TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

jonas.thern

Brian Green

Para quê inventar? Os gajos vão jogar com suplentes e nós vamos a jogo com 9.

Era para ir com tudo e eliminar estas putas.

Shoky

A receita da merda do Sporting. Darwin perdido no meio. Génio, Jesus.

JPSilva

Citação de: Bela Guttmann em 23 de Dezembro de 2021, 20:14
Citação de: tiago1991 em 23 de Dezembro de 2021, 20:12
Suplentes: Odysseas, Everton, Seferovic, Yaremchuk, Pizzi, Valentino e Morato

belo banco para se lesionar Weigl ou J. mário e ficarmos agarrados
O merdas do jj nem assim convoca o Paulo Bernardo.... Enfim

Sem uma única opção, não o convocar é inenarrável

Castro_SLB

Citação de: tiago1991 em 23 de Dezembro de 2021, 20:12
Suplentes: Odysseas, Everton, Seferovic, Yaremchuk, Pizzi, Valentino e Morato

belo banco para se lesionar Weigl ou J. mário e ficarmos agarrados
Pizzi a 8  :metal:

Kinkolas

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2021, 20:16
A receita da merda do Sporting. Darwin perdido no meio. Génio, Jesus.

Se assumirmos que ele se quer por nas putas.

Sim está bem pensado.

Red2802

Não gosto de jogar neste estádio. Dá-me asco.

Vi muitos jogos no antigo Estádio das Antas. Vi o César Brito e vi muito, muito roubo. Muita intimidação, muita violência.

Por isso não gosto de ver o meu clube ali.

Nunca entrei no Dragão. Desde o golo anulado ao Amaral em 95 nunca mais lá entrei. Aquilo não é desporto, é outra coisa qualquer.

Que hoje me deem uma alegria.

Para amenizar um pouco esta história de sofrimento e revolta.

BrunoP

Esperava o Yaremchuk em vez do Adel no 11. O resto (inclusivé o Helton) já estava a espera.

Ainda não consegui lidar com a ausência do Paulo Bernardo nos convocados, ainda para mais entrando em campo com 3 médios. A opção de banco para o meio campo caso não queiramos mudar o esquema é o Pizzi. :estrelas:

É preciso ter cuidado com o Weigl, o Otamendi e o Gilberto. Acredito que, por motivos evidentes, vão tentar sacar cartões bem cedo para estes 3, o que pode condicionar bastante a estratégia. Almeida (por falta de andamento) e Adel (por usar demasiado os braços) também vão ser alvos apetecíveis para tentarem sacar faltas e cartões.

Ofensivamente eles têm jogadores perigosos, sem dúvida (especialmente o Luis Díaz), mas defensivamente vejo ali imensas fragilidades, ainda para mais sem o Pepe.

Tem sido sempre uma guerra jogar ali, para o Benfica aquele estádio é um autêntico inferno por vários factores. Se entrarmos com medo como tantas vezes acontece contra eles, já se sabe o desfecho. Mas se não entrarmos nas tretas deles, se tivermos personalidade e se mostrarmos que somos superiores (que eu ainda acho que sim), podemos perfeitamente passar isto. É ver o jogo que fizemos lá com o Lage em 18/19.

Vamos Benfica!  :bandeira1:

ItsY2Inferno

francisco

superman_forever

Sem palavras.
Está sabotar para ver se é despedido para ganhar mais algum.

van33

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Dezembro de 2021, 19:20
os parasitas do flamengo não largam o isco ...
Sao como as lapas....deixaram-nos entrar agora estamos fodidos para os conseguir devolver...que gente do caralho

Karel Alinho

Incrível....qualquer gajo adivinha estes onzes. Vai ser um baile do crl.