TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

MrFire

Jotenko

Citação de: ponta de lança em 23 de Dezembro de 2021, 21:45
O Fura-Redes
@OFuraRedes
A linha branca acaba na relva. Quem traçou a linha preta é um artista

Vale tudo. Desenhadas como estão, as linhas mostram que ESTÁ EM JOGO.

Não basta uma direção de merda, um treinador de merda, um futebol de merda...

Eu acho que vocês não estão a entender como isto funciona.

Para representação na TV, eles não podem meter uma linha de 1 cm de grossura. A linha que é válida para análise do computador sim só tem 1 cm de grossura, mas a do grafismo tem mais, obviamente.

Se vires, a aura vermelha da linha do Benfica está ligeiramente adiantada em relação à do FCP, porque a linha "real" está ligeiramente adiantada, também, os tais 4 cm.

Enquanto isto estiver nas mãos de humanos sem escrutínio, estes 2, 3, 4 cm serão sempre manipuláveis.

A única forma disto ficar totalmente livre de erros é quando o sistema ficar totalmente automatizado, do tipo, cada jogador ter um sensor na parte das costas da tshirt, e só isso contar para os cálculos.

RedVelvet

Citação de: XtaticO em 23 de Dezembro de 2021, 21:49
Neste momento é limpar a casa, correr com o cavalo branco e os reformados que temos no plantel, apostar num treinador novo (até pode ser o Verissimo) e subir os putos.

E manter lá esta Direção que tanto faz pelo clube.

Ups...o que é que o Rui Costa e os Vieiristas que estão lá, já fizeram?! Tive uma branca...não me lembro...

van33

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Dezembro de 2021, 21:49
isto se o Porto até tivesse uma boa equipa como tinha p.ex. ha 10 anos, era mudar aos 5 e acabar aos 10
Conta com 7 no mínimo

Soundwave

Citação de: arl em 23 de Dezembro de 2021, 21:44
Weigl e Joao Mario são bons com bolinha no pé, capacidade de pressão e recuperação são fracos. Imaginar ali um Fejsa e um Enzo... Enfim, seria um mundo de diferença.

São óptimos para o futebol de 1970. Óptimos para jogar sem balizas e sem consequências também.

O Weigl é um caso claro de cair em graça, temos dos piores resultados e qualidade dos últimos largos anos desde que temos essa peça porque não encaixa nem rende de maneira nenhuma mas tem de jogar, porque o Dortmund meteu um barrete épico.

Red Zeppelin

Citação de: merlin em 23 de Dezembro de 2021, 21:48
Citação de: ponta de lança em 23 de Dezembro de 2021, 21:45
O Fura-Redes
@OFuraRedes
A linha branca acaba na relva. Quem traçou a linha preta é um artista

Vale tudo. Desenhadas como estão, as linhas mostram que ESTÁ EM JOGO.

Não basta uma direção de merda, um treinador de merda, um futebol de merda...
Tão 3-0 e não tão mais nem se sabem bem porquê... Nem tenho tenho coragem de falar neste fdj.

Teria sido o 2-1. Não é assim tão irrelevante.

Radamanto

O Jesus salva esta m€rda
Ele é o maior, do RIo e do calor
Com ele é tudo a favor
Do dinheiro e do favor
Mas vamos afastar as responsabilidades
Porque ele não tem pudor
(Nem responsabilidades)

Baron_Davis

Comidos dentro e fora do campo

Clube à deriva pejado de ignorastes e broncos

jmpferre

No centro que antecede o 2° golo dos porcos,há um gajo em fora de jogo,nao sei bem a lei,mas no momento do centro o gajo está em fdj,depois gr do Benfica soca a bola para a frente e o vitinba faz o golo.epá...eu nao sei,mas os golos do Benfica vao todos ao var,a maioria deles sao anulados,e no caso contrario(quando é contra o Benfica) no pasa nada,isto é revoltante.

GodKi

Olha temos mais posse de bola!
Está explicado porque estamos a perder...

Dealer 88

Citação de: arl em 23 de Dezembro de 2021, 21:49
Se há jogador com a atitude e intensidade certas para este jogo é sem duvida a lesma do Everton.. Pqp.

Pelo menos não vai destoar, um Gonçalo Ramos é que era crime, pois podia correr demais.

JoséTorres

Jnbf

Mas estes tipos treinam?? Isto é inacreditável. E depois os do Flamengo na tribuna a ver se o slb perde para negociar com o Deus JJ, se não fosse benfiquista era para rir

Arceus_17

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Zetuga

Citação de: Chelas51 em 23 de Dezembro de 2021, 21:50
O 11 do porco é miseravel.
O fdp do trauma de jogar com medo frente a estes grunhos é uma vergonha que se arrasta há 30 anos!

Se jogássemos com pessoal habituado a ganhar na pocilga, era mais facil de desbloquear esse bloqueio. E esse pessoal e' aquele que cresce connosco, mas o JJ nao quer.