LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

SLBRulez

Citação de: JustMe em 23 de Fevereiro de 2022, 20:53
Não há sequer a mínima ilusão de que possamos disputar o resultado. Os jogadores jogam paradinhos, de braços caídos à espera sabe-se lá do quê. A derrota tornou-se normal.
A confiança está uma merda e a preparação física igual.

bmuc79

Citação de: Roy Bean em 23 de Fevereiro de 2022, 20:52
Citação de: bmuc79 em 23 de Fevereiro de 2022, 20:51

Esperava pior, mas temo que qd chegar os 60m e este bandozinho rebentar fisicamente como de costume o pior venha.

Mas estão a correr agr?

Mal, mas estão.

linus


GodlyFabio


Chairman

Citação de: ShorBraga em 23 de Fevereiro de 2022, 20:53
Citação de: Chairman em 23 de Fevereiro de 2022, 20:51
Citação de: ShorBraga em 23 de Fevereiro de 2022, 20:50
Citação de: nunoism em 23 de Fevereiro de 2022, 20:48
O Weigl é dos piores 6 que eu já vi no Benfica, e eu já vi muita merda com esse número aqui.

Eu não entendo como ninguém vê que temos aqui claramente o maior cancro desta equipa. E já dura há 2 anos esta merda.
Uma boa hipótese para "ninguém o ver" é não fazer tanto sentido como tudo pensas.

lol, estamoa a falar provavelmente do pior número 6 da história do Benfica, acorda!!!
Se tu o dizes deve ser verdade.

ruichi

Não está a acontecer o massacre que por aqui se dava como certo.

Com um bocado de cabeça e confiança poderíamos estar a ganhar.

Mas para isso precisávamos de treinador.

RedVelvet

Citação de: Drakan em 23 de Fevereiro de 2022, 20:51
Esta é claramente das piores equipas do Benfica de sempre.

E ao contrário do que muitos também pensam, duvido que outros treinadores conseguissem fazer muito melhor. O plantel é patético. E se pensarmos no dinheiro que gastamos...


Capitao4

Não me venham com coisas. O 1° golo que sofremos coloco a responsabilidade no GR.
Tem algum jeito colocar a bola ali ainda para mais com o Gri a posicionar-se?!

Estes gajos não conseguem tomar boas decisões! O que os fode é que do outro lado têm uma equipa que não joga no campeonato português.

Festivus

Citação de: Holmesreis em 23 de Fevereiro de 2022, 20:48
Estou a assistir ao jogo num canal russo.
Os comentadores, em tom de brincadeira, estão a dizer que se os jogadores do Benfica prestassem serviço militar na Ucrânia, a Rússia conquistaria aquilo em menos de meia hora.
Tu falas russo?

Golo de Weldon

O placar é guiado pelo curso natural que é esta equipa e seus jogadores concursados.

- Começa bem, a surpreender, tem bons momentos, mas leva gol em um erro técnico do Grimaldo.

Quantas vezes isto já não aconteceu?

Empata, tem a bola da virada, mas não mata a situação por um erro de decisão do burro que é o Darwin.

Novamente: quantas vezes isto já não aconteceu?

Curso natural e enfim. Estou até surpreendido positivamente. Mesmo sabendo no fundo que o Ajax está a jogar como se fosse o Vitesse do outro lado.

Silvera

Citação de: Harlem em 23 de Fevereiro de 2022, 20:51
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Fevereiro de 2022, 20:50
A chalupada está forte nos aplausos, cada vez que ganhamos um lançamento lateral é uma festa

Vamos perder prai por 2 e vai ser uma festa do crl no final do jogo.

oS lAgArToX lEvArAm bEm mAiX. tEmOs dE cOnTiNuAr a ApOiaR, fOrÇa rUi

tulio_slb

O Ajax é fraco a defender da linha do meio campo para trás contudo não vale a pena dar o Darwin aos centrais, o Gonçalo tem que chegar mais junto aos centrais adversários e Darwin cair nas costas dos laterais junto com o extremo

SLBRulez

Citação de: darth vader em 23 de Fevereiro de 2022, 20:54
Este Grimaldo vai para o Barcelona da mesma forma como foi para o Nápoles.
Os catalães o têm em boa conta, é de se aproveitar.

JustMe

"Oferecem" um auto-golo e jogam com um guarda-redes chamado passe-vite. E chega.

margaridacardoso

Citação de: TFFS em 23 de Fevereiro de 2022, 20:53
Vou ler que não podemos combater com o Ajax, uma equipa da LIGA HOLANDESA, não vou?

Em momentos diferentes. O Benfica está, por si só, mal, mas este talvez seja mesmo o pior momento da temporada. No Ajax é tudo ao contrário, tudo bem feito e a equipa num ótimo momento de forma. Não tanto pela liga Holandesa nem pelo nome do clube, diria que mais por isto.