LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

Maat

Citação de: gabbana em 23 de Fevereiro de 2022, 19:48
Citação de: GodKi em 23 de Fevereiro de 2022, 18:51
Alguém sabe porque é que a TVI não comprou os direitos do nosso jogo hoje?
É que deram os corruptos na semana passada com a Lazio e esta semana escolheram o jogo de ontem: Chelsea vs Lille...
TVI/CNN está infetada de porcos.

É um facto. Até a pivot é casada com um empresário ligado ao FCP.


dfernandes

Recuei um bocado no tempo e fui encontrar no arquivo alguns tópicos de 2014 de jogos do campeonato. A média de páginas é quase 300 em ambas.

Neste momento... um tópico de um jogo tão importante da champions em 2022 anda perto das 80...

Vale o que vale... Mas também é sintomático...


allRED

Hoje acordei c aquele bom feeling de outros tempos, até meti uns cobres na nossa vitória.....eis q chega a hora de jogo e o suposto treinador do Benfica apresenta um onze c um buraco no meio campo. Só espero q ñ tenha voltado a apanhar a doença q tinha nos tempos do Vietnam....sempre acreditar q o Gigante ia acordar


super aguia 76


gabbana

Minha equipa:
                                                   Ody

                     Otamendi                                    Verthogen

    Lázaro                                                                                 Grimaldo

                                                Weigl


                          Meite                                    Taarabt


          Rafa                                                                      Everton
                                               Darwin


dfernandes

Citação de: Génio da Luz em 23 de Fevereiro de 2022, 19:49
Citação de: dfernandes em 23 de Fevereiro de 2022, 19:40
Só me apercebi há poucos minutos que havia jogo.

Tou todo rebentando com uma formação de trabalho que tem decorrido a semana toda mas mesmo assim acho que é sintomático no que diz respeito à falta de interesse que tenho por esta amostra de Benfica.

Nunca pensei que fosse possível, sinceramente.

Qual a necessidade ? Alguém acredita nisso ?

Portanto estas a dizer que so ha poucos minutos é que soubeste que o Benfica jogava hoje os oitavos da Champions ?

Por amor de Deus

Pura verdade. E ontem estive no fórum.

Se não fosse verdade não o dizia. Não sou aldrabão como tu.

gabbana

Citação de: Maat em 23 de Fevereiro de 2022, 19:49
Citação de: gabbana em 23 de Fevereiro de 2022, 19:48
Citação de: GodKi em 23 de Fevereiro de 2022, 18:51
Alguém sabe porque é que a TVI não comprou os direitos do nosso jogo hoje?
É que deram os corruptos na semana passada com a Lazio e esta semana escolheram o jogo de ontem: Chelsea vs Lille...
TVI/CNN está infetada de porcos.

É um facto. Até a pivot é casada com um empresário ligado ao FCP.
Mário Ferreira, Júlio Magalhães..

SMOL25

Citação de: Génio da Luz em 23 de Fevereiro de 2022, 19:49
Citação de: dfernandes em 23 de Fevereiro de 2022, 19:40
Só me apercebi há poucos minutos que havia jogo.

Tou todo rebentando com uma formação de trabalho que tem decorrido a semana toda mas mesmo assim acho que é sintomático no que diz respeito à falta de interesse que tenho por esta amostra de Benfica.

Nunca pensei que fosse possível, sinceramente.

Qual a necessidade ? Alguém acredita nisso ?

Portanto estas a dizer que so ha poucos minutos é que soubeste que o Benfica jogava hoje os oitavos da Champions ?

Por amor de Deus

Provavelmente não lhe pagam para andar aqui como a ti....


ruigloria

Citação de: GodKi em 23 de Fevereiro de 2022, 18:51
Alguém sabe porque é que a TVI não comprou os direitos do nosso jogo hoje?
É que deram os corruptos na semana passada com a Lazio e esta semana escolheram o jogo de ontem: Chelsea vs Lille...

O Porto é na SIC porque é Liga Europa e o contrato que a TVI tem é da transmissão de 4 jogos dos oitavos e sempre na terça-feira... deram o Sporting e o Chelsea. Depois na 2ª mao irão dar o jogo do Benfica que é numa terça e outro jogo qualquer tambem de terça que não o Sporting que é numa quarta.

JPSilva

Citação de: dfernandes em 23 de Fevereiro de 2022, 19:49
Recuei um bocado no tempo e fui encontrar no arquivo alguns tópicos de 2014 de jogos do campeonato. A média de páginas é quase 300 em ambas.

Neste momento... um tópico de um jogo tão importante da champions em 2022 anda perto das 80...

Vale o que vale... Mas também é sintomático...

Foste comparar um ponto alto com um ponto baixo. Esse Benfica era outro, e o fórum também.