TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

Dealer 88

Luis Díaz e o próximo clássico: "Vamos tentar fazer o mesmo, amassá-los desde o início"

É isto que falta aos jogadores do Benfica, vontade e atitude.

Migas75

Citação de: CaCo em 23 de Dezembro de 2021, 23:40
O porto convidou os dirigentes do Flamengo para irem ao dragão ver o jogo.

O gozo que fazem do Benfica é épico.

Alimentam-se de Benfica e nós não sabemos lidar com isso.

Eles (FCP) mandam-nos pedras e nós mandamos rosas! Este clube está cheios de coninhas!

MaFd_R@_SLB

É mandar metade para a B e trazer metade da B. E metade já estou a ser amigo.

merlin

Citação de: Kolchak em 23 de Dezembro de 2021, 23:03

Já não me choca, vindo de um clube que da carta branca a uma direção em que antigos elementos estão presos por roubar o Benfica, está tudo dito.

GTtdi_SLB

Citação de: Simão em 23 de Dezembro de 2021, 23:34
Tenho muita pena do Otamendi, não merecia ter vindo para aqui acabar a carreira.

Está rodeado de conas mansos.
na expulsão (que o é) eu tinha entrado de pitons à rotula do drogado colombiando, arrancar-lhe aquela cápsula inteira e deixá-la exposta, pendurada para todos verem.

axiomas

Conseguimos atacar em inferioridade. Defender em inferioridade. Na segunda parte foi obra pois em campo eram 11 contra 10. Foda-se.

Migas75

Investimos muitos milhões nestas 2 últimas épocas, mas ver uma equipa bem comandada e orientada, nem vê-la!

Rua JJ!

Baron_Davis

banana encosta completamente sodomizado

que vá jogar outra vez com os merdosos da fpf no pav dos lagartos

Caixadeoculos

Citação de: Simão em 23 de Dezembro de 2021, 23:34
Tenho muita pena do Otamendi, não merecia ter vindo para aqui acabar a carreira.

Está rodeado de conas mansos.

Porra!!! Pena do otamendi???

Não está lá a fazer a mesma vergonha dos outros???

Belo jogo que fez hoje!!

Isso de se armar em mau e dar uns murros no peito não chega!

BENFIKA

Foram 3 porque o Porto ainda desperdiçou mais 3 lances claros de golo.

Foi apenas mais uma exibição vergonhosa, a todos os níveis. Técnico, tático e de intensidade/garra.

E nem a jogar contra 10 durante 45 minutos conseguimos dominar claramente, e eles só fizeram substituições no final do jogo e no entanto corriam mais do que nós  :buck2:

GTtdi_SLB

eu a orientar a "equipa" na próxima semana dava-lhes a todos carta branca para serem expulsos, era rebentar bilhas azuis até não ter mais jogadores em campo. Uma ponta de dignidade exige-se ou então violência em cima deste plantel. Acabou a paciência.

cwally

Citação de: nunofpais em 23 de Dezembro de 2021, 23:44
Citação de: cwally em 23 de Dezembro de 2021, 23:42
Quero só dizer que o Porto não jogou nada, era facilmente vencido se tivessemos apresentado uma equipa de futebol.

E finalizo dizendo que bater no JJ não resolve os problemas do Benfica.
Jogou o suficiente para estar a ganhar 5-1 ao intervalo.
Fdx o Benfica levou 1 golo aos 37 segundos
O que diz mais de nós que deles.

MxPxFx

O Dr. Strange fez os cálculos todos e só ganhavamos este jogo numa chance em milhões... em que o Porto tinha 2 expulsões aos 23 segundos por 2 jogadores deles lutarem... e tinham de ser o Diaz e o Vitinha

Josh

Só há uma forma de lidar com isso, é ganhar, ter mentalidade competitiva, ter adeptos e dirigentes sedentos de festejar golos e vitorias. O Benfica não tem nada disso, infelizmente.

Se tivesse, tudo isto se virava contra eles e passavam a fazer o papel de ursos.

20Nico Gaitan20

Tu nunca vais vencer este jogo quando colocas o Leitinho na baliza