CN 9ª J: Sporting CP 5 - 2 SL Benfica, 21Nov. Dom. 20h00 *Canal 11*

lrsilva

Caro Presidente Rui Costa : Qualquer equipa do SLB que entre em campo para ser roubada, faça um favor aos Benfiquistas ou chama a atenção destes ladrões através dos canais próprios , ou feche as secções, é impossível aos Benfiquistas autênticos pactuarem com esta falta de respeito ao clube, já chega estamos fartos disto..

antiporcos

Pulpis consegue fazer a análise no final do jogo sem tocar na arbitragem. Fantástico.

Ao menos o Afonso Jesus tem tomates, vê-se que sente bem mais o clube. O Pulpis basicamente veio cá para fazer amigos, está visto.

https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/afonso-jesus-apos-derrota-no-derbi-nao-vale-a-tudo-para-ganhar?ref=HP_Ultimas

https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/pulpis-em-dois-minutos-perdemos-o-jogo?ref=HP_Ultimas

MaFd_R@_SLB

Citação de: duarte_1976 em 21 de Novembro de 2021, 22:36
Citação de: antiporcos em 21 de Novembro de 2021, 22:31
Citação de: duarte_1976 em 21 de Novembro de 2021, 22:24
Citação de: antiporcos em 21 de Novembro de 2021, 22:19
Citação de: cesarslb em 21 de Novembro de 2021, 22:15
Fomos roubados...a transmissão foi uma javardice...mas o que me enerva mais é a cambada de mansos que inunda o nosso clube... isto era caso para rebentar com tudo nem que fossem expulsos dois ou três... tínhamos obrigação de mostrar que somos o Benfica e que temos de ser respeitados...mas não amanhã sai um parágrafo na newsletter e tá feito...onde andas meu Benfica fdx

Mas isto é óbvio! O Pulpis não pode acabar este jogo sem ser expulso, ele e mais um ou dois. Quando tens este tipo de arbitragens tens de criar casos, de fazer com que se chame a atenção para o jogo. Uma das formas é criar o maior chavascal possível.

Eu garanto que o Nuno Dias, se fosse ao contrário, ia fazer tudo por tudo para ser expulso.

Mas o Nuno dias, tal como o Conceição sao inimputáveis, é a forma deles serem, vivem o jogo, sofrem, sao verdadeiros, um treinador do Benfica fazer essas cenas??? Primeiras páginas no dia seguinte, "chorões, não sabem perder". Ainda me lembro de uma vez quando fizemos uma ci com casos escandalosos no futebol, primeiro ninguém falou dos casos em si, segundo o que se falou foi do "calimerismo".

Esse é um dos problemas, os Benfiquistas adoram olhar para o seu umbigo. Um jogo destes é para partir tudo no fim, ponto final.

Não interessa o que os outros digam ou pensem. Nem interessa, eles não são teus amigos. Não interessa a posição deles, só interessa a nossa. Vamos sempre ser criticados se criticarmos, faz parte da vida. Se ficarmos calados só nos estamos a pôr a jeito para mais.

O teu primeiro ponto está certo, mas na verdade eu quero é que as ações façam efeito, e no nosso caso, partir tudo no final, definitivamente não resolve os problemas. Mas podemos tentar ir por aí...
Revolta tem que haver de alguma maneira. Assim é que não pode continuar. .

karkow

Citação de: piratas15 em 21 de Novembro de 2021, 22:37
Citação de: karkow em 21 de Novembro de 2021, 22:18
Citação de: cesarslb em 21 de Novembro de 2021, 22:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Novembro de 2021, 22:07
Enquanto centenas de animais nos cuspiam, insultavam e agrediam, o canal 11 filmava adeptos do Cashball a mostrarem cinco dedos e a vomitarem cânticos insultuosos. Alexandre Afonso falava em grande festa e referiu a exacta quantia de zero vezes o que se estava a passar. Canal 11? lol. É a Sporting TV 2. Um golo em falta descarada e escandalosa e Alexandre Afonso não o refere uma única vez. As 30 repetições que passaram do lance mostravam apenas o final do lance. Benfica está completamente enterrado. Eu que costumo falar em 10 anos para voltarmos a ter algum sucesso começo é a ter sérias dúvidas se algum dia nos levantaremos.
O canal 11 está cheio de antis...o Pedro Sousa inundou aquela merda de sportinguistas e alguns suínos... basicamente uma cambada de FDP... devíamos ir lá e rebentar com esta pouca vergonha na tv e nas arbitragens...

Toni, António Carraça e Valdo lembo-me assim de cabeça.
Mas esses são do politicamente correcto , Tomi a única vez que foi polémico foi no Irão, o Valdo quer é Jesus no coração, o carraça nunca foi ...Benfiquista ( lagartão)😉

tenho muitas dúvidas que o Carraça seja lagarto...muitas mesmo. Mas sem qualquer certeza. O Bouças também já me disseram que era grande benfiquista mas sem qualquer certeza que tenho.

margaridacardoso

Citação de: antiporcos em 21 de Novembro de 2021, 22:39
Pulpis consegue fazer a análise no final do jogo sem tocar na arbitragem. Fantástico.

Ao menos o Afonso Jesus tem tomates, vê-se que sente bem mais o clube. O Pulpis basicamente veio cá para fazer amigos, está visto.

https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/afonso-jesus-apos-derrota-no-derbi-nao-vale-a-tudo-para-ganhar?ref=HP_Ultimas

https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/pulpis-em-dois-minutos-perdemos-o-jogo?ref=HP_Ultimas

Grandes declarações do Afonso. Deu a cara e conseguiu expor sem descer o nível.

cesarslb

Enquanto centenas de animais nos cuspiam, insultavam e agrediam, o canal 11 filmava adeptos do Cashball a mostrarem cinco dedos e a vomitarem cânticos insultuosos. Alexandre Afonso falava em grande festa e referiu a exacta quantia de zero vezes o que se estava a passar. Canal 11? lol. É a Sporting TV 2. Um golo em falta descarada e escandalosa e Alexandre Afonso não o refere uma única vez. As 30 repetições que passaram do lance mostravam apenas o final do lance. Benfica está completamente enterrado. Eu que costumo falar em 10 anos para voltarmos a ter algum sucesso começo é a ter sérias dúvidas se algum dia nos levantaremos.
O canal 11 está cheio de antis...o Pedro Sousa inundou aquela merda de sportinguistas e alguns suínos... basicamente uma cambada de FDP... devíamos ir lá e rebentar com esta pouca vergonha na tv e nas arbitragens...

Mas esses são do politicamente correcto , Tomi a única vez que foi polémico foi no Irão, o Valdo quer é Jesus no coração, o carraça nunca foi ...Benfiquista ( lagartão)😉
Exatamente o Toni grande benfiquista mas não diz nada politicamente incorreto...o valdo quer é paz...o carraça é anti JJ e por consequência anti Benfica

Rei

Apesar dos erros de arbitragem o Sporting é melhor nesta modalidade, como nós somos no voleibol por exemplo. Há uma diferença em termos de qualidade que é evidente.

19994slbforever

Estive no pavilhão e estou orgulhoso dos  (poucos) nossos adeptos. Demos tudo pela equipa mas não foi possível. Nojeira incrível o que alguns daqueles animais lagartos fizeram, incluindo partirem um vídro do próprio pavilhão para cima do banco do Benfica.

piratas15

Citação de: karkow em 21 de Novembro de 2021, 22:41

tenho muitas dúvidas que o Carraça seja lagarto...muitas mesmo. Mas sem qualquer certeza. O Bouças também já me disseram que era grande benfiquista mas sem qualquer certeza que tenho.
A mim quem me confirmou foi um membro da sua família ( obviamente que não vou dizer quem por uma questão de ética e segurança da pessoa ) que trabalhou com ele no "xeixal "

slbenfica_croft

São melhores. Destacadamente.

Individualmente e colectivamente.

Há muito tempo que assim é.

E quem se escuda em arbitragens não sabendo reconhecer isto vive em negação.

O problema é profundo. E similar em diversas modalidades

Andris

O quê, não só perdemos, mas também fomos prejudicados? Uau, algo que nunca aconteceu nesta secção, estou tão surpreendido.

Sequel

Citação de: karkow em 21 de Novembro de 2021, 22:41

Eu até acho que ele saiu do Benfica, porque andava a mandar notícias cá para fora.

Firedeep22

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Novembro de 2021, 22:44

Mas com tanta superioridade não percebo porque precisam destas "coisas"...

Temos muitos problemas estruturais que aconteceram porque nos acomodamos na altura em que ganhávamos quase tudo, estamos amorfos e sem identidade...

Mas o que se passou hoje foi triste.
Sentia se que só sendo bastante superior irias conseguir levar alguma coisa deste jogo. E isso tbm me revolta

Miguel1111

A verdade é que tanto no futsal como no hóquei, na posição mais importante, que é o guarda redes, estamos muito mal servidos...os jogos começam a ser ganhos ai....

MaFd_R@_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Novembro de 2021, 22:44

São melhores ok. Culpa da estrumetura que como maior clube português e com melhor saúde financeira (dizem) devia ter as melhores equipas em todas as modalidades. Mas isso não invalida que não nos possamos revoltar com a falta de respeito da arbitragem e da transmissão televisiva dos canais "isentos". Foi vergonhoso.