TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

JonnyPT

Tirando o Almeidinhos acertei e parece-me um bom 11 dentro daquilo que são as nossas opções

Android1974

Citação de: pexim em 23 de Dezembro de 2021, 20:34
Citação de: diabo11982 em 23 de Dezembro de 2021, 20:23
Já eu acho que o Taarabt neste esquema pode funcionar.

Sem tantas preocupações defensivas e a jogar entrelinhas, a definir o último passe... Sinceramente, pode funcionar...
Depois faz um passe parvo numa transição ofensiva e mamamos golo no contra-ataque...
Só que desta vez, em princípio, tem J.Mário e Weigl atrás dele a cobrir.

rsd

MuadDib

Citação de: Harlem em 23 de Dezembro de 2021, 20:32
Já não posso olhar para a cara desse boneco do Marcos Braz
Uma coisa é certa, os benfiquistas não vão esquecer esta palhaçada do Flamengo. Isto é prepositado. Com um presidente a sério tudo o que fosse bom jogador que passe pelo Flamengo nos próximos anos dinamitava logo com propostas altas de salário para o jogador e propostas baixas no valor das transferência e sempre antes de um grande jogo. Nunca mais tinham sossego. Até davam peidos pela piroca. FDP.

pjmorce

Helton. Almeida. Taarabt.
Quantos vamos levar com esta defesa de manteiga, a não ser que Otamendi e Jan façam daquelas exibições em que safam tudo...

20Nico Gaitan20

Citação de: JonnyPT em 23 de Dezembro de 2021, 20:35
Tirando o Almeidinhos acertei e parece-me um bom 11 dentro daquilo que são as nossas opções
o helton leite é  boa opção?

Foda-se

Granizo

O marroquino derrete a cabeça aos adversários. Pior e que faz o mesmo a nossa equipa. Mas vamos ver o que o brasuca se lembrou de planear.

Losango

Com este 11 super atacante, à maluca, não será hoje que se concretiza a profecia do "15 a 0/0-15"?!

JonnyPT

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Dezembro de 2021, 20:38

Foda-se
É menos mau que o Ody

superman_forever

MasteRed

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Dezembro de 2021, 20:38

Foda-se

Quando tens adeptos assim.
Por isso que o Benfica está uma valente trampa.
Exigência 0.

RickySan

Citação de: Harlem em 23 de Dezembro de 2021, 20:28
O nosso treinador é mesmo deficiente ao ponto de não levar o Paulo Bernardo apesar de não ter mais nenhum médio no banco?

E sabendo que ia jogar sem nenhum 9 mais fixo, levou 3 pontas de lança na convocatória para deixar um na bancada.

E além disso, não há qualquer interesse futebolístico em ter Pizzi e Everton em simultâneo no banco tendo em conta as características, as zonas que pisam no campo e a falta de rendimento deles.