CN Fase Reg. 12ª J: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Dez. Qui. 20h00 *BTV | ABolaTV*

lancadordedois

Citação de: piratas15 em 10 de Dezembro de 2021, 11:14
Vi o jogo na bola tv (por opção, não quis ver na btv) em relação ao lance do árbitro em que vai com a mão ao pescoço do nosso jogador , parece- me a mim que ele é empurrado pelo o jogador do sporting é faz o homem se desequilibrar e aí a mão foge- lhe ao pescando , quando ele queria afasta- lo tocando- lhe no peito...parece- me casual altitude do árbitro, sinceramente.

foi o que me pareceu tambem , ele queria era afastar empurrar e saiu lhe mal

TeamRocket37

Citação de: piratas15 em 10 de Dezembro de 2021, 11:14
Vi o jogo na bola tv (por opção, não quis ver na btv) em relação ao lance do árbitro em que vai com a mão ao pescoço do nosso jogador , parece- me a mim que ele é empurrado pelo o jogador do sporting é faz o homem se desequilibrar e aí a mão foge- lhe ao pescando , quando ele queria afasta- lo tocando- lhe no peito...parece- me casual altitude do árbitro, sinceramente.

Por acaso acho tens razão o Gonçalo Nunes empurra o Ricardo Leão.

https://tv.fpp.pt/

fjorge

Para mim é óbvio que o árbitro não quer agredir ninguém, quer separar mas é empurrado e dá a sensação que quis agredir.

joao12soares

O Leão foi empurrado, mas antes de ser empurrado já tem a mão no pescoço do Lamas.

tiago1991

ele aperta o pescoço

se tivesse sido só pelo empurrão o movimento não era aquele

tiago1991

e se a preocupação era afastar os jogadores porque não afastou os do Sporting que estavam mais perto?

lancadordedois

Citação de: tiago1991 em 10 de Dezembro de 2021, 11:52
e se a preocupação era afastar os jogadores porque não afastou os do Sporting que estavam mais perto?

touche.... apesar de parecer me que ele quer empurrar e acaba por ir ao pescoço , é isso que nao compreendo.... porque ele nunca faria isto a um do porto no dragao ou a um verde no rocha....

mas fez ao nosso na nossa casa....

Estranho nao?

deve sair comunicado totalmente desenquadrado de timming as 16 ou 17h de hoje

baar99

Citação de: lancadordedois em 10 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: tiago1991 em 10 de Dezembro de 2021, 11:52
e se a preocupação era afastar os jogadores porque não afastou os do Sporting que estavam mais perto?

touche.... apesar de parecer me que ele quer empurrar e acaba por ir ao pescoço , é isso que nao compreendo.... porque ele nunca faria isto a um do porto no dragao ou a um verde no rocha....

mas fez ao nosso na nossa casa....

Estranho nao?

deve sair comunicado totalmente desenquadrado de timming as 16 ou 17h de hoje

Pode ter tentado separar o que aparentava estar mais agressivo.

TeamRocket37

Citação de: baar99 em 10 de Dezembro de 2021, 12:05
Citação de: lancadordedois em 10 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: tiago1991 em 10 de Dezembro de 2021, 11:52
e se a preocupação era afastar os jogadores porque não afastou os do Sporting que estavam mais perto?

touche.... apesar de parecer me que ele quer empurrar e acaba por ir ao pescoço , é isso que nao compreendo.... porque ele nunca faria isto a um do porto no dragao ou a um verde no rocha....

mas fez ao nosso na nossa casa....

Estranho nao?

deve sair comunicado totalmente desenquadrado de timming as 16 ou 17h de hoje

Pode ter tentado separar o que aparentava estar mais agressivo.

Esqueceu-se que estava com farda de árbitro e não de PSP. :D

Jonimane


tiago1991

Citação de: baar99 em 10 de Dezembro de 2021, 12:05
Citação de: lancadordedois em 10 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: tiago1991 em 10 de Dezembro de 2021, 11:52
e se a preocupação era afastar os jogadores porque não afastou os do Sporting que estavam mais perto?

touche.... apesar de parecer me que ele quer empurrar e acaba por ir ao pescoço , é isso que nao compreendo.... porque ele nunca faria isto a um do porto no dragao ou a um verde no rocha....

mas fez ao nosso na nossa casa....

Estranho nao?

deve sair comunicado totalmente desenquadrado de timming as 16 ou 17h de hoje

Pode ter tentado separar o que aparentava estar mais agressivo.

O Girão tem imunidade?

baar99

Citação de: tiago1991 em 10 de Dezembro de 2021, 12:50
Citação de: baar99 em 10 de Dezembro de 2021, 12:05
Citação de: lancadordedois em 10 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: tiago1991 em 10 de Dezembro de 2021, 11:52
e se a preocupação era afastar os jogadores porque não afastou os do Sporting que estavam mais perto?

touche.... apesar de parecer me que ele quer empurrar e acaba por ir ao pescoço , é isso que nao compreendo.... porque ele nunca faria isto a um do porto no dragao ou a um verde no rocha....

mas fez ao nosso na nossa casa....

Estranho nao?

deve sair comunicado totalmente desenquadrado de timming as 16 ou 17h de hoje

Pode ter tentado separar o que aparentava estar mais agressivo.

O Girão tem imunidade?

No momento não tens bem noção e se ele é PSP pode ter "agido"  como tal. Espero apenas que o homem se tenha retratado a quem de direito.

Vieri

Citação de: alves6 em 10 de Dezembro de 2021, 10:40
Citação de: Vieri em 10 de Dezembro de 2021, 10:28
Citação de: Dr.Lecter em 09 de Dezembro de 2021, 22:27
Cheguei a casa vindo do pavilhão.

O hóquei em patins é um circo e é um circo por causa da puta da arbitragem. Não há critério, inúmeras faltas que ninguém entende, patadas que dão azul para agressor e agredido, golos limpos que não são validados, jogadores que passam a vida a mandar-se pro chão em bloqueios pra sacar faltas porque sabem que os cobardes dos árbitros mais uma menos uma vão assinalar, mocada, enfim.

Pra quem gosta de desporto e de ver executantes de alto nível (que os havia e muitos nas duas equipas) esta merda não dá rigorosamente prazer nenhum.

Tentando ir ao jogo, primeira parte sonolenta com o Benfica a acabar bem e a chegar com justiça à vantagem. Segunda parte não foi hóquei, foi outra merda qualquer. Destaque para o golo da vitória do Benfica, colhões de aço do Ordoñez e muita muita classe.

O Hóquei neste momento é uma modalidade de um país - Portugal!
Assim sendo, será cada vez mais um desporto de batota e corrupção.
É pena, porque até é divertido, especialmente de jogar e de ver ao vivo, porque na televisão é penoso.

Somando a isso o peso que têm os árbitros no jogo e o facto de não se ver a bola, nem os golos, nem porra nenhuma (como é que é possível no século XXI não haver câmaras nas balizas, para aferir golo/não golo), é um "desporto" condenado a ser um lixo, jogado a sério só neste covil de ladrões, até definhar totalmente e passar a ser puramente regional como a pelota basca.

Aliás, o último europeu foi a última prova que isto é já um desporto ridículo e quase amador, quando no dia em que deveriam ser jogadas as meias finais, tivemos um jogo combinado em que passam as 2 à final e outro que já não contou para nada.

Não percam tempo com isto, porque já está morto e só falta meter a terra em cima.
Se eu fosse presidente do Benfica, seria a primeira a fechar, deixando isto para os corruptos se entreterem.
Desporto amador quando há alguns jogadores em Portugal a receber 20k/mês?
Hóquei e um desporto muito importante e o que arrasta mais adeptos depois do futebol. É fundamental salvar a modalidade do lodo em que está metida.

Quando referi "quase amador" referia-me à organização em si, acho que se percebe.
Que os jogadores ganham bom dinheiro, é óbvio, ou não estariam quase todos os melhores cá em Portugal.
O que digo é que como desporto internacional está morto. Ainda há pouco tempo houve um mundial em Barcelona (único sítio onde ainda ligavam a isto) e estavam as bancadas vazias e os patrocínios eram quase só de empresas portuguesas do norte.

Que aqui vai perdurar, como desporto regional, tal como perduram as concertinas no Minho, não tenho dúvidas.
Como desporto internacional, há muito está morto e só falta enterrar.

TeamRocket37

News Benfica
As principais notícias SL Benfica

EDIÇÃO Nº683 | 10 DEZEMBRO 2021

Editorial   
AFIRMAÇÃO EUROPEIA

No rescaldo do apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões e enquanto decorrem as várias participações europeias do Benfica, importa fazer um ponto de situação.

A presença benfiquista na Europa em várias modalidades é considerada estratégica, fazendo parte de uma política de afirmação internacional que tem vindo a ser implementada com maior ímpeto. Ainda numa fase intermédia na presente temporada, o balanço é, para já, muito positivo.

Começando pelo futebol, a passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões trata-se do cumprimento de um objetivo sobre o qual a generalidade dos analistas, aquando do sorteio, julgou inacessível, em função da integração de um grupo acompanhado por Bayern e Barcelona.

O impacto financeiro deste apuramento é significativo, ainda assim aquém do prestígio desportivo granjeado, afinal a principal motivação do Clube. É precisamente a consolidação do estatuto europeu do Benfica o que se pretende, considerando-se que a disputa das eliminatórias se torne a regra e não um feito ocasional.

Ainda no futebol, temos assistido, no feminino, à primeira presença de um clube português entre os 16 melhores a nível europeu. Num projeto ainda recente, temos, naturalmente, muita margem de progressão. Melhorar continuamente é o desígnio e esta experiência tem sido importante também nesse sentido. A presença na alta roda do futebol europeu é essencial para o aumento de competitividade das nossas atletas, numa estreia em que os resultados (uma vitória e um empate em cinco jornadas) são, neste contexto, muito satisfatórios.

Há ainda a UEFA Youth League, em que garantimos o primeiro posto do nosso grupo e o subsequente apuramento direto para as rondas a eliminar da prova. O Benfica já há alguns anos que assumiu o estatuto de um dos melhores formadores do mundo, pelo que não surpreendem as habituais boas prestações nesta competição. A formação é fulcral no modelo de desenvolvimento do Clube, tratando-se de uma aposta contínua em que, ano após ano, se procura introduzir melhorias.

Nas modalidades de pavilhão, os contextos de cada modalidade ditam as aspirações benfiquistas, sendo que o denominador comum é o da elevação do nome do Benfica tão alto quanto possível.

Estamos, neste momento, apurados para a fase final da UEFA Futsal Champions League depois de, na ronda de elite, termos vencido os três desafios. Assumimo-nos como candidatos ao triunfo, procurando repetir a proeza de 2010.

No voleibol, marcamos presença na fase de grupos da Liga dos Campeões. Trata-se apenas da terceira vez que um clube português participa neste patamar da prova (a segunda do Benfica), o que, por si só, é demonstrativo do feito da nossa equipa. Fazer a melhor classificação possível é o objetivo.

No andebol marcamos presença na fase de grupos da EHF European League e lideramos o grupo B, ao fim de seis jornadas, com quatro vitórias, um empate e uma derrota. Nota para o último resultado obtido, um extraordinário empate conseguido em Nantes, ante um poderoso clube francês, num jogo em que estivemos desfalcados de seis jogadores, quatro deles inesperadamente por terem acusado positivo à COVID.

No basquetebol, já iniciámos a participação na segunda fase de grupos da FIBA Europe Cup, o que significa que o primeiro objetivo – chegar a esta fase – foi cumprido (terminámos a primeira fase de grupos no primeiro lugar).

Sobra o caso do hóquei em patins, em que um conflito entre a World Skate e a EHCA inviabilizou a participação na Liga Europeia, prova que vencemos duas vezes. Nesta modalidade, temos a equipa feminina em ação no grupo A da Liga Europeia, juntamente com US Coutras (França), CP Voltegrà (Espanha), CS Noisy Le Grand (França) e Telecable HC Gijón (Espanha).

Entretanto, no panorama nacional, ontem tivemos o jogo de hóquei em patins frente ao Sporting, o qual vencemos por 4-3 com mérito, apesar das decisões infelizes de arbitragem, em nosso prejuízo, nos momentos decisivos.

P.S.: Parabéns à BTV pelo 13.º aniversário! Damos ainda nota da entrevista ao CEO Domingos Soares de Oliveira, cujo essencial pode ser visto ao longo do dia nos noticiários da BTV.


baar99

Citação de: Vieri em 10 de Dezembro de 2021, 13:04
Citação de: alves6 em 10 de Dezembro de 2021, 10:40
Citação de: Vieri em 10 de Dezembro de 2021, 10:28
Citação de: Dr.Lecter em 09 de Dezembro de 2021, 22:27
Cheguei a casa vindo do pavilhão.

O hóquei em patins é um circo e é um circo por causa da puta da arbitragem. Não há critério, inúmeras faltas que ninguém entende, patadas que dão azul para agressor e agredido, golos limpos que não são validados, jogadores que passam a vida a mandar-se pro chão em bloqueios pra sacar faltas porque sabem que os cobardes dos árbitros mais uma menos uma vão assinalar, mocada, enfim.

Pra quem gosta de desporto e de ver executantes de alto nível (que os havia e muitos nas duas equipas) esta merda não dá rigorosamente prazer nenhum.

Tentando ir ao jogo, primeira parte sonolenta com o Benfica a acabar bem e a chegar com justiça à vantagem. Segunda parte não foi hóquei, foi outra merda qualquer. Destaque para o golo da vitória do Benfica, colhões de aço do Ordoñez e muita muita classe.

O Hóquei neste momento é uma modalidade de um país - Portugal!
Assim sendo, será cada vez mais um desporto de batota e corrupção.
É pena, porque até é divertido, especialmente de jogar e de ver ao vivo, porque na televisão é penoso.

Somando a isso o peso que têm os árbitros no jogo e o facto de não se ver a bola, nem os golos, nem porra nenhuma (como é que é possível no século XXI não haver câmaras nas balizas, para aferir golo/não golo), é um "desporto" condenado a ser um lixo, jogado a sério só neste covil de ladrões, até definhar totalmente e passar a ser puramente regional como a pelota basca.

Aliás, o último europeu foi a última prova que isto é já um desporto ridículo e quase amador, quando no dia em que deveriam ser jogadas as meias finais, tivemos um jogo combinado em que passam as 2 à final e outro que já não contou para nada.

Não percam tempo com isto, porque já está morto e só falta meter a terra em cima.
Se eu fosse presidente do Benfica, seria a primeira a fechar, deixando isto para os corruptos se entreterem.
Desporto amador quando há alguns jogadores em Portugal a receber 20k/mês?
Hóquei e um desporto muito importante e o que arrasta mais adeptos depois do futebol. É fundamental salvar a modalidade do lodo em que está metida.

Quando referi "quase amador" referia-me à organização em si, acho que se percebe.
Que os jogadores ganham bom dinheiro, é óbvio, ou não estariam quase todos os melhores cá em Portugal.
O que digo é que como desporto internacional está morto. Ainda há pouco tempo houve um mundial em Barcelona (único sítio onde ainda ligavam a isto) e estavam as bancadas vazias e os patrocínios eram quase só de empresas portuguesas do norte.

Que aqui vai perdurar, como desporto regional, tal como perduram as concertinas no Minho, não tenho dúvidas.
Como desporto internacional, há muito está morto e só falta enterrar.

A unica solução, na minha opinião, é criarem uma competição, estilo NBA, no hoquei em Patins e terem equipas do centro da Europa, para despertar o bicho.

30 equipas

6 - PT
6 - ES
5 - IT
3 - FR
2 - Sui
2 - Ale

Aqui temos 24 e mais 6 vagas apenas para os outros paises europeus, como Andorra, Holanda e por aí adiante. Nem que tivesse de existir emprestimos de jogadores PT/ES a essas equipas.