LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

Marco Júnio Bruto

Citação de: Festivus em 15 de Março de 2022, 19:38
Citação de: Marco Júnio Bruto em 15 de Março de 2022, 19:36
Citação de: Festivus em 15 de Março de 2022, 19:32
Eu estou a ver o pessoal muito confiante, quer aqui quer nas redes sociais.

Eu não me sinto muito confiante para hoje, sinceramente. Mas pode ser só do meu feitio, não sei.

Chama-se realismo. Alguns confundem com pessimismo.
Mas eu sou pessimista por natureza. Mesmo quando éramos mais fortes eu era receoso.

Também sou pessimista por natureza, mas há momentos em que vemos sinais precursores de coisas boas. No fundo, sou como os Romanos, que acreditavam em presságios. Não estou a brincar. Na manhã do dia em que ganhámos ao Manchester United por 2-1, vi um gajo no metro, às 7 da manhã, com uma camisola do Benfica, a ir para as obras, e tive a certeza: «Hoje ganhamos.» E ganhámos mesmo. Foi dos últimos jogos que vi no estádio com o meu pai, antes de ele adoecer. Mas, desde há uns anos a esta parte, por muito que procure esses sinais... nada.


Rivero

O mais certo é irmos de vela. No mínimo, peço uma exibição digna e um resultado não humilhante.

O 11 não me dá confiança nenhuma. O meio campo é terrível, vai dar buraco na certa.

Mas enfim. É o que temos, numa época em que mal se ganha um jogo no tugão, não ia ser na liga dos campeões que se fariam milagres.

Contudo, um milagrezinho hoje sabia bem. Para desenjoar.

Karel Alinho

Taarabt trouxe o cérebro? Espero que só o tenha perdido no último jogo.

De resto, bom onze e é deixar a pele em campo. A mesma atitude do último jogo e temos meio jogo ganho.

Cosme Damião SLB

Vamos ser goleados, tenho poucas dúvidas disso.

Vamos jogar fechadinhos lá atrás, todos borrados até entrar o primeiro, a seguir já se sabe o que estes jogadores e esta equipa tem feito nos jogos decisivos.


overmarte

Metia o João Mário no lugar do Taarabt, acho que vamos precisar de algum controlo e não cair no jogo partido que o Ajax quer.
De resto, é o melhor 11.

Cob92

Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Março de 2022, 19:46
Vamos ser goleados, tenho poucas dúvidas disso.

Vamos jogar fechadinhos lá atrás, todos borrados até entrar o primeiro, a seguir já se sabe o que estes jogadores e esta equipa tem feito nos jogos decisivos.

A minha fé está no Rafa querer mexer o cuzinho hoje e ter um Darwin que tem o diabo em ele durante 90 minutos.

O resto epah todos nós sabemos que o ajax vai jogar muito do lado do Grimaldo

redfox1904

Perder por poucos e sair de cena.
Não conseguimos ganhar aos Aroucas e Tondelas desta vida do tugao e estamos a pensar que vamos passar está eliminatória?
E se por alinhamento dos astros conseguirmos, teremos mais 180 minutos com o coração nas mãos para evitar nova humilhação com qualquer equipa da LC.

Elvis the Pelvis

Não gosto da direção e este não é o Benfica que eu conheci, mas estes são sempre os jogos que mais ansiamos, os jogos europeus(Champions).

Não estou muito confiante, mas pode ser que tenhamos uma boa surpresa.

Carrega Benfica!  :slb2: :bandeira1:

MaFd_R@_SLB

Só peço o mesmo que peço em todos os jogos deste Benfica na champions. Não humilhem o Benfica e os Benfiquistas.

Kinkolas


tiago1991

curioso, quando eliminámos o Zenit em 2016 também eles tinham sido a melhor equipa das fases de grupo

seria engraçado só que vai ficar só por isso

pexim

Citação de: Silvera em 15 de Março de 2022, 19:37
Citação de: Sylphs em 15 de Março de 2022, 19:29
Prometi a mim mesmo que não ia ver nenhum jogo do Benfica enquanto lá estivesse o Rui Costa, e como não tenho vontade nenhuma de ver estes merdas tenho-me aguentado, mas hoje está difícil  :ashamed:

É um mixed feelings fodido. Por um lado torço sempre pela vitória de forma incondicional por outro quero toda esta direção fora do clube. E mesmo em qualquer titulo conquistado quero esta direção abjeta longe do Benfica.
Qualquer pessoa com 2 neurónios percebe isso perfeitamente e sabe que são 2 coisas diferentes.

butch vig

A chave do jogo passa pela velocidade do Rafa e Darwin, se estiverem em noite não, é esquecer.