LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

Dmitry91

Se ao intervalo já tivermos a levar 4, peçam ao Vertoghen para meter uma cunha.

GodKi

Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Fevereiro de 2022, 12:16
Citação de: RodrigoVivo em 23 de Fevereiro de 2022, 12:03


Bons tempos de Champions em que havia fibra.
Quem me dera esta equipa hoje. Só tirava o Beto e metia o Weigl.
Tiras o Beto e um dos jogos com o Manchester United em casa dava empate. Ganhamos 2-1 com a contribuição dele com um golo.

GiiB_10


GiiB_10

Citação de: Génio da Luz em 23 de Fevereiro de 2022, 13:19
Citação de: zefo em 23 de Fevereiro de 2022, 13:17
Citação de: Génio da Luz em 23 de Fevereiro de 2022, 13:11
Citação de: Jakub em 23 de Fevereiro de 2022, 13:04
Citação de: Génio da Luz em 23 de Fevereiro de 2022, 12:56
Estes dois clubes são os verdadeiros históricos europeus

Não são o PSG, City, Chelsea, etc

Quanto ao jogo de hoje, sinceramente não tenho muita esperança. Jogamos pouco e o Ajax joga muito. No entanto, como o futebol já nos habituou, por vezes não existe racionalidade

Não sejas modesto. Tu próprio já nos habituaste que não existe racionalidade.

Uma coisa eu sei... neste fórum existe muita falta de racionalidade. Há aqui pessoas que ficam completamente loucas quando o Benfica está numa má fase. Levam tudo à frente, insultam presidente, jogadores, outros users do fórum, etc. Deixam de haver limites, vale tudo. Zero controlo emocional. Nunca tinha visto esse efeito aqui no fórum, mas desde a prisão do Vieira que isto aqui tem sido um descontrolo total As pessoas perderam completamente os filtros, insultam tudo e todos
A diferença é que ele ama o clube. Tu tens simpatia.

Deve ser isso deve ser isso...

Portanto quem é mal educado e insulta tudo e todos, ama o clube. Quem mantém um controlo emocional maior e sofre para dentro, sendo sempre respeitoso e educado, já só tem simpatia pelo clube

Só rir
Por manter o controlo emocional, queres dizer lamber os tomates a ladrões e chulos que estão a afundar cada vez mais o clube?

HB

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Fevereiro de 2022, 09:22
https://www.youtube.com/watch?v=v5pTRK-uIMc

Vídeo que nos enche de orgulho pelo que este Clube foi e nos enche de tristeza pelo que este Clube é.

Muito bom esse vídeo!

Nada poderá apagar a fabulosa história destes dois grandes emblemas.

Gonçalo Santos


Castro_SLB

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Fevereiro de 2022, 09:22
https://www.youtube.com/watch?v=v5pTRK-uIMc

Vídeo que nos enche de orgulho pelo que este Clube foi e nos enche de tristeza pelo que este Clube é.

O vídeo está muito bom, mas tendo em conta o momento actual do clube, dá mais vontade de chorar do que sorrir.

mojo_j0jo

Citação de: vieirah1904 em 23 de Fevereiro de 2022, 13:26
Preve-se um meio campo com Taraabt, João Mário e Weigl. Será mais um erro.

Será um meio campo sem qualquer intensidade ou capacidade defensiva, um meio campo passador.

O adversário irá agradecer estes equívocos.

Se o João Mário jogar é só estúpido tendo em conta que não tem calçado

LegendsNeverDie

Desde o jogo no dragão, vi um jogo do Benfica.

E acho que não vai ser hoje que vou ver o segundo.

Castro_SLB

Citação de: Génio da Luz em 23 de Fevereiro de 2022, 13:11
Citação de: Jakub em 23 de Fevereiro de 2022, 13:04
Citação de: Génio da Luz em 23 de Fevereiro de 2022, 12:56
Estes dois clubes são os verdadeiros históricos europeus

Não são o PSG, City, Chelsea, etc

Quanto ao jogo de hoje, sinceramente não tenho muita esperança. Jogamos pouco e o Ajax joga muito. No entanto, como o futebol já nos habituou, por vezes não existe racionalidade

Não sejas modesto. Tu próprio já nos habituaste que não existe racionalidade.

Uma coisa eu sei... neste fórum existe muita falta de racionalidade. Há aqui pessoas que ficam completamente loucas quando o Benfica está numa má fase. Levam tudo à frente, insultam presidente, jogadores, outros users do fórum, etc. Deixam de haver limites, vale tudo. Zero controlo emocional. Nunca tinha visto esse efeito aqui no fórum, mas desde a prisão do Vieira que isto aqui tem sido um descontrolo total As pessoas perderam completamente os filtros, insultam tudo e todos

O Benfica não está apenas numa "má fase". Já as teve, nos últimos anos, mas neste momento, o Benfica está numa morte lenta de identidade e de valores. Nem falo da identidade e dos valores da formação do clube, que os valores de um clube vão se mutando com a passagem do tempo, mas neste momento, a identidade do Benfica enquanto clube desportivo, simplesmente não existe. É uma empresa que serve única e exclusivamente para encher os bolsos de dirigentes e empresários, e para servir de ponte a negócios paralelos.

Não há qualquer rumo para o clube, e é por isso que a malta aqui do fórum já não tem grande paciência para discussões, não há muito mais a acrescentar. Uns já desistiram disto e abandonaram o fórum, os outros continuam aqui agarrados à ideia de que um dia, poderemos voltar a ter algo que se pareça minimamente com o que o clube outrora foi.

Espártaco

Vai correr melhor do que o esperado, o que não se traduz necessariamente que o Benfica vá passar a eliminatória.

Harlem

Citação de: Génio da Luz em 23 de Fevereiro de 2022, 13:11
Citação de: Jakub em 23 de Fevereiro de 2022, 13:04
Citação de: Génio da Luz em 23 de Fevereiro de 2022, 12:56
Estes dois clubes são os verdadeiros históricos europeus

Não são o PSG, City, Chelsea, etc

Quanto ao jogo de hoje, sinceramente não tenho muita esperança. Jogamos pouco e o Ajax joga muito. No entanto, como o futebol já nos habituou, por vezes não existe racionalidade

Não sejas modesto. Tu próprio já nos habituaste que não existe racionalidade.

Uma coisa eu sei... neste fórum existe muita falta de racionalidade. Há aqui pessoas que ficam completamente loucas quando o Benfica está numa má fase. Levam tudo à frente, insultam presidente, jogadores, outros users do fórum, etc. Deixam de haver limites, vale tudo. Zero controlo emocional. Nunca tinha visto esse efeito aqui no fórum, mas desde a prisão do Vieira que isto aqui tem sido um descontrolo total As pessoas perderam completamente os filtros, insultam tudo e todos

Descontrolo total é na cabecinha de alguns ainda existir defesa possível a qualquer que seja o elemento vieirista da direção que roubou (e rouba) o Benfica. Mas isso não queres tu dizer.

Enfim, não quero estragar este tópico.
Força Benfica

zizou

Devido ao actual momento do clube, é impossível ter algum pensamento positivo a este jogo.

RodrigoVivo

https://youtu.be/orl2X3q11Hc

Tomara que o ambiente na entrada das equipas seja 1/10 do que foi neste jogo com o Bayern em 2016.

É nestas coisas que vemos que o Benfica está morto. Alguns adeptos vão puxar ao inicio, depois os NN fazem um canticozico da piça e começa a ópera.

Jakub

Citação de: RodrigoVivo em 23 de Fevereiro de 2022, 14:06
https://youtu.be/orl2X3q11Hc

Tomara que o ambiente na entrada das equipas seja 1/10 do que foi neste jogo com o Bayern em 2016.

É nestas coisas que vemos que o Benfica está morto. Alguns adeptos vão puxar ao inicio, depois os NN fazem um canticozico da piça e começa a ópera.

Ninguém está ligado à corrente. O Clube tá na merda, e nem vontade dá de ver um jogo de Oitavos de Champions. Só por aí...

Ah e já agora, coreos dessas já nem são feitas. O dinheiro deve ter acabado também para as cartolinas...