CN Fase Reg. 12ª J: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Dez. Qui. 20h00 *BTV | ABolaTV*

dfonseca

Uma coisa que me faz impressão - qual é a utilidade daquela trave na parte de baixo da baliza um pouco depois da linha de golo?

Só torna mais propício o erro, porque sem isso a bola entrava indubitavelmente.

EdgeHead

Citação de: Rei em 09 de Dezembro de 2021, 22:26
Citação de: Slb23 em 09 de Dezembro de 2021, 22:24
Só uma coisa para terem noção do controlo que os nossos jogadores têm de ter.

O Lamas se reage como qualquer ser humano o pode fazer não iria jogar durante meses.

Daí eu dizer que têm de ser os adeptos. Mas nós somos mansos. Acusamos o clube de ser mas somos iguais. O ambiente no estádio e pavilhões está cada vez pior.
Eu percebo o que dizes e tens razão (hoje por exemplo devíamos ter tido o pavilhão muito mais composto) mas não vou estar ali a estragar a minha vida, ainda por mais quando depois vejo o próprio clube a comer e a calar. Alguns users daqui conhecem-me e sabem onde fico, e sabem bem que por vezes basta só estar a levantar-me do lugar para ter logo a mãozinha no ombro do agente...

Aliás ainda hoje depois do final do jogo, quando houve um gajo do banco do Sporting a fazer a figura que todos vimos virado para a bancada, a polícia foi rapidíssima a agir. Ainda perguntei porque é que a 2km noutro pavilhão até vidros se partiram e nem uma palha se mexeu.

Falando do jogo, é cada vez mais complicado me convencerem a uma quinta feira a noite ir ver desporto, só mesmo o Benfica, de resto é um lodo e tudo nos fazem para destruir.

Hoje foi na raça. Grande jogo do Pedro Henriques, colhões de aço do Ordonez

PS: é bonito ver o Marcel e alguns jogadores (mesmo acabados de chegar) na bancada e sempre a apoiar.

Diavolo Rosso

Fosse eu presidente do Benfica e podem ter a certeza que esse filho da puta nunca mas NUNCA mais saia do pavilhão...

Está na hora de deixarmos de ser anjinhos.

MaFd_R@_SLB

diabo maiato

Citação de: JonSnow em 09 de Dezembro de 2021, 23:05
Das pessoas que vivem em universos paralelos :
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/917251
eles escreveram que foi bola ao poste!!! Eu já  lhes fiz ver essa vergonha, mas claro que não vão publicar o meu comentario!!! Um país inteiro que vive de ódio sem limites ao Benfica!! O paradoxal é que mais de metade deste nosso país é benfiquista!!!

margaridacardoso

Citação de: dfonseca em 09 de Dezembro de 2021, 23:28
Uma coisa que me faz impressão - qual é a utilidade daquela trave na parte de baixo da baliza um pouco depois da linha de golo?

Só torna mais propício o erro, porque sem isso a bola entrava indubitavelmente.

Suponho que seja para a bola, quando entra, não voltar a sair. O espaço entre ela e a linha de golo é que devia ser maior. Se evitava isto? Provavelmente não. Só apitam o que lhes apetece.

diabo maiato

Chico_odv

Espero que saibamos responder, porque não fomos em nada beneficiados.

barrospt

É comparar o árbitro agarrar o pescoço do Lamas com as imagens seguintes com ele a pedir por favor calmamente aos jogadores do Sporting para se afastarem.

Era a minha modalidade preferida, mas basicamente deixei de acompanhar desde daquele golo roubado frente ao Sporting que nos tirou o título.

Duas horas a ver isto frente a um Porto, Sporting ou mesmo OCB ou Valongo tira anos de vida a uma pessoa.

fyure

Citação de: Salinho em 09 de Dezembro de 2021, 23:16
Hoje assistiu-se a mais uma página negra do hóquei em patins.
Definição de hóquei em patins: isto todas as semanas!

lancadordedois

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Dezembro de 2021, 22:27
Cheguei a casa vindo do pavilhão.

O hóquei em patins é um circo e é um circo por causa da puta da arbitragem. Não há critério, inúmeras faltas que ninguém entende, patadas que dão azul para agressor e agredido, golos limpos que não são validados, jogadores que passam a vida a mandar-se pro chão em bloqueios pra sacar faltas porque sabem que os cobardes dos árbitros mais uma menos uma vão assinalar, mocada, enfim.

Pra quem gosta de desporto e de ver executantes de alto nível (que os havia e muitos nas duas equipas) esta merda não dá rigorosamente prazer nenhum.

Tentando ir ao jogo, primeira parte sonolenta com o Benfica a acabar bem e a chegar com justiça à vantagem. Segunda parte não foi hóquei, foi outra merda qualquer. Destaque para o golo da vitória do Benfica, colhões de aço do Ordoñez e muita muita classe.

so sai mais cedo 1 vez na vida de um jogo e ja vi muita porcaria , mas esta epoca  aconteceu e sai 10m mais cedo e fui ver o volei. hoje se fosse teria sido igual......

grande estofo dos jogadores a lutarem contra um resultado viciado.... quem nao ficaria desmotivado e sem vontade de jogar com merdas destas jogo apos jogo?

acho que se ha altura nos unirmos nisto é agora , caso contrario vai ser cada ver mais deprimente e o nosso hoquei nao merece.

Estou com a equipa.

Rei

O diretor de hóquei do Sporting já veio dizer que foram roubados. Pior do que roubar é ser aldrabão ao ponto de se inventar que se foi roubado quando se viu precisamente o contrário.

Está tudo dito sobre esta gente. O cashball é um esgoto a céu aberto, principalmente nas modalidades.

Camisola_20

Citação de: mMateus em 09 de Dezembro de 2021, 21:54

Fim do hóquei neste país. Acabem com isto que já é uma vergonha sem paralelo o que se passa em termos de campeonato e arbitragens. A corrupção tem limites e acho que está na hora de acabarem com isto uns tempos.

Camisola_20

Por favor alguém me arranja aquela imagem do Girao equipado na seleção e com o outdoor vestido quando joga pelo Sporting?