelo menos já percebemos o perfil de jogador que temos em mãos.

Exatamente.

Temos aqui um gajo com colhões. Chegou, pediu o 38 e disse que era a camisola do título. Meses depois anuncia o apoio a um candidato mal visto nas redes sociais.

Demonstra que não tem medo de nada e é destes que precisamos.

Um apoiante de genocidas. Se apoiasse o ladrão do Lula faria melhor figura? Talvez não.

Que feche a matraca e jogue à bola.

Tb ninguém quer saber o que tu achas ou deixas de achar e n é por isso que fechas a matraca.

Esse tiquezinho ditatorial de mandar calar e jogar à bola é tipíco dos tolerantes e democratas de pacotilha.

Ele ou qualquer outra pessoa é livre de apoiar tanto o Bolsonaro como o Lula e tu de ouvires e fechar a matraca sobre esse direito que as pessoas têm.

Quem és tu para mandar calar alguém que dá a sua opinião?

Peficago

Vão falar de política para o tópico certo.

O João Victor é cidadão brasileiro e apoia quem quiser. Nenhum de vocês tem nada a ver com isso.

netkingcool

Citação de: bmuc79 em 01 de Outubro de 2022, 17:24
Citação de: Samurito em 01 de Outubro de 2022, 12:01
Expandir...
Citação de: MTrigueiros em 01 de Outubro de 2022, 11:46
Citação de: Samurito em 01 de Outubro de 2022, 11:36
Pelo menos já percebemos o perfil de jogador que temos em mãos.

Exatamente.

Temos aqui um gajo com colhões. Chegou, pediu o 38 e disse que era a camisola do título. Meses depois anuncia o apoio a um candidato mal visto nas redes sociais.

Demonstra que não tem medo de nada e é destes que precisamos.

Um apoiante de genocidas. Se apoiasse o ladrão do Lula faria melhor figura? Talvez não.

Que feche a matraca e jogue à bola.

Tb ninguém quer saber o que tu achas ou deixas de achar e n é por isso que fechas a matraca.

Esse tiquezinho ditatorial de mandar calar e jogar à bola é tipíco dos tolerantes e democratas de pacotilha.

Ele ou qualquer outra pessoa é livre de apoiar tanto o Bolsonaro como o Lula e tu de ouvires e fechar a matraca sobre esse direito que as pessoas têm.

Quem és tu para mandar calar alguém que dá a sua opinião?

Um básico!

Slb04Sempre

Citação de: Peficago em 01 de Outubro de 2022, 17:26

O João Victor é cidadão brasileiro e apoia quem quiser. Nenhum de vocês tem nada a ver com isso.

Também acho

ASM1.9.0.4

Citação de: Peficago em 01 de Outubro de 2022, 17:26

É só isto...

The_Riggs

Citação de: rkc em 01 de Outubro de 2022, 16:51
Ah, o problema é o rapaz apoiar quem vocês não apreciam.

É isso, admitam!

Estranho não apoiar o amante de bandidos.

Como bónus, a grande maioria dos brasileiros fora do Brasil apoia o Bolsonaro.

Podia não apoiar nenhum.

The_Riggs

Citação de: Black Skulls em 01 de Outubro de 2022, 17:16
Por exemplo o Júlio César e o Siqueira também fizeram hoje publicações pró Bolsonaro.

O Artur Moraes já o fez por diversas vezes anteriormente, o Mozer ídem

E então?

Os jogadores de futebol são pouco inteligentes  na generalidade, não é novidade nenhuma.

hugoPT92

Citação de: netkingcool em 01 de Outubro de 2022, 17:23
Compreendo que se possa não gostar do Lula e do PT ou que não se concorde com políticas de esquerda mas isso não obriga ninguém a apoiar um retardado mental, corrupto, sociopata e falso moralista como o Bolsonaro.

Toda a comunicação está ao serviço de algo ou de alguém, o Trump vendeu as eleições com meios de comunicação social a seu lado sejam esses meios aqueles mais clássicos como os jornais e TVs ou propagação de informação online, o Bolsonaro idem... Essa propagação é muitas vezes feita de forma obscura e sem dar a cara... Mas se achas isso mais confiável do que esses tais meios de que falas é a tua opção.

Eu pessoalmente estou doutrinado pela minha própria cabeça, por ser uma pessoa interessada em saber o que me rodeia e me dar ao trabalho de ouvir as pessoas com quem não concordo como é o caso do Bolsonaro e quando digo "ouvir" é mesmo isso, dar-me ao trabalho de por exemplo ver entrevistas com horas se duração, coisa que aposto que 99% de quem o apoia não faz.

DBdennisDB

Citação de: Mattamouros em 01 de Outubro de 2022, 14:12
(...)
"Capítulo I, Artigo 2.º, ponto 1 – O Sport Lisboa e Benfica é constituído por um número ilimitado de sócios cuja qualificação resulta apenas da respectiva antiguidade e dos galardões atribuídos, não se diferenciando em razão da raça, género, sexo, ascendência, língua, nacionalidade ou território de origem, condição económica e social e convicções políticas e religiosas"

Gostei do post.
Em complemento, não é tao linear assim relativamente a :

Convicções religiosas : basta estar o Ody na baliza para dizermos todos "aí JESUS " , ora há aqui uma clara tendência católica

Condição económica : de referir que a condição económica da direção e exdirecao, claramente foi favorecida pelo corgo que ocuparam no Benfica e por favorecimento dos próprios.

Território de origem : há claramente um sentimento de pena por ter nascido numa cave da DAMAIA

Língua: o Benfica perdeu os valores quando aceitou que um inergumeno a treinar que mal vociferava o português.....dizendo apenas EU.

Ascendência : se há coisa que têm ascendido....são as contas dos elementos diretivos da anterior e actual direção

Apenas esse aparte.

Velazquez

Cada brasileiro tem o direito de apoiar e de votar quem quiser para a Presidencia do seu Pais e lá terão as suas razões..

Agora não percebo a razão que faz um português apoiar ou ver com bons olhos um Bolsonaro

TFFS

Citação de: mmartins1 em 01 de Outubro de 2022, 15:06
Eu já não tinha grande consideração por ele, agora é que não tenho nenhuma.

Mas é normal, ele tem dinheirinho no bolso, só tem mesmo de apoiar os gajos do "Deus, pátria e família...", com dinheiro no bolso passa a ser um "brasileiro de bem", quando vivia na fabela já não era bem assim, as pessoas têm memória curta e esquece-se que mais de 30 milhões de brasileiros passam fome e a vergonha que foi no brasil pela má gestão do problema Covid.

Em Portugal, Não passarão!!!!!

E se alguém misturou o futebol com a politica, foi este menino assim sendo poem-se a jeito para ser criticado
Há tanta coisa que criticar do Salazar e do salazarismo, mas tanta. E pegam sempre naquela frase que é aquela que invoca ao facto de se contribuir para o país, ter fé em algo e contribuir-se para a família. Conseguiram transformar estes valores em algo mau

Cardia

Citação de: Black Skulls em 01 de Outubro de 2022, 17:16
Por exemplo o Júlio César e o Siqueira também fizeram hoje publicações pró Bolsonaro.

O Artur Moraes já o fez por diversas vezes anteriormente, o Mozer ídem

E então?

Igualmente burros

netkingcool

Citação de: hugoPT92 em 01 de Outubro de 2022, 17:38
Citação de: netkingcool em 01 de Outubro de 2022, 17:23
Expandir...

Toda a comunicação está ao serviço de algo ou de alguém, o Trump vendeu as eleições com meios de comunicação social a seu lado sejam esses meios aqueles mais clássicos como os jornais e TVs ou propagação de informação online, o Bolsonaro idem... Essa propagação é muitas vezes feita de forma obscura e sem dar a cara... Mas se achas isso mais confiável do que esses tais meios de que falas é a tua opção.

Eu pessoalmente estou doutrinado pela minha própria cabeça, por ser uma pessoa interessada em saber o que me rodeia e me dar ao trabalho de ouvir as pessoas com quem não concordo como é o caso do Bolsonaro e quando digo "ouvir" é mesmo isso, dar-me ao trabalho de por exemplo ver entrevistas com horas se duração, coisa que aposto que 99% de quem o apoia não faz.

(Revê, para veres se acertas alguma coisa)

https://www.youtube.com/watch?v=EToS1HBw64Q&t=12187s