João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos

Cardia

É ainda cedo para termos uma opinião válida, só jogou 45 min e nem esteve muito em jogo.

van33

Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Novembro de 2022, 21:13
Já tão a malhar no rapaz porque fez uma falta ? A sério?

Errado
..não é porque ele não fez uma falta mas sim porque não faz falta nenhuma

Keiroxes

Falta ritmo e taticamente anda à nora, na próxima época ditarei a sentença  ;D

Mas acho que se faz

4x4x2

Otamendi
A Silva
Morato
Lucas Veríssimo
Brooks
João Victor

Nunca vi nada assim

nwpt

Quem viu a moral do bicho a dizer que ia ser titular rapidamente e depois vê esta exibição...  ;D

lancadordedois

Citação de: nwpt em 20 de Novembro de 2022, 22:47
Quem viu a moral do bicho a dizer que ia ser titular rapidamente e depois vê esta exibição...  ;D

ele disse que estava pronto , como quem diz que estava pronto para ir a jogo.
mas nem isso esta...

slb_always

É um bom jogador, dos melhores zagueiros do Brasil. O tempo de o provar em campo pelo nosso clube chegará, mais cedo ou mais tarde.

Mariachi

Um gajo com cerca de 70 minutos no total, na sua primeira passagem fora do Brasil.


Veredito:

Emprestar!


samarras

Já o digo ao tempo, por mim era emprestar nesta segunda parte da época.

Aqui o grande "peso" é o valor da transferência. 

RGouveia.SLB

Sim, é verdade que cometeu uma falta escusada. Mas não é por uma falta escusada que ele deve ser já posto no assador, visto que até ao momento tem muito pouco tempo a actuar com o Manto.

dsdsds44

Não foi verdadeiramente testado.

Em virtude não é possível fazer nenhuma avaliação séria.

mitro11

Citação de: Mariachi em 20 de Novembro de 2022, 23:19
Um gajo com cerca de 70 minutos no total, na sua primeira passagem fora do Brasil.


Veredito:

Emprestar!

O motivo para que seja empréstimo é mesmo esse que mencionaste, 70min no total

Precisa claramente de jogar para se adaptar ao futebol europeu e neste momento no Benfica não tem qualquer hipótese

LuisPortugal

O Morato cometeu um erro muito pior e não vejo tanto histerismo a volta dele.

Este mal vestiu o manto sagrado.
Calma lá com o assador.

EAGLEBOY

Citação de: mitro11 em 21 de Novembro de 2022, 00:23
Citação de: Mariachi em 20 de Novembro de 2022, 23:19
Um gajo com cerca de 70 minutos no total, na sua primeira passagem fora do Brasil.


Veredito:

Emprestar!

O motivo para que seja empréstimo é mesmo esse que mencionaste, 70min no total

Precisa claramente de jogar para se adaptar ao futebol europeu e neste momento no Benfica não tem qualquer hipótese
Precisamente. Precisa de jogar na Europa e não vai conseguir jogar sendo ou 5 ou 6 central no Benfica.

GandaCena

Este é para mim daqueles tipos de casos como o Morato, em que se vê o potencial, mas ainda vê se alguma inexperiência.

E depois o facto de não serem da formação ajuda a que lhes seja cobrado muito mais.

Não sei se vai dar jogador ou não, é muito cedo, mas vi um gajo rápido, e certinho no passe, que cometeu um erro estúpido numa falta desnecessária.

Não sei como viram mau posicionamento, se não houve um único lance onde tenha sido batido. Até o Brooks que foi mais elogiado, teve um lance pior para mim, onde foi comido, e teve que ser o João Victor a vir cobri-lo.

É esperar para ver.