TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

Slbstriker

Anula-se um golo por 4 cm tal como na outra jornada o sportem teve um golo validado por 1 cm!

E se repararem, as linhas nos dois golos anulados tiveram interpretações diferentes, onde na primeira tiveram em conta o ombro do Darwin que mesmo assim estava em jogo, e na segunda foi o pé do Pizzi, apesar de haver pelo menos um porco a pô-lo em jogo.

Sem_Medo

Não jogamos um crl, mas aquele golo do Darling não está em fora de jogo pois não?

Já o segundo golo não me parece.

Alguém aqui chegou a verificar isso? Há um user que costuma tirar isso a limpo com linhas direitas, mas não sei se já foi feito.

jonas_pistolas

kino

Citação de: AshlerRam24 em 24 de Dezembro de 2021, 09:38
Citação de: Di_Maria em 24 de Dezembro de 2021, 09:27
Olha e no Record já temos reação do Porto a queixar-se da arbitragem...

E o Benfica que foi o único e muito prejudicado, nada.

Inacreditável.

Calma que segunda feira vai haver reunião de emergência para reagir ao jogo.

PODEM tirar o virira do Benfica mas o vieirismo ficou todo lá.

Segunda feira o pombo Antunes volta a encontrar se com o trafulha para este lhe entregar a vaselina pó Rui Costa.

nwpt

Citação de: francisco em 23 de Dezembro de 2021, 22:51
Nunca pensei dizer isto mas este clube mete-me, neste momento, absoluto nojo e total repulsa.
Agradece a gente como tu.
Que andou aqui a fazer figurinhas pelo amado Jorge Jesus  ^-^

EverlastingCunt

Citação de: Di_Maria em 24 de Dezembro de 2021, 09:27
Olha e no Record já temos reação do Porto a queixar-se da arbitragem...

E o Benfica que foi o único e muito prejudicado, nada.

Provavelmente porque sabem, que o jogo do Benfica foi sabotado internamente. E antes de andar para aqui a reclamar, é preciso resolver primeiro o que nos está a minar por dentro.

Reflexão de Natal By EverlastingCunt

Andamos todos aqui com o Natal estragado, em quanto as belasdonas vão para as suas enormes casas, comer camarão e lagosta, champagne e vinho do mais caro, comer as suas belas mulheres, (exceto o Almeida e o Rafa que parece que gostam de engolir o caroço)  e com sorriso de orelha a orelha, com as suas avultadas contas bancárias.
Vivam a vida, nos tempos que correm, este tipo de pessoas não merecem uma fdp de uma lagrima nossa.

Desejo a todos um feliz natal, que todos possam ter a possibilidade de ter comida na mesa, que não esteja ninguém a passar dificuldades. Que todos tenham possibilidades de pelo menos dar uma prendinha aos filhos. Abraço a todos.  :bandeira1:

Ricardol

A reação no banco do Benfica comparada cm a do Porto é algo nunca visto, ninguém diz nada tudo sentadinho na boa, há no jogo cm o SCP reparei nisso... 0 vontade tá mais que na hora despachar não só o treinador, não é o único o culpado, já cm o lage se passava o mesmo, a limpeza passa e mt por mts jogadores que estão acomodados e por mim era já em Janeiro e subia os miudos

nevers0ft

Citação de: Slbstriker em 24 de Dezembro de 2021, 09:49
Anula-se um golo por 4 cm tal como na outra jornada o sportem teve um golo validado por 1 cm!

E se repararem, as linhas nos dois golos anulados tiveram interpretações diferentes, onde na primeira tiveram em conta o ombro do Darwin que mesmo assim estava em jogo, e na segunda foi o pé do Pizzi, apesar de haver pelo menos um porco a pô-lo em jogo.
Devia ser exigida uma exposição clara sobre o VAR, mas como no Benfica são todos mansos ou não sofrem pelo clube deixamos andar..

Num deporto como o futebol de movimento o que são 4cm? Nada...

Para mim é o mesmo que estar em linha, e não é só por ser o Benfica o prejudicado neste caso...

Carminati

unica coisa que se aproveitou foi a vitoria nas bancadas (e fora do estadio, já agora ehehe)

Boddicker

Estou a ver o futebol total de ontem, o José morais, que disse que era benfiquista está com uma azia e a cascar forte e feio no JJ. A dizer que não se vê treino nenhum nem qualquer processo defensivo e ofensivo.

Camisola_20

Citação de: André Sousa em 23 de Dezembro de 2021, 21:57
O André Almeida parece uma velha. Não brinquem com isto, foda-se.

Parece? O que ele é.

Um ex jogador em actividade.

O André Almeida está no Benfica a jogar como se fosse o gajo da terra que injecta dinheiro no clube e com isso garante lugar no 11 apesar de ser o gajo que todos reconhecem ser o menos capaz.

Está merda é absurda, e aqui já crítico também o jogador. Porque não é ele que manda jogar (acho eu, embora comece a ter dúvidas sobre o seu papel e peso junto de quem manda) mas foda-se, ele não tem dignidade suficiente para dizer ao treinador que não está capaz? É triste dizer isto, mas só uma lesão nos salva deste pesadelo novamente.

MaFd_R@_SLB

Red River

Com betinhos e meninos de coro neste lodaçal do futebol nacional seremos sempre comidos de cebolada.
Os grunhos fartaram-se de dar pisões sem consequencias disciplinares, viram um golo anulado por falsos 4 cm, outro anulado com linha a cortar os pés dos seus jogadores e ainda assim já vieram reclamar!
Quem devia defender o Benfica por esta hora ainda está a dormir!
Com o bazófias era manda-los todos para o real ... Brasil.