TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

george 20

Pequeno_Genial

Agora que o rolo-compressor está de volta, não espero outra coisa que não seja golear nas Antas.

Para a Taça e para o campeonato. Um cabaz de Natal e outro de Ano Novo.

Bekambol

Podemos, temos de ganhar, força Glorioso S. L. Benfica, Vamos Ganharrrrrrr........!!!!!!!! :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Coutinho04

Temos de ganhar, nem me passa outra coisa pela cabeça. Seja a jogar bem, mal, com pisso ou sem ele. Prolongamento ou penalties, estou me bem cagando. Já chegou terem-nos fodido o Natal do ano passado com a Supertaça, ganhem vergonha na puta de cara e percebam qual a camisola que vestem. Farto do medo, do "empatar já é bom", farto de mentalidade de conas. Somos a única equipa em Portugal que se borra toda por ir jogar ao Dragão, e ironicamente a única que pode efetivamente ir lá ganhar.

Bekambol

Citação de: Coutinho04 em 20 de Dezembro de 2021, 11:51
Temos de ganhar, nem me passa outra coisa pela cabeça. Seja a jogar bem, mal, com pisso ou sem ele. Prolongamento ou penalties, estou me bem cagando. Já chegou terem-nos fodido o Natal do ano passado com a Supertaça, ganhem vergonha na puta de cara e percebam qual a camisola que vestem. Farto do medo, do "empatar já é bom", farto de mentalidade de conas. Somos a única equipa em Portugal que se borra toda por ir jogar ao Dragão, e ironicamente a única que pode efetivamente ir lá ganhar.

Muito importante ganharrrr...!!!!!

CreedBratton

20Nico Gaitan20

Bekambol

Citação de: CreedBratton em 20 de Dezembro de 2021, 11:53
Não gostando de Ody, espero bem que seja ele a jogar...mas duvido

Não sei, nestes jogos, toda a equipa tem de engatar...

ana_lopes2009

iSLBenfica

Ody
Gilberto
Morato
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
João Mário
Rafa
Darwin
Seferovic

Pontix

Palmarés do jorjus vs sonso é miserável. A ver se surpreende.

Ganhar a clubes 100x interiores já não diz grande coisa, tendo em conta que bloqueia sempre quando o nível de exigência sobe .

Karel Alinho

Holmesreis

Citação de: BENFIKA em 20 de Dezembro de 2021, 09:57
O Porto se não tiver o Pepe Soares Dias e o Luís Ferreira no VAR dificilmente ganha isto.

Do nosso lado a chave é aproveitar bem o Rafa e o Darwin.
Corrigido