LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

Johnny7

Citação de: pexim em 23 de Fevereiro de 2022, 16:36
Citação de: Johnny7 em 23 de Fevereiro de 2022, 16:33
Com o Jorge Jesus seriam favas contadas...

Com o Veríssimo tudo indica que será mais uma exibição para nos corar de vergonha, desta vez além fronteiras...
Sim, claro. O JJ tem um histórico fenomenal na Champions...

Sim, assim como o histórico do Gil Vicente e do Sporting nos últimos 20 anos contra nós ser fantástico, e nos dias de hoje ser o que é...

Com este manso, já nem nas competições europeias estávamos, quanto mais na Champions... ;D ;D ;D

REZEM!

slbfuckfcp



krak

Citação de: Johnny7 em 23 de Fevereiro de 2022, 16:33
Com o Jorge Jesus seriam favas contadas...

Com o Veríssimo tudo indica que será mais uma exibição para nos corar de vergonha, desta vez além fronteiras...


:rir:

diego040675

Sempre gostei de ver o Benfica no estádio,  sendo de Gaia sou sócio fundador e tive o meu lugar durante dez anos,  fui perdendo a pica
Aliás o vieirismo foi - me tirando a pica,  juntando a isso as despesas de viajar duas,  três vezes por semana a Lisboa

Depois comecei a ver os jogos em casa pois no café as probabilidades de voar uma cadeira ou uma mesa aumentavam significativamente.  O  vieirismo tirou - me a pica

Agora vou ao café,  bebo umas birras e vou vendo...  O vieirismo tirou-me a pica


Bom,  a conclusão a que eu chego é :

Puta que pariu o vieirismo e todos os seus acólitos

pexim

Citação de: Johnny7 em 23 de Fevereiro de 2022, 16:37
Citação de: pexim em 23 de Fevereiro de 2022, 16:36
Citação de: Johnny7 em 23 de Fevereiro de 2022, 16:33
Com o Jorge Jesus seriam favas contadas...

Com o Veríssimo tudo indica que será mais uma exibição para nos corar de vergonha, desta vez além fronteiras...
Sim, claro. O JJ tem um histórico fenomenal na Champions...

Sim, assim como o histórico do Gil Vicente e do Sporting nos últimos 20 anos contra nós ser fantástico, e nos dias de hoje ser o que é...

Com este manso, já nem nas competições europeias estávamos, quanto mais na Champions... ;D ;D ;D

REZEM!
Eu lembro-me do PAOK. E tu?
Também me lembro da forma como jogamos com o PSV. E com o Dynamo...

fpie

Citação de: Johnny7 em 23 de Fevereiro de 2022, 16:33
Com o Jorge Jesus seriam favas contadas...

Com o Veríssimo tudo indica que será mais uma exibição para nos corar de vergonha, desta vez além fronteiras...

aquele JJ que eliminou o Paok?

Stigmat

Citação de: fpie em 23 de Fevereiro de 2022, 16:40
Citação de: Johnny7 em 23 de Fevereiro de 2022, 16:33
Com o Jorge Jesus seriam favas contadas...

Com o Veríssimo tudo indica que será mais uma exibição para nos corar de vergonha, desta vez além fronteiras...

aquele JJ que eliminou o Paok?

Não respondam, pode ser doença.

MarchenaBenfica


Harlem

Citação de: krak em 23 de Fevereiro de 2022, 16:39
Citação de: Johnny7 em 23 de Fevereiro de 2022, 16:33
Com o Jorge Jesus seriam favas contadas...

Com o Veríssimo tudo indica que será mais uma exibição para nos corar de vergonha, desta vez além fronteiras...


:rir:

Que cringe, o querido deles voltou, só fez merda, e ainda têm coragem de dizer baboseirsas dessas. Foda-se.

:rir:

jonasfigueiredo

Citação de: Johnny7 em 23 de Fevereiro de 2022, 16:33
Com o Jorge Jesus seriam favas contadas...

Com o Veríssimo tudo indica que será mais uma exibição para nos corar de vergonha, desta vez além fronteiras...
Verdade, concordo.
Volta jorje.

Aposto que com o Jorje os andrés almeidas e tabarats não calçavam na equipa.

Enfim, agora temos um pãozinho sem sal a treinar a equipa.

Mas concerteza que o nosso rui, que percebe muito de futabol, vai tentar trazer o Jorje para junto de nós outra vez.

Melhor treina a dor que passou pelo clube.

Edit: Adorava ver o pizzi a fazer ao Jorje aquilo que fez ao nosso ultimo treinador, mandar embora um treinador, fosse o jorje não jogava mais o resto da época.

Pedro Neto

Que o orgulho de ser Benfiquista me encha a alma hoje de novo. Este não é o meu Benfica (por tudo o que o Vieirismo tem feito de mal a um clube centenário) mas em noites europeias só podemos sonhar em estar com os melhores.

Viva o Benfica!

fpie

Citação de: jonasfigueiredo em 23 de Fevereiro de 2022, 16:49
Citação de: Johnny7 em 23 de Fevereiro de 2022, 16:33
Com o Jorge Jesus seriam favas contadas...

Com o Veríssimo tudo indica que será mais uma exibição para nos corar de vergonha, desta vez além fronteiras...
Verdade, concordo.
Volta jorje.

Aposto que com o Jorje os andrés almeidas e tabarats não calçavam na equipa.

Enfim, agora temos um pãozinho sem sal a treinar a equipa.

Mas concerteza que o nosso rui, que percebe muito de futabol, vai tentar trazer o Jorje para junto de nós outra vez.

Melhor treina a dor que passou pelo clube.

Edit: Adorava ver o pizzi a fazer ao Jorje aquilo que fez ao nosso ultimo treinador, mandar embora um treinador, fosse o jorje não jogava mais o resto da época.


claro que a equipa está pior, mas saudades do JJ?

fonix, santa paciencia, um tipo que foi eliminado pelo Paok, levou grandes tareias dos dragartos?


Johnny7

Citação de: pexim em 23 de Fevereiro de 2022, 16:39
Citação de: Johnny7 em 23 de Fevereiro de 2022, 16:37
Citação de: pexim em 23 de Fevereiro de 2022, 16:36
Citação de: Johnny7 em 23 de Fevereiro de 2022, 16:33
Com o Jorge Jesus seriam favas contadas...

Com o Veríssimo tudo indica que será mais uma exibição para nos corar de vergonha, desta vez além fronteiras...
Sim, claro. O JJ tem um histórico fenomenal na Champions...

Sim, assim como o histórico do Gil Vicente e do Sporting nos últimos 20 anos contra nós ser fantástico, e nos dias de hoje ser o que é...

Com este manso, já nem nas competições europeias estávamos, quanto mais na Champions... ;D ;D ;D

REZEM!
Eu lembro-me do PAOK. E tu?
Também me lembro da forma como jogamos com o PSV. E com o Dynamo...

Também me lembro do Barcelona...

Já tu, como comes muito queijo já nem sequer de te deves lembrar daquela excelente prestação do Professor de Ginástica. ZERO pontos em 6 jogos...

Blitz

Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2022, 15:56
Citação de: AlexanderMostovoi em 23 de Fevereiro de 2022, 15:53
Ora bem, já comprei uma boa alheira, um bom tinto e a Maria já tem o pudim preparado...

Vai ser uma grande noite...

Rever os episódios dos Monty Pyton, Flying Circus...
vais meter a alheira no pudim húmido???

😂😂😂😂