João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

redbullstar

Eu nao sou brasileiro,mas que crl se voces no clube soubessem que o vieira que roubou fosse para la de novo o que pensavam ou o que acham do socrates se fosse de novo candidato,bolsonaro é burro mas para ja nao roubou que se provasse sendo ele brasileiro nao pode apoiar quem acha que no pais dele seja melhor candidato,na selecao acham que ronaldo merece ser titular???nao!mas o selecionador assim quer gracas deus que vivemos num mundo "livre".e co.o.os clubes cada um tem o seu graças a deus que sou Benfiquista.

Phanatik

Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Outubro de 2022, 13:09
Desde que não apoie grupos terroristas como outros que passam pelo intervalo da chuva...

Aproveito para deixar a sugestão de um doc series em brasileiro sobre a origem e crescimento do PCC, maior grupo organizado de crime do brazil. No canal MOVdoc no YouTube.

Quem libertou os cabecilhas foram os decretos leis assinados pelo juiz jorge moro, menino bonito do Bolsonaro.

Mas a sério, sao muito bons. Vale a pena.

nekoops

Mtos dos q criticam a escolha do João Vitor votaram Vieira nas últimas eleições, tenho a certeza disso

Para q não sobrem dúvidas sou contra ambos... mas antes de criticarem as escolhas dos outros, vejam as vossas também

watt338

Citação de: iREDBLOOD em 01 de Outubro de 2022, 13:02
Citação de: watt338 em 01 de Outubro de 2022, 12:43
Citação de: iREDBLOOD em 01 de Outubro de 2022, 12:32
Criticar um jogador por ter uma inclinação politica. E os outros é que são fascistas?

Quanta hipocrisia.

Mas qual é o problema de críticar as posições políticas de alguém? Liberdade de expressão não é dizer o que nós pensamos sem haver a possíbilidade de sermos críticados.

É melhor não ter posição politica então? Estar-se a cagar para o estado do país dele?

Não sei, acho estupido criticarmos alguém por ter uma opinião politica que é um direito da democracia.

Sendo assim faço-te esta pergunta:

Também achas estúpido criticar em quem votou no Vieira?

TFFS

Citação de: Alphanumeric em 01 de Outubro de 2022, 11:52
Citação de: Samurito em 01 de Outubro de 2022, 10:58
Citação de: Cardia em 01 de Outubro de 2022, 10:52
Fisicamente pode já estar apto, já a cabeça...

https://twitter.com/CabineSport/status/1576141061080387586?t=MNw-wBT2JFngeCINV1wnqw&s=19

Por mim bem que podia ser dispensado.

Os nossos valores estão acima de qualquer jogador. Somos o clube do povo!
Quando eu penso que ja li de tudo, ven um gajo pedir a dispensa de um jogador por apoiar um candidato num país livre e em eleições democráticas ;D
É o estranho conceito de democracia cada vez mais visto em Portugal e no Mundo nos tempos atuais

TFFS

Citação de: watt338 em 01 de Outubro de 2022, 14:08
Criticar um jogador por ter uma inclinação politica. E os outros é que são fascistas?

Quanta hipocrisia.

Mas qual é o problema de críticar as posições políticas de alguém? Liberdade de expressão não é dizer o que nós pensamos sem haver a possíbilidade de sermos críticados.

É melhor não ter posição politica então? Estar-se a cagar para o estado do país dele?

Não sei, acho estupido criticarmos alguém por ter uma opinião politica que é um direito da democracia.

Criticar sim, pedir para serem dispensados dos seus trabalhos, como é o caso... Pá acho estúpido

Mattamouros

'Mimimi mas ele apoia o bolsonabo e o bolsonabo é mauuuuuuuuu'

Pois é, sem duvida nenhuma.

Tão e o lulas, não teve também preso por corrupção e desvios de guita? Se demonstrasse apoio a esse já era na boa?

Se calhar sim, visto que tivemos um ladrão 20 anos na presidência a desviar guito do clube com negociatas e comissões.

É livre de apoiar quem quiser, da mesma forma que vocês são livres de ter a opinião que quiserem dele por causa disso. Simples.
Já a mim, interessa-me apenas o que pode render dentro de campo, a sua cor politica diz-me zero.

E já agora, deixar aqui isto:
Citação
"Capítulo I, Artigo 2.º, ponto 1 – O Sport Lisboa e Benfica é constituído por um número ilimitado de sócios cuja qualificação resulta apenas da respectiva antiguidade e dos galardões atribuídos, não se diferenciando em razão da raça, género, sexo, ascendência, língua, nacionalidade ou território de origem, condição económica e social e convicções políticas e religiosas"

PaulinhoB

Tivesse feito um granda L do cachaceiro e isto nem meia página avançava

TFFS

Citação de: MrFire em 01 de Outubro de 2022, 12:47
Entre escolher o Lula ou o Bolsonaro ... Que venha o Diabo e escolha.

Pena tenho eu do estado lastimável da política e da sociedade Brasileira.

É Biden (por estar senil) e Trump, é Bolsonaro e Lula, é o partido-estado PS, é Putins.

As elites deste planeta são um conjunto de maluquinhos e/ou incompetentes e/ou corruptos que nos vão deixar na fossa

watt338

Citação de: TFFS em 01 de Outubro de 2022, 14:12
Citação de: watt338 em 01 de Outubro de 2022, 14:08

Quanta hipocrisia.

Criticar sim, pedir para serem dispensados dos seus trabalhos, como é o caso... Pá acho estúpido

Isso também concordo. Mas o que estava a falar eram de simples críticas.

Chairman

Citação de: Almeida92 em 01 de Outubro de 2022, 13:22
Ele é livre de apoiar quem quiser e as pessoas também são livres de tecerem os comentários que quiserem sobre isso. Também defendiam assim quem apoiava o Vieira?
As pessoas são livres de pedir a dispensa de um jogador de futebol porque disse que apoia um governante noutro continente contra um ex-presidiário.

Confesso que nunca pensei escrever isto.

E o grave é que metem "liberdade" no meio destas frases  :rir:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Renato Ferreira em 01 de Outubro de 2022, 12:00
Tudo a criticar o JV e neymar por escolherem bolsonabo.... Nós continuamos a levar com a António Costa, medinas e afins.. e ninguém mia. E podem escrever António Costa assim que sair o Marcelo da agência de viagens ele é o próximo presidente da República
Meter na mesma frase o António Costa e o Bolsonaro é um insulto ao António Costa e já nem entro em comparações ... São castas muito diferentes .

Darkboy

Há malta com pouca coisa para fazer.

Chairman

Quanta hipocrisia.

O ideal é consumires produto, não questionares e repetir. E preferencial não falares de nada. E não interagires com ninguém. A menos, claro, que te peçam. Ai é melhor obedeceres.

FelixBermudes

Ler o que se lê por aqui só leva a crer que, além de desconhecerem o que significam alguns dos conceitos a que recorrem, conhecem muito mal a história do Benfica. Pouco há a discutir, com a intolerância e toxicidade que por aqui reina.