TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

SLB_5_Estrelas

Para variar.tambem nao ha data, mas jogamos a 18 ou 19, a 21 nao pode ser.. 22 ou 23.. mas era bom começarem a sair datas e esclarecerem isto do teste covid, com certificado e 60mil sexta feira fazer tambem teste, onde e quem paga? E quem nao quiser fazer o Benfica devolve o que pagamos desse jogo, quando comprei cativo era so certificado que era preciso...

SholBlerk

É ir lá e desejar a todos os portistas, com toda a educação e simpatia, um Feliz Natal.

https://youtu.be/_2nkavXXucY

emulate

Isto é mesmo a uma Terça ??

E o outro jogo também a uma Terça ????

sergioneo

Algumas novidades em relação aos bilhetes? Nunca fui ao dragão, nas antas fui lá poucas vezes, estou a precisar de ir ver o Benfica, depois do covid ainda não fui ver ao vivo, neste dia estando de férias quero voltar..e nada de melhor do que eliminar los em casa.

ana_lopes2009

emulate

_Xebola_

Fds ainda por cima dá na tvi  :tickedoff:

Se fosse na Sportv não me esforçava em ver, assim vou acabar por ver e ficar pior que fodido.

van33

um jogo com os suinos para passar o natal com azia e melão e outro na passagem de ano...pétacular

J_PN

Citação de: van33 em 17 de Dezembro de 2021, 14:19
um jogo com os suinos para passar o natal com azia e melão e outro na passagem de ano...pétacular

Já o ano passado a Supertaça também foi a 23. Que merda.

van33

Citação de: J_PN em 17 de Dezembro de 2021, 14:22
Citação de: van33 em 17 de Dezembro de 2021, 14:19

Já o ano passado a Supertaça também foi a 23. Que merda.
não te chateies que os cepos que lá estão tambem não estão preocupados, vão perder e andar com sorrisos e abraços nas redes sociais.

SLBenfica1904

Então mas agora todos os 23 de dezembro apanhamos no cu do porto? E eu que gostava tanto do Natal...

bet

Citação de: SLBenfica1904 em 17 de Dezembro de 2021, 15:53
Então mas agora todos os 23 de dezembro apanhamos no cu do porto? E eu que gostava tanto do Natal...

E depois queixamos que os jogadores do Glorioso entram no Dragão já derrotados... Se nem os adeptos confiam num bom resultado... grande parte das derrotas com o Porco é por este bloqueio mental de que vamos perder.
Acho que temos todas as hipoteses de ganhar no dragão, neste momento o porco é Diaz + 10, se anularmos o tipo temos muitas chances