TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

J_PN

Citação de: van33 em 23 de Dezembro de 2021, 09:57
Citação de: J_PN em 23 de Dezembro de 2021, 09:48
Mais um clássico a dia 23 de dezembro, que sina do caralho.

Vale que já estou vacinado, já nem vai doer. Resta a resignação.
Pfizer?

Preferia levar 10 doses da Pfizer a perder com estes filhos duma puta.

Rei

Estes enchem o estádio mesmo com as novas medidas. Vão ser 50 mil a fazerem o teste? Ainda me lembro das desculpas pré derby, não podíamos encher o estádio porque coiso e cenas. Se estes enchem o estádio hoje é mais uma vergonha para nós como adeptos.

Londrino-85

Citação de: Rei em 23 de Dezembro de 2021, 10:20
Estes enchem o estádio mesmo com as novas medidas. Vão ser 50 mil a fazerem o teste? Ainda me lembro das desculpas pré derby, não podíamos encher o estádio porque coiso e cenas. Se estes enchem o estádio hoje é mais uma vergonha para nós como adeptos.

PorquÊ? Alguém acredita neste Benfica?

J_PN

Eles têm tido tendas de testes gratuitos à porta do estádio. O Benfica só teve no derby e pagava-se.

MTrigueiros

Citação de: J_PN em 23 de Dezembro de 2021, 10:30

Eles têm tido tendas de testes gratuitos à porta do estádio. O Benfica só teve no derby e pagava-se.

E era o primeiro jogo com essas novas medidas. As pessoas tiveram poucos dias para marcar o teste.

Mesmo assim foram quase 50k. Acho que não foi nada mau.

Pedro Nunes 28

"Taarabt pode ser surpresa"
Não me espantaria nada........além de não acabarmos com 11, arrumaria logo o jogo na 1ª parte.....e provaria que está mesmo a fazer de tudo para ser despedido !

MTrigueiros

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Dezembro de 2021, 10:39
Não me espantaria nada........além de não acabarmos com 11, arrumaria logo o jogo na 1ª parte.....e provaria que está mesmo a fazer de tudo para ser despedido !

Weigl, Joao Mário e Taarabt com Rafa e Darwin na frente.

Era assim tão estranho?

Obi-Juan Kenobi

Citação de: MTrigueiros em 23 de Dezembro de 2021, 10:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Dezembro de 2021, 10:39

Weigl, Joao Mário e Taarabt com Rafa e Darwin na frente.

Era assim tão estranho?

Não ir com Yaremchuk a jogo seria, imo, um erro de palmatória.

OclassicoNº10

Em dia de clássico anda-se a falar no chá das 5 com o Flamengo.

O meu Benfica não merece isto...

Francescoli

Citação de: J_PN em 23 de Dezembro de 2021, 10:17
Citação de: van33 em 23 de Dezembro de 2021, 09:57
Citação de: J_PN em 23 de Dezembro de 2021, 09:48
Mais um clássico a dia 23 de dezembro, que sina do caralho.

Vale que já estou vacinado, já nem vai doer. Resta a resignação.
Pfizer?

Preferia levar 10 doses da Pfizer a perder com estes filhos duma puta.

100. No mesmo braço, no mesmo sítio, seguidas.

imightbewrong

imightbewrong

Quando vão jantar? Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?!