TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

Holmesreis

Citação de: Karel Alinho em 23 de Dezembro de 2021, 22:20
Este Everton podia voltar para o Brasil com quem o trouxe.
Vê-lo-ás a explodir nas mãos do próximo treinador.

arl

Dmitry91

Citação de: Blitz em 23 de Dezembro de 2021, 22:21
O Yaremchuk é atrasado mental ou está só a disfarçar?

Zero preparação para este tipo de jogos.

slbenfica_croft

Citação de: vasco13 em 23 de Dezembro de 2021, 22:22
Logo saltou o bando todo dos fdp a protestar.

Ninguém rebenta a puta da cabeça deste fdp do careca
com 3 a 0.

imagina com 1-1

euandre

Este velho era outro bom para a fogueira. Fazia-se uma bela fogueira de Natal com estes filhos da puta a guinchar lá dentro.

Deus Jonas

Só gostava de um dia poder cruzar-me com este Luís Gonçalves

VitorFernando

É sempre bom lembrar que o Lage foi lá ganhar com Rúben e Ferro a centrais, um puto Félix a comandar as tropas, um Samaris na Alma e ainda teve o Gabriel expulso com 2 amarelos na mesma jogada.

Este tenha que plantel tem vai lá levar na tromba, é goleado, é humilhado, mas o outro é que foi corrido à pontapé.

Tudo neste clube é uma anedota.

djhifi

Citação de: André Sousa em 23 de Dezembro de 2021, 22:20
Citação de: djhifi em 23 de Dezembro de 2021, 22:18
Otávio e Pepe, uma das muitas razões pelas quais I don't give a shit pela seleção.

O Pepe é um caso completamente diferente.

Apesar de ser um porco, é dos poucos que nascidos no Brasil que tinha a oportunidade de representar o seu país e optou por outro.

O Otávio é apenas um monte de merda que o Brasil não quer saber.

Eu sei em relação a isso do Pepe, mas eu referia-me ao caráter dos jogadores em campo, sinceramente dã-me nojo, ambos. Por uns motivos ou por outros.

Não critico quem goste do Pepe, até entendo, simplesmente não consigo apoiar uma equipa com nenhum dos 2 em campo. É anti natura para mim.

Ricardim19

alfredo

aina estive com alguma esperanca em que seriamos capazes de encurtar a diferenca do resultado. mas nada... isso mostra a nossa incapacidade de construir um jogo de jeito. fracos demais.

Kastanhho

SLBenfica1904

gizmo