CN Fase Reg. 11ª J: SC Lusitânia 58 - 76 SL Benfica, 11Dez. Sáb. 21h30 *FPBTV*

ForçadoBloqueio

Dr.Lecter

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2021, 23:12
Algas em +17.5. Verídico.

Chupa.

Não desejo mal a ninguém a não ser que passes fome por causa dessa merda.

ForçadoBloqueio

Citação de: Coach_Gouveia em 11 de Dezembro de 2021, 23:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2021, 23:07
O Barbosa agora é saco de pancada. Merecem levar com os Gameiros e Munnings todos desta vida!
O Lecter tem razão no que diz, e tem razão por mera questão matemática. Um jogador que não lança ao cesto é uma ameaça a menos, hora se esse não lança quer dizer que há 1 defesa que não precisa recuperar nas ajudas tão depressa porque sabe que o Barbosa não vai lançar, logo pode dar mais e mais longas ajudas o que dificulta a vida aos outros atacantes.

O tempo dos jogadores que só defendiam, só passam ou só ganham ressaltos, já acabou faz tempo e mais ainda quando um dos factores mais importantes no basket hoje em dia é o spacing.

O Barbosa lança e lança bem. Não começou a carreira este ano. Se aplicarem o rigor da análise que lhe estão a aplicar ao Tunisino...ui, ui...era para despachar amanhã o Tunisino!

ForçadoBloqueio

Dr.Lecter

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2021, 23:15
Citação de: Coach_Gouveia em 11 de Dezembro de 2021, 23:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2021, 23:07
O Barbosa agora é saco de pancada. Merecem levar com os Gameiros e Munnings todos desta vida!
O Lecter tem razão no que diz, e tem razão por mera questão matemática. Um jogador que não lança ao cesto é uma ameaça a menos, hora se esse não lança quer dizer que há 1 defesa que não precisa recuperar nas ajudas tão depressa porque sabe que o Barbosa não vai lançar, logo pode dar mais e mais longas ajudas o que dificulta a vida aos outros atacantes.

O tempo dos jogadores que só defendiam, só passam ou só ganham ressaltos, já acabou faz tempo e mais ainda quando um dos factores mais importantes no basket hoje em dia é o spacing.

O Barbosa lança e lança bem. Não começou a carreira este ano. Se aplicarem o rigor da análise que lhe estão a aplicar ao Tunisino...ui, ui...era para despachar amanhã o Tunisino!

Lança mas não tem sido no Benfica. Aliás, a minha crítica nem é ao facto de ele lançar mal mas sim lançar muito pouco (que coincidiu a lançar mal nestes 2 jogos). Já fiz esse exercício aqui várias vezes esta época, portanto se calhar tenho mesmo razão.

O Makram também não tem jogado um caralho, mas já fez no Benfica jogos bem melhores que o Barbosa.

Universo Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2021, 23:13
Antecipei-me ao Universo! Chupemmmmmmmmmmm! :smokin:
:knuppel2: Foi sorte de principiante.

Citando o mestre Rui Vitória: É assumir a derrota. Há que saber conviver com o insucesso.

Cyb3rNeo

ForçadoBloqueio

Citação de: Universo Benfica em 11 de Dezembro de 2021, 23:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2021, 23:13
Antecipei-me ao Universo! Chupemmmmmmmmmmm! :smokin:
:knuppel2: Foi sorte de principiante.

Citando o mestre Rui Vitória: É assumir a derrota. Há que saber conviver com o insucesso.

;D

Jack Bauer

ForçadoBloqueio

BlankFile

Não vi o jogo.

Mas a julgar pelas stats, terá sido uma vitória sólida da nossa equipa.

Muito bem  :slb2:

Cloughie

O Barbosa, a ganhar o que ganha para um português, é óbvio que não pode andar a fazer 0 pontos contra equipas banais.

Gaines + Betinho + Makram + Clifford + Broussard é um quinteto muito forte.
Têm de render muito em campo.

FaithNoMore

Como se esperava vitória tranquila contra o Lusitânia,missão cumprida,siga...

ForçadoBloqueio

Citação de: Cloughie em 12 de Dezembro de 2021, 00:09
O Barbosa, a ganhar o que ganha para um português, é óbvio que não pode andar a fazer 0 pontos contra equipas banais.

Gaines + Betinho + Makram + Clifford + Broussard é um quinteto muito forte.
Têm de render muito em campo.

Eu só acho estranho estar-se a bater no Barbosa num jogo que nem sequer ninguém viu. Se fez zero pontos mas teve 10 assistências, para mim é tranquilo. 10 assistências são 20 pontinhos à sua pala...