João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

TFFS

Citação de: watt338 em 01 de Outubro de 2022, 14:08
Citação de: iREDBLOOD em 01 de Outubro de 2022, 13:02
Expandir...
Citação de: watt338 em 01 de Outubro de 2022, 12:43
Citação de: iREDBLOOD em 01 de Outubro de 2022, 12:32
Criticar um jogador por ter uma inclinação politica. E os outros é que são fascistas?

Quanta hipocrisia.

Mas qual é o problema de críticar as posições políticas de alguém? Liberdade de expressão não é dizer o que nós pensamos sem haver a possíbilidade de sermos críticados.

É melhor não ter posição politica então? Estar-se a cagar para o estado do país dele?

Não sei, acho estupido criticarmos alguém por ter uma opinião politica que é um direito da democracia.

Sendo assim faço-te esta pergunta:

Também achas estúpido criticar em quem votou no Vieira?
Criticar sim, pedir para serem dispensados dos seus trabalhos, como é o caso... Pá acho estúpido

Mattamouros

'Mimimi mas ele apoia o bolsonabo e o bolsonabo é mauuuuuuuuu'

Pois é, sem duvida nenhuma.

Tão e o lulas, não teve também preso por corrupção e desvios de guita? Se demonstrasse apoio a esse já era na boa?

Se calhar sim, visto que tivemos um ladrão 20 anos na presidência a desviar guito do clube com negociatas e comissões.

É livre de apoiar quem quiser, da mesma forma que vocês são livres de ter a opinião que quiserem dele por causa disso. Simples.
Já a mim, interessa-me apenas o que pode render dentro de campo, a sua cor politica diz-me zero.

E já agora, deixar aqui isto:
Citação
"Capítulo I, Artigo 2.º, ponto 1 – O Sport Lisboa e Benfica é constituído por um número ilimitado de sócios cuja qualificação resulta apenas da respectiva antiguidade e dos galardões atribuídos, não se diferenciando em razão da raça, género, sexo, ascendência, língua, nacionalidade ou território de origem, condição económica e social e convicções políticas e religiosas"

PaulinhoB

Tivesse feito um granda L do cachaceiro e isto nem meia página avançava

TFFS

Citação de: MrFire em 01 de Outubro de 2022, 12:47
Entre escolher o Lula ou o Bolsonaro ... Que venha o Diabo e escolha.

Pena tenho eu do estado lastimável da política e da sociedade Brasileira.

É Biden (por estar senil) e Trump, é Bolsonaro e Lula, é o partido-estado PS, é Putins.

As elites deste planeta são um conjunto de maluquinhos e/ou incompetentes e/ou corruptos que nos vão deixar na fossa

watt338

Citação de: TFFS em 01 de Outubro de 2022, 14:12
Citação de: watt338 em 01 de Outubro de 2022, 14:08
Expandir...
Criticar um jogador por ter uma inclinação politica. E os outros é que são fascistas?

Quanta hipocrisia.

Mas qual é o problema de críticar as posições políticas de alguém? Liberdade de expressão não é dizer o que nós pensamos sem haver a possíbilidade de sermos críticados.

É melhor não ter posição politica então? Estar-se a cagar para o estado do país dele?

Não sei, acho estupido criticarmos alguém por ter uma opinião politica que é um direito da democracia.

Sendo assim faço-te esta pergunta:

Também achas estúpido criticar em quem votou no Vieira?
Criticar sim, pedir para serem dispensados dos seus trabalhos, como é o caso... Pá acho estúpido

Isso também concordo. Mas o que estava a falar eram de simples críticas.

Chairman

Citação de: Almeida92 em 01 de Outubro de 2022, 13:22
Ele é livre de apoiar quem quiser e as pessoas também são livres de tecerem os comentários que quiserem sobre isso. Também defendiam assim quem apoiava o Vieira?
As pessoas são livres de pedir a dispensa de um jogador de futebol porque disse que apoia um governante noutro continente contra um ex-presidiário.

Confesso que nunca pensei escrever isto.

E o grave é que metem "liberdade" no meio destas frases  :rir:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Renato Ferreira em 01 de Outubro de 2022, 12:00
Tudo a criticar o JV e neymar por escolherem bolsonabo.... Nós continuamos a levar com a António Costa, medinas e afins.. e ninguém mia. E podem escrever António Costa assim que sair o Marcelo da agência de viagens ele é o próximo presidente da República
Meter na mesma frase o António Costa e o Bolsonaro é um insulto ao António Costa e já nem entro em comparações ... São castas muito diferentes .

Darkboy

Há malta com pouca coisa para fazer.

Chairman

Expandir...

Quanta hipocrisia.

O ideal é consumires produto, não questionares e repetir. E preferencial não falares de nada. E não interagires com ninguém. A menos, claro, que te peçam. Ai é melhor obedeceres.

FelixBermudes

Ler o que se lê por aqui só leva a crer que, além de desconhecerem o que significam alguns dos conceitos a que recorrem, conhecem muito mal a história do Benfica. Pouco há a discutir, com a intolerância e toxicidade que por aqui reina.

20Nico Gaitan20

Citação de: Darkboy em 01 de Outubro de 2022, 14:24
Há malta com pouca coisa para fazer.
claramente.

O puto drama que para aqui vai por merda nenhuma.

Tony Soprano

Citação de: Chairman em 01 de Outubro de 2022, 14:23
Ele é livre de apoiar quem quiser e as pessoas também são livres de tecerem os comentários que quiserem sobre isso. Também defendiam assim quem apoiava o Vieira?
As pessoas são livres de pedir a dispensa de um jogador de futebol porque disse que apoia um governante noutro continente contra um ex-presidiário.

Escreve-se aqui igual ou pior sobre vieiristas e não te vejo preocupado. E sim, são livres de o fazer...como é óbvio, pedir a dispensa dele é uma parvoíce.

Chairman

Citação de: Almeida92 em 01 de Outubro de 2022, 14:41
Citação de: Chairman em 01 de Outubro de 2022, 14:23
Expandir...

Escreve-se aqui igual ou pior sobre vieiristas e não te vejo preocupado. E sim, são livres de o fazer...como é óbvio, pedir a dispensa dele é uma parvoíce.
O que se estava originalmente a criticar era alguém disparar que devia ser dispensado.
Agora alguém achar que ele devia apoiar ninguém ou o outro sujeito é com cada um.

Polaco

A política devia ser proibida aqui. Há tanto sítio para o fazer ....

Kyoto

Citação de: flip69 em 01 de Outubro de 2022, 11:39
Eu olhos para está eleição, e fico com pena do Brasil, escolher entre Lula e Bolsonaro, meu Deus que país, que aquilo está a ficar cada vez pior, quando acho que não pode piorar, eles surpreende-me são mesmo nação irmã de Portugal.
imagina um cidadao querer muito tirar o bolsonabo da presidencia mas a alternativa é votar num super corrupto condenado.