CN Fase Reg. 12ª J: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Dez. Qui. 20h00 *BTV | ABolaTV*

diabo maiato

há resumo?? a agressão do árbitro foi após o golo anulado?? O Rui Costa vai mandar uma newsletter que a FPP e o Sporting King of Cash-Ball vão tremer que nem varas verdes!! Vai banana!!!

Since1904

Citação de: Rei em 09 de Dezembro de 2021, 22:26
Citação de: Slb23 em 09 de Dezembro de 2021, 22:24
Só uma coisa para terem noção do controlo que os nossos jogadores têm de ter.

O Lamas se reage como qualquer ser humano o pode fazer não iria jogar durante meses.

Daí eu dizer que têm de ser os adeptos. Mas nós somos mansos. Acusamos o clube de ser mas somos iguais. O ambiente no estádio e pavilhões está cada vez pior.

Não têm que ser os adeptos do Benfica a meterem em risco a sua liberdade e a terem problemas na sua vida porque o Benfica é dirigido por gente que não se dá ao respeito e não defendem o Nosso emblema, porque não sabem e/ou têm o rabo preso e não o podem fazer...

ccm

Citação de: joaoaria em 09 de Dezembro de 2021, 22:37
Citação de: antonioslb em 09 de Dezembro de 2021, 21:23
Citação de: FaithNoMore em 09 de Dezembro de 2021, 21:17
Citação de: antonioslb em 09 de Dezembro de 2021, 21:14
Citação de: FaithNoMore em 09 de Dezembro de 2021, 21:04
O rei lagarto gosta muito de vir a este forum ver o que se escreve,ainda por cima como filho duma grande puta que é,atrás do computador é um herói,ali no banco nem pia parece um atrasado mental com ar de demente,entretanto começam os arbitros a roubar vergonhosamente para estes merdas do cashball
Estou desatualizado, posso saber quem é o "rei lagarto"?

É o delegado dos lagartos tanto no masculino como no feminino,aquele velho com ar de atrasado que está de casaco sentado com os braços apoiados na tabela,um herói da net,mas ali pia fininho.
Penso que te estejas a referir ao "dono do hóquei" dos lagartos, o engenheiro Gilberto Borges, é isso? O tal que para formar as equipas deles andou a assediar jogadores e jogadoras de outros clubes? Incluindo as nossas meninas?

Eu como sou um gajo simples, quando me dizem que um lagarto anda aqui a expionar, mando-o pó crl e pá pqp.
Boi de merda.
Não me parece que o Gilberto Broches hoje passe por aqui

fyure

Realidade paralela na lagartolândia garante que foram eles os roubados. LEL

Carminati

Citação de: Meio_metro em 09 de Dezembro de 2021, 22:23
Citação de: MrFire em 09 de Dezembro de 2021, 22:21
Eu acabava com esta modalidade ... É um NOJO.

Que apodreça
Isso é que era... Mas falta coragem... Assim continuamos alimentar isto... Merecemos isto ou pior...

Admiro quem segue esta merda.

Ultima vez que vi hoquei foi aquele jogo em que nos anulam o golo do titulo no ultimo segundo.

Andris

Não via um jogo há não sei quanto tempo, hoje vi e lembrei-me do porquê de não ver. Que lodo total, há mesmo coisas que nunca mudam.

Valeu pela vitória.

Dennis

Citação de: Jamal em 09 de Dezembro de 2021, 22:03

Na terça-feira, vi o Ferreira Carrasco e o Wendell serem expulsos por muito menos!
E não estou a exagerar nem um pouco.

Dennis

Citação de: Since1904 em 09 de Dezembro de 2021, 22:40
Citação de: Rei em 09 de Dezembro de 2021, 22:26

O Lamas se reage como qualquer ser humano o pode fazer não iria jogar durante meses.

Daí eu dizer que têm de ser os adeptos. Mas nós somos mansos. Acusamos o clube de ser mas somos iguais. O ambiente no estádio e pavilhões está cada vez pior.

Não têm que ser os adeptos do Benfica a meterem em risco a sua liberdade e a terem problemas na sua vida porque o Benfica é dirigido por gente que não se dá ao respeito e não defendem o Nosso emblema, porque não sabem e/ou têm o rabo preso e não o podem fazer...

Era fácil: o delfim do Vieira estava lá, não estava?
Era aproveitar esta vitória para anunciar o fim da modalidade no Benfica.
O hóquei não tem futuro. Ainda agora, no Europeu, se viu o fiasco e a palhaçada que foi. A nível interno, é arbitragem a lembrar o futebol nos anos 90, e animais em campo a armar confusão constantemente.
É tirar daí e meter em modalidades em que devíamos subir de qualidade, tipo basket, futsal ou andebol. Agora... hóquei? É degradante...

joao12soares

Since1904

Por curiosidade fui ver o relato feito por "A Bola" e "Record" ao golo roubado.

Na "A Bola" temos isto :
"43 minutos : Diogo Rafael, na conversão do pénalti, remata ao poste.

E no Record temos isto :

" 43' - Girão defende mesmo em cima da linha de baliza, com Diogo Rafael a dizer que o esférico ultrapassou a linha na sua totalidade, algo que o árbitro não concordou."

Esta merda é surreal, somos tratados em tudo o que é comunicação social como se fossemos uma Equipa estrangeira...

MaFd_R@_SLB

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 09 de Dezembro de 2021, 22:50
O menino Font ficou com o manual de FDP do porco nazi...

Aleluia João viu o que vi.

Cobrade da pior espécie.

Foi o principal culpado pelo que aconteceu no fim.

pedrompcosta

Nem quero imaginar se ele reage... Era um escândalo nacional... Qdo ele é que foi agredido por um árbitro ...

RGouveia.SLB

Hoje chegou-se ao ponto de um jogador dos nossos ser agredido pelo próprio árbitro.
Esta modalidade está um autêntico lodo a céu aberto.

GTtdi_SLB

não admira que quando são reconhecidos na rua por algum maluco fiquem com marcas no corpo...justiça popular exige-se.