TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

jose99slb

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Dezembro de 2021, 00:06
Citação de: Dealer 88 em 23 de Dezembro de 2021, 23:49
Luis Díaz e o próximo clássico: "Vamos tentar fazer o mesmo, amassá-los desde o início"

É isto que falta aos jogadores do Benfica, vontade e atitude.
romper um joelho a esse favelado no próximo jogo, não importa quem...alguém.
Porque dá tudo pelo clube e é um jogador do caralho?

francisco

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Dezembro de 2021, 00:06
Luis Díaz e o próximo clássico: "Vamos tentar fazer o mesmo, amassá-los desde o início"

romper um joelho a esse favelado no próximo jogo, não importa quem...alguém.
Por ser um cracalhão e defender com unhas e dentes o clube que lhe paga? Pois, é chato, estamos mais habituados a Almeidas e Seferovics

granja22

Parabéns aos adeptos do Benfica... Foram a única coisa de jeito hoje do Benfica... Mesmo a perder 3-0 a apoiar... Não merecem os adeptos que têm esses chulos

rjsf

Citação de: cwally em 23 de Dezembro de 2021, 23:54
Citação de: rjsf em 23 de Dezembro de 2021, 23:49
Citação de: cwally em 23 de Dezembro de 2021, 23:42
Quero só dizer que o Porto não jogou nada, era facilmente vencido se tivessemos apresentado uma equipa de futebol.

E finalizo dizendo que bater no JJ não resolve os problemas do Benfica.
Faltou a equipa de futebol.
Bater no Jesus não resolve... Mas um avião com ele metido lá dentro já era alguma coisa...
Sabotagem clarinha como água do velho senil
JJ num aviao sabia-me a pouco/nada. Os problemas mais profundos continuarão todos lá.
Tem de se começar por algum lado... A questão é que ao contrario do que eu queria não se vai fazer nada

peixoto91

Mais uma humilhação para a colecção. Ainda por cima contra o inimigo. Todos corridos à paulada era pouco, desde o treinador até à estrutura fantasma.

barrospt

Pronto malta, já passa da meia-noite.

Os jogadores já não se chateiam, por isso não nos vamos chatear e aproveitar um Bom Natal com a família.

Alento

Ja
Citação de: Migas75 em 23 de Dezembro de 2021, 23:51
Investimos muitos milhões nestas 2 últimas épocas, mas ver uma equipa bem comandada e orientada, nem vê-la!

Rua JJ!
O Benfica investiu milhões em merda

jottab

Citação de: merlin em 24 de Dezembro de 2021, 00:05
Citação de: RogerWaters em 23 de Dezembro de 2021, 23:57
Citação de: cwally em 23 de Dezembro de 2021, 23:54
Citação de: rjsf em 23 de Dezembro de 2021, 23:49
Citação de: cwally em 23 de Dezembro de 2021, 23:42
Quero só dizer que o Porto não jogou nada, era facilmente vencido se tivessemos apresentado uma equipa de futebol.

E finalizo dizendo que bater no JJ não resolve os problemas do Benfica.
Faltou a equipa de futebol.
Bater no Jesus não resolve... Mas um avião com ele metido lá dentro já era alguma coisa...
Sabotagem clarinha como água do velho senil
JJ num aviao sabia-me a pouco/nada. Os problemas mais profundos continuarão todos lá.

Concordo, JJ é péssimo e uma anedota daquilo que já foi, mas com este plantel e as 5/6 primadonas que lá andam não há treinador que aguente
Grimaldo / almeidinha / Pizzi e Rafa são o cancro desde o tempo do Rui vitória
ba.... se fosse so estes 4.... Este plantel é simplesmente insuficiente para lutar em objectivos ambiciosos. quando das em troca de um ruben dias por otamendi por exemplo....
A verdade é que o benfica tem um dos melhores planteis do mundo para lutar para vencer uma champions. So que este plantel anda a jogar fora do pais...
Vem ai mais uma grande geraçao de jovems vai chegar o momento da escolha, ou continuamos a vender tudo e nada do seixal e comprar seferovics desta vida ou começamos a construir uma equipa feita da nossa formaçao e que sinta o adn do clube... mas para isto esta direçao nao éé compativel.

Alento

Citação de: Ginkgo em 23 de Dezembro de 2021, 23:35
O pior disto tudo é perceber que estou tão desligado do Benfica que nem chateado estou. Quando a meio da primeira parte vi pela primeira vez o resultado não fiz mais que encolher os ombros.

igual aquilo. Nem azia tenho.

RGouveia.SLB

Esta afirmação é por si só elucidativa daquilo que é a atitude de Benfica e porco nestes jogos.

Aqueles cabrões entram como se fosse o último jogo das vidas deles, enquanto nós abordamos estes jogos com uma total conice de sabão.

Kapow809

Citação de: Alento em 24 de Dezembro de 2021, 00:12
Citação de: Ginkgo em 23 de Dezembro de 2021, 23:35
O pior disto tudo é perceber que estou tão desligado do Benfica que nem chateado estou. Quando a meio da primeira parte vi pela primeira vez o resultado não fiz mais que encolher os ombros.

igual aquilo. Nem azia tenho.

Hoje de manhã acordei e nem senti pica para ver o benfica, tal era a minha confiança no jogo..

jottab

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Dezembro de 2021, 00:14

Esta afirmação é por si só elucidativa daquilo que é a atitude de Benfica e porco nestes jogos.

Aqueles cabrões entram como se fosse o último jogo das vidas deles, enquanto nós abordamos estes jogos com uma total conice de sabão.
A ultima vez que vi o benfica com esta attitude foi quando o eusebio feleceu. aquele classico logo a seguir comeram a relva até o ultimo segundo de resto... os classicos...

Franco1904

Citação de: André Sousa em 23 de Dezembro de 2021, 21:31
O melhor disto tudo é quando acusamos os outros de abrirem as pernas ao Porto e ao Sporting e depois fazemos estas tristes figuras.

Amigo,

O Venfica2003 tem 2 vitórias contra o Porto nos últimos 17 jogos para todas as competições !!!

Vou repetir: DU-AS vitórias em DE-ZA-SSE-TE jogos.

Isto não está sequer ao nível de um Dortmund contra o Bayern, mas sim ao nível de um Moreirense contra o putedo.

24-7SLB