TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

Caixadeoculos

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Dezembro de 2021, 23:50
Citação de: Simão em 23 de Dezembro de 2021, 23:34
Tenho muita pena do Otamendi, não merecia ter vindo para aqui acabar a carreira.

Está rodeado de conas mansos.
na expulsão (que o é) eu tinha entrado de pitons à rotula do drogado colombiando, arrancar-lhe aquela cápsula inteira e deixá-la exposta, pendurada para todos verem.

Brilhante!

É abrir uma secção de boxe ou mma.

Para os nossos campeões la da rua irem mostrar que são muito machos.

Jogar à bola é que está quieto.

rp

cwally

Citação de: rjsf em 23 de Dezembro de 2021, 23:49
Citação de: cwally em 23 de Dezembro de 2021, 23:42
Quero só dizer que o Porto não jogou nada, era facilmente vencido se tivessemos apresentado uma equipa de futebol.

E finalizo dizendo que bater no JJ não resolve os problemas do Benfica.
Faltou a equipa de futebol.
Bater no Jesus não resolve... Mas um avião com ele metido lá dentro já era alguma coisa...
Sabotagem clarinha como água do velho senil
JJ num aviao sabia-me a pouco/nada. Os problemas mais profundos continuarão todos lá.

GTtdi_SLB

Citação de: Caixadeoculos em 23 de Dezembro de 2021, 23:54
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Dezembro de 2021, 23:50
Citação de: Simão em 23 de Dezembro de 2021, 23:34
Tenho muita pena do Otamendi, não merecia ter vindo para aqui acabar a carreira.

Está rodeado de conas mansos.
na expulsão (que o é) eu tinha entrado de pitons à rotula do drogado colombiando, arrancar-lhe aquela cápsula inteira e deixá-la exposta, pendurada para todos verem.

Brilhante!

É abrir uma secção de boxe ou mma.

Para os nossos campeões la da rua irem mostrar que são muito machos.

Jogar à bola é que está quieto.
seria uma pedrada no charco num jogo humilhante, ultrajante e onde a última coisa que faltava perder era a dignidade. Pois bem, era expor um troféu de caça.

RogerWaters

Citação de: cwally em 23 de Dezembro de 2021, 23:54
Quero só dizer que o Porto não jogou nada, era facilmente vencido se tivessemos apresentado uma equipa de futebol.

Bater no Jesus não resolve... Mas um avião com ele metido lá dentro já era alguma coisa...
JJ num aviao sabia-me a pouco/nada. Os problemas mais profundos continuarão todos lá.

Concordo, JJ é péssimo e uma anedota daquilo que já foi, mas com este plantel e as 5/6 primadonas que lá andam não há treinador que aguente

Losango

No 2 golo anulado, o Seferovic serve para tapar as pernas dos defesas, para a linha ser colocada ali algures onde dê para anular, sem se ver exatamente com quem está alinhada, surreal...

Patchon97

Vi imagens do pé do Darwin no momento da sua substituição. Ver um colega a sair assim, com o pé em sangue sem punição do árbitro e não sentir vontade de pôr um do porto afastado para o resto da época dá-me um nojo e uma revolta. Não há espírito de equipa neste grupo de merda. Carreiristas que só querem dinheiro. Mercenários!

glorioso7

Os burros que votaram neste presidente e que apoiaram tudo isto já começaram a abrir a pestana ou ainda estão à procura do cérebro?

Vão-se mexer para as coisas mudarem e assumir responsabilidades ou vão continuar a fingir que não são os culpados por tudo o que está a acontecer?

Se têm qualquer tipo de vergonha na cara e de amor por este clube toca a levantar o rabo e ir contestar esta pouca vergoonha

Tom_Joad

O problema é apenas um: atitude. Os falta dela. Há muito que é isto. Jogamos sem garra, sem intensidade, sem paixão, sem amor à camisola, sem vontade de ganhar. O resto vem por arrasto.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

VOO RASANTE

slbenfica_croft

Expectavelmente um dos jogos mais fáceis da época para o porto.

merlin

Citação de: RogerWaters em 23 de Dezembro de 2021, 23:57
Citação de: cwally em 23 de Dezembro de 2021, 23:54

Concordo, JJ é péssimo e uma anedota daquilo que já foi, mas com este plantel e as 5/6 primadonas que lá andam não há treinador que aguente
Grimaldo / almeidinha / Pizzi e Rafa são o cancro desde o tempo do Rui vitória

VascoPaneira

Falha a toda a linha, nós de defesa subida sujeita aos contra ataques deles, eles de defesa descida para não haver espaço para Rafa e Darwin. Tiramos a referência central que tanto jeito tem dado e deixamos o Darwin perder bolas (ou não ganhar). Na segunda parte metemos a referência no meio e.tiramos a esquerda ao Darwin para dar ao maior flop dos últimos anos cebolinha. Tudo mal feito, tudo mal pensado. E aindadeixamos o Almeida a defesa direito, em 2021!!!

GTtdi_SLB

Citação de: Dealer 88 em 23 de Dezembro de 2021, 23:49
Luis Díaz e o próximo clássico: "Vamos tentar fazer o mesmo, amassá-los desde o início"

É isto que falta aos jogadores do Benfica, vontade e atitude.
romper um joelho a esse favelado no próximo jogo, não importa quem...alguém.