João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

jone1970

Citação de: Samurito em 01 de Outubro de 2022, 10:58
Citação de: Cardia em 01 de Outubro de 2022, 10:52
Fisicamente pode já estar apto, já a cabeça...

https://twitter.com/CabineSport/status/1576141061080387586?t=MNw-wBT2JFngeCINV1wnqw&s=19

Por mim bem que podia ser dispensado.

Os nossos valores estão acima de qualquer jogador. Somos o clube do povo!

Eu não concordo com as "politicas" do Bolsonaro, nem com a sua forma de pensar.
Mas democracia é também respeitar todas as opiniões, mesmo aquelas que são diferentes das nossas.
Este post (não o autor) demonstra bem o que é o conceito de democracia dos tempos modernos.

SLB35

Já nem vou dormir bem 😂

bmuc79

Citação de: Velazquez em 01 de Outubro de 2022, 17:43
Cada brasileiro tem o direito de apoiar e de votar quem quiser para a Presidencia do seu Pais e lá terão as suas razões..

Agora não percebo a razão que faz um português apoiar ou ver com bons olhos um Bolsonaro

E apoiar o Lula já vês razão para algum português apoiar?

Lula da Silva contra treinador português no Corinthians: "O Brasil está cheio de gente"

Melatonina

Citação de: XtaticO em 01 de Outubro de 2022, 18:01
Mas ainda estão nisto desde manhã?

Quem acha que Lula é bom e Bolsonaro é mau ou vice versa, está um pouco iludido, são ambos uma merda.
Comentário sabedor!

GodlyFabio

Este topico esta fantastico!

mmartins1

Citação de: MrFire em 01 de Outubro de 2022, 16:11
Citação de: mmartins1 em 01 de Outubro de 2022, 15:55
Expandir...
Citação de: MrFire em 01 de Outubro de 2022, 15:50
Citação de: mmartins1 em 01 de Outubro de 2022, 15:44
Citação de: MrFire em 01 de Outubro de 2022, 15:41
Citação de: mmartins1 em 01 de Outubro de 2022, 15:14
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Outubro de 2022, 15:12
Vergonha alheia este tópico.

Tanta intolerância, ignorância, tanto complexo!

Futebol é futebol.
Deixem a política para o Twitter.

O menino é que misturou os temas, por isso pôs-se a jeito de ser criticado.

E sim, sou intolerante ao fascismo, St. Pauli para sempre!!!!!

És intolerante ao fascismo e apoiante do comunismo?

As esquerdas e a sua democracia muito própria

Mas tu conheces-me de algum lado? em algum lado eu nas minhas mensagens alguma vez escrevi que era de esquerda ou de direita, ou de merda alguma?

Se conheces o St Pauli e o apoias, certamente saberás o que representa

Claro que conheço e apoio, representa a a luta contra a xenofobia, a luta pela igualdade de gênero, pela liberdade religiosa, a luta contra os anti-homofóbicos e anti-sexistas a luta contra os holiganismos e os neonazis que se apoderaram das claques a nível europeu.

Isto é ser comunismo?

😂 É isso tudo.

Daqui a nada nem de Esquerda são.

Isso eu nunca diria  :drunk: :tonge:

Por falar no St. Pauli estou agora a ver o jogo deles contra o Heidenheim, na Elevan5, espero que a boa onda deles dê sorte ao nosso clube  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

JJ SLB

Força, João  Victor,
Regressa em força e que as tuas vitórias sejam as nossas alegrias  :victory:
O resto? O resto são politiquices, que valem zero no que mais interessa: as vitórias e os títulos do SLB!  :winner:

watt338

Penso que o que havia para dizer já foi dito. Acho que está na altura de fechar o tópico para isto acalmar.

LuigiSLB83

Vão para o tópico da política internacional.

NSC

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Yoann Peeters

Que saia o Otamendi para entrar este.

profeta isaias

Citação de: Eagle 0nE em 01 de Outubro de 2022, 16:12
Estamos mesmo na merda como povo.

O que se lê por aqui sobre este jogador apoiar Bolsonaro é revelador.

Não há a mínima noção de respeito pelas opiniões dos outros, sobretudo se forem contrárias às nossas. Sejam políticas, sociais ou outras.

Cultura de cancelamento, altamente patrocinada por uma esquerda radical, woke e feminista tóxica, está a levar a estes extremismos e consequente aumento do lado contrário (extrema direita).

O Bolsonaro é mau presidente? Talvez tenha sido. Agora isso faz do Lula um bom candidato? A resposta é ridícula.

A esquerda woke radical é tão tolerante desde que se pense como eles.

Ser hetero (homem ou mulher), valorizar a família tradicional, ter uma profissão e não ser subsidio dependente, querer mais dureza penal para crimes de todo o tipo, não admitir a agenda lgbtiq como mandamento e veículo de propaganda etc etc etc, é para cancelar.

Parabéns. Estão a conseguir apenas que a extrema direita seja cada vez mais forte em todo o mundo.

57 likes nestas patacoadas é que é revelador.

Slbttotosalvio

Um facho com o manto sagrado, tranquilo. Para quem aplaudia o Ventura a defender o clube.

EAGLEBOY

Torgal

Acho que quem apoia o Bolsonaro (atenção não estou a defender o Lula) claramente ou tem falta de informação ou tem uma opinião política completamente desviada. O Bolsonaro é um ser humano horrível, ignorante e populista do mais nojento que há...

Agora acho que não devem misturar a opinião política de um jogador com o seu papel no plantel do futebol. Confesso que a mim também me faz impressão pelo simples facto de que no SL Benfica devemos transmitir (seja jogador, staff ou adepto) os valores corretos pelo qual a sociedade se deve reger, ou devia. Nesse aspeto, é claramente uma pedra no sapato como apoiante de cada um dos jogadores, e percebo que seja difícil de separar.

Não obstante e como já disseram, tivemos e temos figuras no clube que à sua maneira praticam os atentados ao SL Benfica, sociedade em geral e continuam impunes.

Quero pensar que o João Victor tem alguma ignorância no assunto, mas se jogar vou apoiar, pese embora a sua posição política esteja a impulsionar um homem que em nada nos devemos identificar.

Ainda assim, se realmente a opinião do João Victor for informada, vincada, e de acordo com os seus ideais, acho que também o adepto que o queira criticar abertamente o possa fazer justificadamente. Se condenamos atitudes de discriminação, violência, etc também devemos (ponderadamente no caso de plataformas como o SB) criticar alguém que apoia uma personalidade que precisamente cultiva caos e ódio.