TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

Baron_Davis

Citação de: iKatz em 24 de Dezembro de 2021, 03:08
Ultimos 17 jogos do Benfica frente ao Porto

2 vitorias...

2/17

Nao ha comentarios para o que este clube se tornou. Dia 30 vai ser 2/18

Que coisa medonha. Somos um Tondela para o Porto. aliás ate o tondela deve twr mais vitorias em 17 jogos contra o Porto que nos.

Fechem este clube urgentemente

o mais patético é ver a grupeta do Comp Nacionais a barafostar... porque os Tondelas de turno nao tiram pontos aos dragartos

isto depois de dois correctivos com parcial de 6 sofridos 1 marcado

francamente penoso

lrsilva

Como é que o Pizzi está fora de jogo se as linhas traçam um jogador do Porto, ficando este com parte do corpo para lá da linha. Foram dois golos anulados ao SLB. Isto nada tem a ver com a postura da nossa equipa que foi vergonhosa.

milnovezeroquatro

Citação de: granja22 em 24 de Dezembro de 2021, 00:08
Parabéns aos adeptos do Benfica... Foram a única coisa de jeito hoje do Benfica... Mesmo a perder 3-0 a apoiar... Não merecem os adeptos que têm esses chulos
Naquele antro, para além de hoje sairmos humilhados em campo, cá fora voltaram as bolas de golfe, pedras, garrafas e agressões.

Ricardim19

E aquela bola à trave do Taremi? O Helton parecia um miúdo à procura da bola lol

Ricardim19

Se fosse 11 adeptos a jogar contra este 11 do Porto, tenho 100% de certeza que jogavamos melhor.

Baron_Davis

Citação de: granja22 em 24 de Dezembro de 2021, 00:08
Parabéns aos adeptos do Benfica... Foram a única coisa de jeito hoje do Benfica... Mesmo a perder 3-0 a apoiar... Não merecem os adeptos que têm esses chulos

a trupe do banana nem uma palavra lhes vai dirigir

já na vergonha com o b sad nem uma palavra para quem pagou para ver aquilo

SLBCARLOS

Sport Veiria e Benfica 2003 = uma autentica puta para os corruptos.

encarrar jogos destes como casados vs solteiros, e entrar todos cagados em campo...

em vez de encarrar estes jogos como de vida ou morte, uma autentica final de champions. 

para mudar isto e preciso uma autentica limpeza de cima a baixo, desde presidente, dirigentes, DD, Treinador e balneario.....

e olhando para a grande maioria dos socios que sao autenticos acefelos,  so mesmo o MP/PJ e que podem ajudar o clube a mudar o rumo.... porque se vamos depender dos socios, o Vieirismo esta para ficar

jppm89

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 24 de Dezembro de 2021, 03:11
Citação de: jppm89 em 24 de Dezembro de 2021, 03:05
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 24 de Dezembro de 2021, 03:03
Mais uma vez fomos humilhados no curral dos porcos...mais uma fez não jogamos nada...mas ninguém se cale perante uma arbitragem digna dos anos do apito dourado...agora até o VAR tem a lata de roubar a descarada. Que vergonha aqueles dois golos anulados (o 1o é um escândalo e devia de levar a retirada de campo).

No segundo há fora de jogo
Alguma imagem que prove? Até agora parece me tudo em jogo.

Olhando apenas para as linhas do relvado, para mim está fora de jogo!

PS - acho é que o VAR veio estragar o futebol. Seja contra ou a favor do Benfica, este tipo de lances discutido ao pintelho, só vêm prejudicar o espectáculo. Neste lance, assim a olho nú, para mim está fora de jogo mas a diferença é tão pequena que ... enfim! É mais ou menos dizerem que o Darwin está fora de jogo 4cm (que nem 1 está, porque está em jogo). Nunca um fora de jogo devia ser assinalado por 4cm

Baron_Davis

Citação de: CaCo em 23 de Dezembro de 2021, 23:40
O porto convidou os dirigentes do Flamengo para irem ao dragão ver o jogo.

O gozo que fazem do Benfica é épico.

Alimentam-se de Benfica e nós não sabemos lidar com isso.

é alem disso, dao todas as ferramentas para a humilhação ser maior e facilmente conseguida

Ru10

Citação de: jppm89 em 24 de Dezembro de 2021, 03:36
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 24 de Dezembro de 2021, 03:11
Citação de: jppm89 em 24 de Dezembro de 2021, 03:05
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 24 de Dezembro de 2021, 03:03
Mais uma vez fomos humilhados no curral dos porcos...mais uma fez não jogamos nada...mas ninguém se cale perante uma arbitragem digna dos anos do apito dourado...agora até o VAR tem a lata de roubar a descarada. Que vergonha aqueles dois golos anulados (o 1o é um escândalo e devia de levar a retirada de campo).

No segundo há fora de jogo
Alguma imagem que prove? Até agora parece me tudo em jogo.

Olhando apenas para as linhas do relvado, para mim está fora de jogo!

PS - acho é que o VAR veio estragar o futebol. Seja contra ou a favor do Benfica, este tipo de lances discutido ao pintelho, só vêm prejudicar o espectáculo. Neste lance, assim a olho nú, para mim está fora de jogo mas a diferença é tão pequena que ... enfim! É mais ou menos dizerem que o Darwin está fora de jogo 4cm (que nem 1 está, porque está em jogo). Nunca um fora de jogo devia ser assinalado por 4cm
Antes metiam uma linha bem grossa e a malta dizia "ok está em linha".

Agora faz-se zoom máximo e mede-se os pintelhos. E eu sou da opinião que cada frame e milésimo de segundo pode mudar tudo e que é impossível reconhecer o milésimo e frame exato em que a bola sai do pé de quem faz o passe. E isso pode mudar tudo em lances destes. 4cm do Darwin. Ridículo. Aqui estes 33cm tem também muito que se lhe diga.

Os foras-de-jogo evidentes e que trazem de facto vantagem, é para esses que os VAR deviam olhar.

obliquevoice

dfernandes

Coloquei na TVI, vi o onze, mudei para Playstation, fiz zapping uns minutos depois e já estava 1-0, continuei a jogar, voltei a fazer zapping e já estavam a levar 2, desisti e só vi o resultado há bocado quando acordei para vir trabalhar.

Obrigado Vieira, Rui Costa e companhia. Chamem-me quando o Benfica voltar.

HeijiHattori

Citação de: MMeira em 24 de Dezembro de 2021, 01:48
Foi assim tao mau como o resultado indica ser?

Nao m atrevi a ver o jogo, como ja tinha feito com o smerding.

Os 84% conseguiram afastar m do clube
Foi bastante pior. O resultado acabou por ser simpatico.

kino

Estamos a um nível tão patético que fomos completamente roubados, ficamos calados e agora levar capas a gozar connosco que afinal os roubados foram os corruptos de contumil.
Esta merda até gozam o prato e não há ninguém que nos defenda.
Fodasse Benfica, para 9nde caminhas com este bando de bananas qeu estão lá dentro.