LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

SLBRulez




dfernandes

Citação de: SMOL25 em 23 de Fevereiro de 2022, 19:51
Citação de: Génio da Luz em 23 de Fevereiro de 2022, 19:49
Citação de: dfernandes em 23 de Fevereiro de 2022, 19:40
Só me apercebi há poucos minutos que havia jogo.

Tou todo rebentando com uma formação de trabalho que tem decorrido a semana toda mas mesmo assim acho que é sintomático no que diz respeito à falta de interesse que tenho por esta amostra de Benfica.

Nunca pensei que fosse possível, sinceramente.

Qual a necessidade ? Alguém acredita nisso ?

Portanto estas a dizer que so ha poucos minutos é que soubeste que o Benfica jogava hoje os oitavos da Champions ?

Por amor de Deus

Provavelmente não lhe pagam para andar aqui como a ti....

Eu tenho mesmo trabalho e não é no Benfica.

Ando em formações intensivas para uma nova função há vários dias e acabo tão esgotado que só me consigo desligar do trabalho às 2 da manhã quando a formação acaba às 5 da tarde...

Há uns anos, na pior das hipóteses, usaria o Benfica como escape para não pensar naquilo durante umas horas. Agora só me lembrei do jogo porque vim ao fórum ler as melhores mensagens.

watt338

Citação de: JustMe em 23 de Fevereiro de 2022, 19:55
Passando uma vista de olhos pelos jogos do Ajax esta temporada, é uma colecção de "5-0" que até assusta. E nós vamos levar mais.

Esses 5-0 para o campeonato holandês nem me preocupam muito. O que me preocupa é o pouco (ou nada) que o Benfica joga.



JUST4FUN

Nao ganhamos aos andrades e lagartos e ganhavamos hoje? Vai ser jà a correr, vai...


Phils

Estou a ver num canal frances, so se houvia os canticos dos adeptos do Ajax.

Atras dos bancos vi dois miudos a pedir a camisola... ao Antony e Timber.

Estamos a ver a mesma coisa ?

red_heart




lPhoenix

E pronto, estou à beira de um ataque de nervos.. o emocional toma conta de mim.

Não se explica este sentimento antes do apito do árbitro.