TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

VitorFernando

Citação de: Ogrande em 23 de Dezembro de 2021, 21:34
Vai manter os "3" centrais o jogo todo

O Almeida não está lá a fazer nada
É o novo fetiche do homem, os 3 centrais. Andou uns 20 anos a jogar 442 e agora lembrou-se que queria jogar com 3 centrais, o problema é que não sabe nada.

filc

Citação de: Jotenko em 23 de Dezembro de 2021, 21:34
Este João Mário é incapaz de desiquilibrar num lance individual, seja em drible ou num passe. Sempre para trás.

Nunca o fez na vida, mas os defensores vêm já dizer "mas não perde a bola".

É a antítese do Taarabt mas na prática são ambos uma nulidade.

Di_Maria

Quando estava 2-0 anulou um golo limpo, e não expulsa o gajo que fez o 3-0 para o expulsar depois.

Roubo inteligente e ainda vão dizer que fomos beneficiados.

Isaaquinho

Benfica_Azorianfan

+1benfiquista

Dá para aproveitar que estamos com mais 1 e pelo menos meter isto 3-1 ou algo mais "normal"? É que amanhã tenho a mesa cheia de portistas... Eu sei que meto a fasquia baixa mas já nem me atrevo a pedir mais que isto...

Kurt Cobain 10

Ainda vai ser expulso jogadores no Benfica , não tenho dúvidas . Vou meter nota nisso.

Ao menos ganho dinheiro , fdx

Dias13

Já se nota à falta de qualidade coletiva? Ou ainda não?

O lançamento que dá o 1-0 nasce de mais um lance do Almeida. Será suficiente?

Pedro Nunes 28

JPSilva

Percebe-se que a situação é perigosa quando este tipo de resultados já não aquecem nem arrefecem.

ShorBraga

no minimo espero isto ao intervalo:

almeida OUT --- yarem ou seferovic IN
helton leite OUT --- ody IN
vertonghen OUT --- morato IN

Yoann Peeters

Citação de: djhifi em 23 de Dezembro de 2021, 21:32
Citação de: fyure em 23 de Dezembro de 2021, 21:30
Citação de: djhifi em 23 de Dezembro de 2021, 21:27
Citação de: fyure em 23 de Dezembro de 2021, 21:22
Citação de: djhifi em 23 de Dezembro de 2021, 21:21
Começo a pensar seriamente se os jogadores não estarão a fazer-lhe a cama para que saia de uma vez...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:huh:
A merda das teorias. Não, não estão a fazer a cama. Jogam o que sabem (pouco) com o que aprendem do mestre (ainda menos). Ano e meio disto. Andam a fazer a cama há ano e meio? Não me parece.

Jogam pouco, check. Jogam o que aprendem (pouco), check.

Nada disso vai contra o que eu disse.
E não é por o ter dito, que o que escreves não deixa de ser verdade.

Alguma malta está muito nervosa hoje. Cairam-me logo 3 ou 4 em cima.

Passou-me pela cabeça simplesmente porque sofremos 2 golos logo no inicio, nada mais.

Calma crl
Tu devias era ser corrido daqui para fora, andas te meses a apoiar este presidente tu e Mais uns quantos a insultar o pessoal que era contra o menino da lágrima, ganha vergonha e desaparece. Ja te conhecem por aquí no forum.

Leonzo

Expulsão para camuflar o roubo... Po caralhinho...

Ps: Somos anedóticos enquanto equipa.

Para a puta que te pariu JUDAS!!!

Losango

Sinceramente, esta expulsão caiu do céu, ia ser mm um grande cabaz de Natal!!! Deduzo, no entanto, que não tarda se arranja uma 10 pra 10...