LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

Didas

Isto era para ganhar. Ponto. Não me venham com merdas... 2 Golos ofereciados, como habitual.

Elvis the Pelvis

Citação de: S.L.B Stars em 23 de Fevereiro de 2022, 22:02
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Fevereiro de 2022, 22:00
Não vi aquele Ajax que todos falam. É uma boa equipa sim, mas um Benfica bem gerido e com uma equipa mais forte podia claramente bate-los.

O Benfica actual é uma equipa mediana, para ser simpático.

Todos nós temos dias não ...hoje o Ajax fez muito pouco acho que eles entraram tranquilos demais , mas , em casa do Ajax não vai ser igual

Mesmo em dia sim, são uma boa equipa. Não é nenhum bicho papão. Este Benfica é que é fraco.

O Ajax é um super clube bem gerido, tem pessoas a dirigi-lo que fazem o melhor pelo clube.

O Benfica é o oposto. Somos pessimamente geridos há 3 DÉCADAS, com dirigentes que metem é ao bolso. Bem geridos, tínhamos equipas melhores e metíamos mais respeito na Europa. Mas os adeptos do Benfica contentam-se com a mediocridade e ladroagem, infelizmente.

Boxtobox

Precisamos de um GR, um lateral direito de qualidade e depois um "Tadic" na frente.


Espártaco

Citação de: Gottschalk em 23 de Fevereiro de 2022, 22:03
Citação de: Espártaco em 23 de Fevereiro de 2022, 22:00
Citação de: Gottschalk em 23 de Fevereiro de 2022, 21:59
Bom resultado do Benfica, para jogar na cara de quem achava que íamos ser goleados.

ADN europeu do clube veio ao de cima, mesmo estando numa fase má.

Já se sabia que iria ser mais ou menos assim.

A montra LdC dá outra responsabilidade e concentração.

Acho que se mexeram mais neste jogo do que em 2/3 para o campeonato.

A montra da LC não impede ninguém de ser goleado quando o adversário é muito superior.

A sensação geral de muitos meios de CS, e mesmo entre muitos adeptos, era de que este jogo ia dar goleada do Ajax, sim ou sim.

E, ups, não deu. Um Benfica de farrapos deu luta, empatou e podia ter ganho.

É verdade, mas também é factual que jogaram com outra intensidade, pelo menos. Intensidade essa que tu não vês no campeonato. A montra LdC dá outra competitividade. Isso foi claro.
De resto, eu não nunca achei que eles viessem a ser goleados e até a história de que o Ajax era bem melhor caiu a favor de nós.

JustMe

Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2022, 22:04
Citação de: JustMe em 23 de Fevereiro de 2022, 22:02
Citação de: costapequeno em 23 de Fevereiro de 2022, 22:00
Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2022, 21:59
Citação de: costapequeno em 23 de Fevereiro de 2022, 21:58
Citação de: nunofpais em 23 de Fevereiro de 2022, 21:56
Citação de: costapequeno em 23 de Fevereiro de 2022, 20:30
Isto vai ficar 2-2 como previ e o Ajax passa a eliminatoria em casa.

Pessoal neste fórum exagera muito.

Ajax cai nos quartos naturalmente e se apanha uns dos top 4 e goleado.
Citação de: costapequeno em 23 de Fevereiro de 2022, 20:30
Isto vai ficar 2-2 como previ e o Ajax passa a eliminatoria em casa.

Pessoal neste fórum exagera muito.

Ajax cai nos quartos naturalmente e se apanha uns dos top 4 e goleado.
Fod*-se tiro o meu chapéu!
És um mago

Neste fórum fazem do Ajax um city e do Benfica um molde.

Enfim só exageros.

O pessoal tenta à força pegar nos resultados do campeonato e transportar para outra realidade.

Resultados no tugao e tulipao para nada interessam na Europa.

O Ajax varreu o Borussia. Não cometam o erro de achar que este Ajax é só o que mostrou na Luz. Não é.

O Dortmund é que não é o que vocês pensam. Acabou de ser goleado pelo Rangers em casa. O Ajax hoje foi o que tem sido.

Fia-te nisso e apanhas uma surpresa feia no Amsterdam Arena. O Ajax entrou cauteloso hoje, com respeito pelo Benfica, e sabendo que tem uma segunda mão para jogar em casa. Sem forçar muito, comeu-nos de cebolada durante 45 minutos e podia ter ido para o intervalo a ganhar por 3 ou 4.
O Ajax não é "só" isto.

Leonzo

Citação de: BENFIKA em 23 de Fevereiro de 2022, 22:05
Citação de: Leonzo em 23 de Fevereiro de 2022, 22:02
Citação de: BENFIKA em 23 de Fevereiro de 2022, 22:01
Citação de: Leonzo em 23 de Fevereiro de 2022, 21:58
Esta equipa ainda me consegue meter ainda mais nojo. Só correm quando o premiozinho é chourudo!
Cambada de fdp!

Não foi apenas isso, simplesmente viram que criar oportunidades era algo tremendamente fácil, nem no campeonato português encontramos defesas tão permeáveis.

Ou melhor, o Ajax não defende propriamente mal, simplesmente não defende, atacam com toda a gente e facilmente deixam os dois centrais em inferioridade numérica cá atras.
Não é nada disso???

Estes crls no Campeonato português não jogam com metade desta intensidade! Metade, metade até estou a ser meiguinho...

Eu não disse que não é nada disso, disse que não foi apenas essa a questão.

Óbvio que hoje correram mais, tanto que 3 jogadores nossos andava com caimbras  :buck2:
Mas a facilidade com que criavamos perigo também os "motivou" a correr mais.
Estavam com caimbras porque estamos habituados a jogar a 5, e hoje jogamos a 20...

nunoism

Boa segunda parte, assim está bem, mas não compreendo porque é que depois do segundo golo deixamos de jogar.

Losango

Citação de: Maat em 23 de Fevereiro de 2022, 22:05
Uma tremenda vitoria moral, preparados para uma humilhacao na Holanda. Pior para o Benfica, pois ainda nao batemos no fundo.
Eu até sou do grupo mais radical dos críticos a esta equipa, a todos os níveis... Mas humilhação na Holanda pq???!!!


pedrompcosta

Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Fevereiro de 2022, 22:03
Há malta que não consegue separar as coisas.

O Benfica no estado em que está, não joga um caralho e empata com o Ajax que é o melhor ataque da prova e top 5 dos melhores da Europa.

Mas há malta como está fodida e contra esta direção (Eu também estou), vem cá rasgar na mesma, só porque sim.

Assim é fodido.
Porque vão sempre levar a deles avante.

É Penalty! É vermelho! Há uma cabeçada, não interessa a intensidade. Há uma cabeçada/tentativa de agressão.

Agora não venham fazer-se de sonsinhos só porque estão contra a Direção. Eu também estou, mas sei separar as coisas.

Uma coisa tenho a certeza ... O lance do Antony ... Sendo na Holanda um jogador do Benfica a fazer aquilo é vermelho sem hesitar ... Na luz deu apenas amarelo!

Sexta-Feira

Citação de: Didas em 23 de Fevereiro de 2022, 22:06
Isto era para ganhar. Ponto. Não me venham com merdas... 2 Golos ofereciados, como habitual.

Para nós é sempre para ganhar tens razão.

Outros levam 5.

Baron_Davis

Com gk era possível ter ganho, mesmo com o Ajax a ser superior na primeira parte

A segunda foi quase toda nossa

Eles dão muito espaço, é preciso aproveitar no segundo jogo

johnny supernova

Resultado justo.


Ler aqui, que o Ajax é fraco e queijandos... uma equipa que não perde fora há mais de 30 jogos, goleou duas vezes os lagartos e ganhou duas vezes ao Dortmund.


Demencial!

osanto

Citação de: Boxtobox em 23 de Fevereiro de 2022, 22:06
Precisamos de um GR, um lateral direito de qualidade e depois um "Tadic" na frente.
De 23 jogadores, uma equipa tecnica, uma direção nova em relacao aos adeptos podemos ver na fase seguinte [emoji6]