TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

Citação de: Harlem em 23 de Dezembro de 2021, 20:28
O nosso treinador é mesmo deficiente ao ponto de não levar o Paulo Bernardo apesar de não ter mais nenhum médio no banco?

É sabotagem. Mas pontas de lança para irem atrás do resultado não faltam.

_JonasThern_

Se ele puser o Taraabt a frente do Weigl e Joao Mario e Rafa e Darwin na frente pode resultar.

Android1974

Citação de: fyure em 23 de Dezembro de 2021, 20:30
Quando reforças o meio campo... Mas o jogador é o Adel. Quando tens três centrais... Mas um é o Almeida. Quando jogas um clássico... E metes o redes suplente, expulso numa final contra esses porcos.

Enfim... Demasiado previsível. Mestre da táctica trademark.
Foi expulso numa final contra o Braga.

Harlem

MuadDib

O'Brien

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2021, 20:31
Citação de: Harlem em 23 de Dezembro de 2021, 20:28
O nosso treinador é mesmo deficiente ao ponto de não levar o Paulo Bernardo apesar de não ter mais nenhum médio no banco?

É sabotagem. Mas pontas de lança para irem atrás do resultado não faltam.

Ele nestes jogos sempre foi um artista de primeira.

Agora para além de senil faz sabotagem

ShorBraga

Vamos colocar a questão assim... O pessoal está a reclamar do taarabt quando temos o Almeida a titular absoluto LOL

Android1974

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Dezembro de 2021, 20:32
Se ele puser o Taraabt a frente do Weigl e Joao Mario e Rafa e Darwin na frente pode resultar.
Não deve ser assim, imagino que seja o Taarabt a cair para a esquerda e o J.Mário para a direita.

_19:04_

Citação de: Harlem em 23 de Dezembro de 2021, 20:32
Já não posso olhar para a cara desse boneco do Marcos Braz
Que ganhemos o jogo, eles contratem treinador e no dia seguinte mandamos o Jesus com o caralho. Win-win

GodlyFabio

Bem companheiros, vou me preparar para ver o jogo!
All the love <3.
GANHAMENTO CARALHO!

pexim

Citação de: diabo11982 em 23 de Dezembro de 2021, 20:23
Já eu acho que o Taarabt neste esquema pode funcionar.

Sem tantas preocupações defensivas e a jogar entrelinhas, a definir o último passe... Sinceramente, pode funcionar...
Depois faz um passe parvo numa transição ofensiva e mamamos golo no contra-ataque...

Red Zeppelin