LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

CGUERREIRO_1904

Citação de: Rui_paixao em 22 de Fevereiro de 2022, 21:21
O Ajax é forte ofensivamente mas defensivamente é débil.

Temos de entrar a pressionar e de preferência com 2 homens lá na frente. Gonçalo e Darwin.

Acredito que podemos marcar 2 ou mesmo 3. Provavelmente iremos sofrer 1, mas temos tudo para os eliminar. Espero uma grande noite europeia.

Sim, basta olhar para os 5 golos sofridos no campeonato em 23 jogos.

PSR1993

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 22 de Fevereiro de 2022, 22:51
Citação de: Rui_paixao em 22 de Fevereiro de 2022, 21:21
O Ajax é forte ofensivamente mas defensivamente é débil.

Temos de entrar a pressionar e de preferência com 2 homens lá na frente. Gonçalo e Darwin.

Acredito que podemos marcar 2 ou mesmo 3. Provavelmente iremos sofrer 1, mas temos tudo para os eliminar. Espero uma grande noite europeia.

Sim, basta olhar para os 5 golos sofridos no campeonato em 23 jogos.

O Ajax leva 109 (CENTO E NOVE) golos marcados e 14 golos sofridos em todas as competições.

Mas atenção que este poeta recém-aparecido diz que o Ajax é defensivamente débil.

Foda-se aparece com cada abetarda de bradar aos céus.

Jonny-Venezuela

Temos que ganhar para segur o nosso treinador, com sorte ainda ficamos com ele para a próxima época.

cardoz0


Iron Mask

Não acredito que dê goleada (pelo menos cá).

Mas perdemos os 2 jogos fácil.

Iron Mask

Citação de: Luís Lopes em 22 de Fevereiro de 2022, 21:57
Citação de: Rui_paixao em 22 de Fevereiro de 2022, 21:21
O Ajax é forte ofensivamente mas defensivamente é débil.

Temos de entrar a pressionar e de preferência com 2 homens lá na frente. Gonçalo e Darwin.

Acredito que podemos marcar 2 ou mesmo 3. Provavelmente iremos sofrer 1, mas temos tudo para os eliminar. Espero uma grande noite europeia.
Defensivamente frágeis quando são a equipa europeia que menos golos sofreu? Sofreu 14 golos em 33 jogos.
Nós sofremos 43 (!) em 40 jogos. A nossa defesa é uma catástrofe que sofre golos em praticamente todos os jogos.

O que ele disse foi copy paste do discurso da vaca nojenta do 11.

takediz

Citação de: ScorpiO em 22 de Fevereiro de 2022, 22:18
Mékié pessoal?
Esses lólós já estão lubrificados para a enrabadela que vamos levar amanhã.
Eu cá comprei vaselina extra depois de ver  as declarações do Veríssimo e do elogio do treinador do Ajax à nossa defesa!

lembrei-me logo do Guardiola a elogiar os lagartos...

Karel Alinho

Sim, vou lá amanhã. Porque apesar de achar que vai ser um atropelo monumental.....porque apesar de sentir tristeza pelo que se tem passado...


.....sou do Benfica e isso me envaidece.

MFMoedas


mojo_j0jo

Amanhã é só entrar certo, já não há a palhaçada do controlo de certificados e testes ?

cardoz0


margaridacardoso

Citação de: cardoz0 em 22 de Fevereiro de 2022, 23:41
Citação de: MFMoedas em 22 de Fevereiro de 2022, 23:40
Pera la. Este jogo não dá em canal aberto? Wtf?
Com o Benfica ninguém brinca.

Ao que parece a TVI não pode transmitir Benfica e Sporting na mesma jornada. Na segunda mão, possivelmente, vai ser o Sporting que não vai dar em canal aberto.

MFMoedas

Citação de: cardoz0 em 22 de Fevereiro de 2022, 23:41
Citação de: MFMoedas em 22 de Fevereiro de 2022, 23:40
Pera la. Este jogo não dá em canal aberto? Wtf?
Com o Benfica ninguém brinca.

Bela merda. Qualquer dia para jogar FIFA na minha televisão tenho de pagar o jogo e ainda pagar para jogar.

MFMoedas

Citação de: margaridacardoso em 22 de Fevereiro de 2022, 23:43
Citação de: cardoz0 em 22 de Fevereiro de 2022, 23:41
Citação de: MFMoedas em 22 de Fevereiro de 2022, 23:40
Pera la. Este jogo não dá em canal aberto? Wtf?
Com o Benfica ninguém brinca.

Ao que parece a TVI não pode transmitir Benfica e Sporting na mesma jornada. Na segunda mão, possivelmente, vai ser o Sporting que não vai dar em canal aberto.

Ainda sou do tempo em que se via futebol na RTP, liga italiana na TVI, fórmula 1, os opens de ténis. Tudo. De. Graça.

Os bons tempos do desporto 2 na rtp2.

EB_94_SLB

Se não estou enganado é apenas a 5ª vez que vejo o Benfica chegar a esta fase na Liga dos Campeões. E a verdade é que em praticamente todas as pré-épocas, lembro-me de estar mais ansioso para começar os jogos do que amanhã.