João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

slbenfica_croft

O BENFICA acertou no perfil a contratar. Agora é ensiná-lo. Fazê-lo crescer.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: ORMP em 30 de Novembro de 2022, 09:58
A ejaculação precoce e a bipolariedade são os dois maiores problemas deste fórum.
Junta ai o Alzheimer ;)

alsohugo

Citação de: dfernandes em 29 de Novembro de 2022, 14:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2022, 14:38
E insistem em fazer o papel absurdo de citar posts antigos fazendo do futebol uma ciência exacta, quando é precisamente o oposto. O Mendieta que era um jogador do caralho no Valência, era um jogador de merda na Lazio, por exemplo. O Darwin da primeira época não foi o Darwin da segunda época. Etc, etc, etc, etc... Como diria o Braz "Mas que perfeitos idiotas"! :crazy2:

Um gajo que tem a mania que é o professor karamba... que faz apostas desportivas à toa só porque acredita que elas influenciam os resultados dos jogos... a dissertar sobre a racionalidade no futebol... enquanto chama idiotas às pessoas que lhe apontam as suas inúmeras e óbvias falhas, é para rir.

Que estouro.

Black Skulls

Citação de: dfernandes em 29 de Novembro de 2022, 14:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2022, 14:38
E insistem em fazer o papel absurdo de citar posts antigos fazendo do futebol uma ciência exacta, quando é precisamente o oposto. O Mendieta que era um jogador do caralho no Valência, era um jogador de merda na Lazio, por exemplo. O Darwin da primeira época não foi o Darwin da segunda época. Etc, etc, etc, etc... Como diria o Braz "Mas que perfeitos idiotas"! :crazy2:

Um gajo que tem a mania que é o professor karamba... que faz apostas desportivas à toa só porque acredita que elas influenciam os resultados dos jogos... a dissertar sobre a racionalidade no futebol... enquanto chama idiotas às pessoas que lhe apontam as suas inúmeras e óbvias falhas, é para rir.
Como é que este estouro me escapou. Nossa.

Baron_Davis

o militao na canarinha joga como lateral direito, o juon bitor quiçá poderia ser trabalhado igualmente nessa posição, têm algumas caracteristicas comuns

Francescoli

Edit

Francescoli

"O Benfica está muito bem servido de centrais, não é à toa que dois deles estão a disputar o Mundial. Sei que tenho condições para ajudar, sempre respeitando os meus companheiros. O treinador sabe que pode contar comigo e estou à disposição".

Boas palavras.

Thrain

Para o ano será verdadeiramente a sua época de estreia no Benfica.

Golden_Adler

Roronoa

Citação de: Golden_Adler em 11 de Dezembro de 2022, 19:07
Q tal jogou Hoje?

Acho que cumpriu. Sem sobressaltos. O Brooks foi mais posto à prova.

Baron_Davis

cumpriu, continuar a trabalhar

Pablito13

Bom jogo hoje! Cortou várias bolas e esteve sempre bem com ela nos pés. A velocidade que tem permite-lhe fazer dobras com qualidade.

Savicevic

Jb3011

Savicevic

Citação de: Jb3011 em 11 de Dezembro de 2022, 20:09
Citação de: Savicevic em 11 de Dezembro de 2022, 20:05
Bom jogo, mais um o primeiro.
Corrigido

Para quem avalia jogadores pela direcção dos cortes ou por uma má abordagem, sim, foi o primeiro. Para quem vê o jogo com olhos de ver, até hoje esteve sempre bem.