João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Bergus_2010

Ontem, já esteve melhor, mas precisa de ganhar mais confiança. Parece-me ter qualidades, mas o facto de ter sido disputado com o Porto, chegar lesionado, ver o António a confirmar-se e ser dispensado, num jovem, que chega de outro país, tem de ter muita força mental. Jogar o mais possível e, na próxima pré-época vir com tudo. 

Archie Bunker

bem este emprestimo parece ter sido mais uma decisao acertada do Roger e sua equipa tecnica, como aliás quase todas as suas decisões têm acabado por se revelar acertadas.

J_PN

Foi contratado mais pelo lado físico do que o lado técnico-tático.

Centrais destes são muito pouco fiáveis. Tem que crescer muito a nível de posicionamento.

DeSousa

SLBTotti

Citação de: DeSousa em 13 de Fevereiro de 2023, 14:00Deixar lá este e trazer o GR da deles.

E o Blas. E já agora, como quem não quer a coisa, trazer o médio centro da equipa adversária. O Enzo le Fée.

reddevill2010

Ficou fora da convocatória para o jogo com a Juventus . Não sei se foi inscrito na UEFA pelo Nantes . É pena . Dois jogos que lhe poderiam dar outra rodagem.

VirtualKing

Citação de: reddevill2010 em 15 de Fevereiro de 2023, 15:22

Ficou fora da convocatória para o jogo com a Juventus . Não sei se foi inscrito na UEFA pelo Nantes . É pena . Dois jogos que lhe poderiam dar outra rodagem.
Não foi inscrito na UEFA.

Playah

A jogar numa defesa a 3.

Safou um golo feito e logo a seguir enterra num golo sofrido.

Benfanatic

The_Riggs

Desde cedo que nunca fiquei convencido e também não vai ser numa defesa a 3 onde até o Gonçalo Inãcio parece craque que vou formar opinião.

Parece-me um jogador para isto mesmo, fazer carreira num clube destes no top 5/6, mas não sei se o vejo com mentalidade e inteligência para jogar num clube de champions.

Se regressar e provar o contrário, ótimo, mas para já é a minha impressão.

Zig-ZÁguia

Citação de: The_Riggs em 23 de Fevereiro de 2023, 14:12Desde cedo que nunca fiquei convencido e também não vai ser numa defesa a 3 onde até o Gonçalo Inãcio parece craque que vou formar opinião.

Parece-me um jogador para isto mesmo, fazer carreira num clube destes no top 5/6, mas não sei se o vejo com mentalidade e inteligência para jogar num clube de champions.

Este, se não der certo no Benfica, terá sempre mercado no Brasil. E os melhores clubes do Brasil! O Flamengo, por exemplo, está sempre a contratar centrais. Acredito que o Benfica não vá perder muito dinheiro como perdeu com o Cebolinha.

Cob92

Citação de: Zig-ZÁguia em 25 de Fevereiro de 2023, 14:04
Citação de: The_Riggs em 23 de Fevereiro de 2023, 14:12Desde cedo que nunca fiquei convencido e também não vai ser numa defesa a 3 onde até o Gonçalo Inãcio parece craque que vou formar opinião.

Este, se não der certo no Benfica, terá sempre mercado no Brasil. E os melhores clubes do Brasil! O Flamengo, por exemplo, está sempre a contratar centrais. Acredito que o Benfica não vá perder muito dinheiro como perdeu com o Cebolinha.

Quem perdeu dinheiro foi o porto com os 20 kilos no Carmo

Zig-ZÁguia

Citação de: Cob92 em 25 de Fevereiro de 2023, 14:29
Citação de: Zig-ZÁguia em 25 de Fevereiro de 2023, 14:04

Quem perdeu dinheiro foi o porto com os 20 kilos no Carmo

Que loucura! O mesmo preço do Enzo e do Darwin!

Bulk

Esteve no banco de suplentes os 90' na derrota do Nantes em casa frente ao Rennes.