CN Fase Reg. 12ª J: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Dez. Qui. 20h00 *BTV | ABolaTV*

tiago1991

Citação de: Since1904 em 09 de Dezembro de 2021, 22:11
Noutros tempos a equipa adversária e esta dupla de arbitragem tinham saído do Pavilhão em ambulâncias.
Pelo bem do Benfica ainda bem que não saíram...

Esta escumalha do Cashball estão igualzinhos aos corruptos de Contumil.
O Benfica Hoje depois de uma vitória tem que vir a público rasgar esta merda toda,não é esperar por uma derrota para fazer barulho.

pelo bem?

era da maneira que não se esticavam mais

FaithNoMore

Citação de: solee em 09 de Dezembro de 2021, 22:08
O manso do treinador nem refere a arbitragem. E é isto.

Não é ele que tem de referir,é a direcção,o presidente esteve a ver esta vergonha,o que é preciso para haver acção da nossa parte?hoje roubam-nos um golo,no futsal feminino aconteceu o mesmo?mas que merda é esta?mas agora também nos tiram bolas que entram na baliza deles?fdx só tenho uma coisa a dizer,tenho VERGONHA mas uma puta de vergonha,desta direcção ter um pacto nojento com esta merda com este nojo de clube.

alves6

lancadordedois

Citação de: Slb23 em 09 de Dezembro de 2021, 22:02
Derrotamos uma equipa de filhos da puta num jogo em que fomos completamente espoliados.

É possível sermos felizes mas temos de abanar completamente a modalidade.

mas viste a azia dos lagartos e o que eles tentaram lutar para nos ganhar?
nos tivemos inumeros jogos com a equipa a dormir... sem garra sem nada , apitos a parte...

Hoje sim tivemos querer e garra.

O Rui e os outros que façam o que devem fazer  , por isso a importancia de ver o que acontece na nossa casa , o Glorioso é muito mais que o Fute !

axiomas

ja vi muita merda, mas esta do Leão a apertar o pescoço a um jogador acho que não ultrapassa nada.

luis___alex

lancadordedois

Citação de: Miguel1111 em 09 de Dezembro de 2021, 22:06
Citação de: DennisBergkamp em 09 de Dezembro de 2021, 22:03
Juntar Girão, Pedro Gil, Platero, Edo Bosch, Paulo Freitas e João Souto.
Fazer uma fogueira.
E eles que façam de acendalha.
falta ai Tó neves, reinaldo ventura..

e o careca GIL  ahaha

blackslb83

Só tenho a dizer, que á longos anos que temos uns dirigentes que são uns autênticos CONAS DE SABÃO. Não me venham cá com comunicados da treta que assim não vamos a lado nenhum, as medidas têm que ser duras e drásticas.

Contra nós jogam todos com sentimento ódio e vale tudo, até dos apitadeiros que cada vez são mais uns sem vergonha. O que se passou hoje com este árbitro tinha que ser a gota de água se houvesse alguém com os colhões no sítio.

Anos a fio a sermos gozados, roubados etc etc... e não se passa nada, de braços cruzados e a receber bons ordenados é que é.

Enfim... é este o nosso Benfica, antes e pós Vieirismo.

MrFire

MAIS um Escândalo de uma modalidade controlada pela corja e pela corrupção ... é neste LIXO que eles gostam de competir

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Dezembro de 2021, 22:04
Citação de: lancadordedois em 09 de Dezembro de 2021, 22:01
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Dezembro de 2021, 20:48
Citação de: lancadordedois em 09 de Dezembro de 2021, 20:40
grande golo!

Afinal da jeito ter um presidente no pavilhao... quem diria...
deveria ser sempre assim.

Finalmente uma opiniao positiva !!

Foi um bom final de primeira parte

esta caladinho , tu e os teus lacaios ridicularizam quando eu disse que isto deveria acontecer.

Companheiro

Mandas calar quem te atura pelo que menos. Muito menos. Has de me mostrar quando foi que te ridicularizarei relativamente a isso. Além de arrogante és mentiroso

Boa vitória. Isso é o mais importante

xiu.....

Jack Bauer

Citação de: Since1904 em 09 de Dezembro de 2021, 22:11
Noutros tempos a equipa adversária e esta dupla de arbitragem tinham saído do Pavilhão em ambulâncias.
Pelo bem do Benfica ainda bem que não saíram...

Esta escumalha do Cashball estão igualzinhos aos corruptos de Contumil.
O Benfica Hoje depois de uma vitória tem que vir a público rasgar esta merda toda,não é esperar por uma derrota para fazer barulho.

Muito bem feita.

O Benfica que continue a alimentar esta merda.

K9Pitbull

CreedBratton

Citação de: mercurialSLB em 09 de Dezembro de 2021, 22:05
https://streamff.com/v/42de07

Aí está o apertão de pescoço feito pelo árbitro ao Edu Llamas.
inacreditavel
esse cabrao careca nunca mais pode arbitrar

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 09 de Dezembro de 2021, 22:17
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Dezembro de 2021, 22:04
Citação de: lancadordedois em 09 de Dezembro de 2021, 22:01
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Dezembro de 2021, 20:48
Citação de: lancadordedois em 09 de Dezembro de 2021, 20:40
grande golo!

Afinal da jeito ter um presidente no pavilhao... quem diria...
deveria ser sempre assim.

Finalmente uma opiniao positiva !!

Foi um bom final de primeira parte

esta caladinho , tu e os teus lacaios ridicularizam quando eu disse que isto deveria acontecer.

Companheiro

Mandas calar quem te atura pelo que menos. Muito menos. Has de me mostrar quando foi que te ridicularizarei relativamente a isso. Além de arrogante és mentiroso

Boa vitória. Isso é o mais importante

xiu.....

Ganhámos logo não podes usar o discurso preparado. Compreendo te. Fica para a próxima

Abraço

TeamRocket37