TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

Bmmribeiro

Se entrassem 11 jogadores com tomates de ferro e navalha na mão, muito provavelmente conseguiamos sacar 1 bom resultado na 5ª. 1 meio campo a 3, por exemplo prescindindo do AA.

Agora, entram 9 bailarinas, e 2 gajos com tomates (Gilberto e Otamendi) e somos sempre comidos de cebolada!

Laranja18

Nao há por aí nenhum maluco que me empreste o Red Pass para tirar bilhete para o dragao ? ahaha

Red Eyes

Quer seja matar ou morrer
Há sempre motivo para beber! :drunk:

Vila Alva, Cuba (22 Janeiro 2022)
Inscreve-te no 7º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/7o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-cuba-beja-data-a-definir/67890/

pipi

Odysseias

Gilberto                Otamendi                  Vertonghen             Grimaldo

Weigl

J.Mario                             Taraabt/Bernardo

Rafa                                                                   Darwin

Yaremchuk

Qual quer coisa que não seja isto e a possibilidade de derrota andará  nos 99%.

Kurt Cobain 10

benfica0605

Citação de: Laranja18 em 20 de Dezembro de 2021, 12:59
Nao há por aí nenhum maluco que me empreste o Red Pass para tirar bilhete para o dragao ? ahaha

Espera e amanhã compras, como eu.

Não vai esgotar hoje.

Mão de Vata

Acho incrível a facilidade com que se rotula de "borrado" quem teme um mau resultado em jogos no Dragão.

Ganhamos lá 5 vezes nos últimos 40 anos.

5 vezes nos últimos 60 jogos.

É o pior estádio do Mundo para nós. Ponto. E com este treinador de merda ao leme as perspectivas só ficam piores.

Não sei em que planeta algumas pessoas vivem.

LFVL

Citação de: Mão de Vata em 20 de Dezembro de 2021, 13:35
Acho incrível a facilidade com que se rotula de "borrado" quem teme um mau resultado em jogos no Dragão.

Ganhamos lá 5 vezes nos últimos 40 anos.

5 vezes nos últimos 60 jogos.

É o pior estádio do Mundo para nós. Ponto. E com este treinador de merda ao leme as perspectivas só ficam piores.

Não sei em que planeta algumas pessoas vivem.

Eu não tenho problema nenhum em assumir que dadas as circunstâncias todas no nosso universo e sendo o jogo onde é com todas as pressões que irão haver... que estou "borrado" e nada confiante.

Harlem

Já esgotou os sem cartão de adepto?! Não consigo fazer pagamento...

davidphelps

Citação de: benfica0605 em 20 de Dezembro de 2021, 13:33

Não vai esgotar hoje.
Já esgotaram os que são para a caixa de segurança. Sobram os de 11€ para a bancada central que são "meia dúzia".

benfica0605

Citação de: davidphelps em 20 de Dezembro de 2021, 13:41
Citação de: benfica0605 em 20 de Dezembro de 2021, 13:33

Não vai esgotar hoje.
Já esgotaram os que são para a caixa de segurança. Sobram os de 11€ para a bancada central que são "meia dúzia".

Uiii

Preciso de 2 então também  ;D

Harlem

Nenad25

Malta que vai do Norte. Qual o melhor sítio para deixar o carro e juntar-se aos nossos?

Queria ir, mas vou sozinho e não me apetecia muito ter de aturar gandins dos super.

Mr. Pizzi

Citação de: Nenad25 em 20 de Dezembro de 2021, 13:49
Malta que vai do Norte. Qual o melhor sítio para deixar o carro e juntar-se aos nossos?

Queria ir, mas vou sozinho e não me apetecia muito ter de aturar gandins dos super.
Parque da STCP.