LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

Jotenko

Citação de: humbug_1904 em 15 de Março de 2022, 17:31
Citação de: Jotenko em 15 de Março de 2022, 17:30
Citação de: van33 em 15 de Março de 2022, 17:28
Citação de: LuisPortugal em 15 de Março de 2022, 17:26


Ninguém acredita no Benfica 🤣
hoje é dia de encher os bolsos nas apostas

Apostar na Champions é burrice, quando temos o Porto à mão no campeonato português.
Vencer ambas as partes é um docinho

A bwin tem essa super odd sempre, e é sempre guita garantida.


axiomas


Offspring

Citação de: OLoboMau em 15 de Março de 2022, 10:59
Citação de: Offspring em 15 de Março de 2022, 10:39
Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Março de 2022, 10:24
Quando vejo pessoal a sugerir o JM a titular... Até me dá uma pontada no peito...

Uma pontada no peito dá-me ver o adel a titular... Tem sido dos melhores? Sim, e isso preocupa-me ainda mais.
O ideal era não jogar esses 2 mas para além deles quem é que podia jogar? O Meite que é outro molengão? O PauloB que não está pronto para este nível?  Alguém vai ter de jogar e isto é o plantel que temos infelizmente.

Qualquer um menos ele. Não entendo como uma estrutura técnica profissional continua a apostar num jogador que sim, ofensivamente dá muito, mas de resto é um desastre? Não se equaciona a quantidade de paragens cerebrais e perdas de bola que tem? Por favor...

jonas_pistolas


axiomas

Citação de: RickySan em 15 de Março de 2022, 11:42
Vamos jogar com o alternativo preto da época passada.





Os nossos dois primeiros equipamentos são muito próximos do equipamento principal do Ajax e pelos vistos confirma-se que a UEFA não nos deixa utilizar o nosso terceiro equipamento desta época.
https://youtu.be/16oac40BlxU

1904 tons de cinza  :smitten:

Joaquim Ferreira Bogalho

Nenhum nervosismo. Nenhuma ilusão. Nenhuma esperança.

Vídeos da praxe, palavras do costume. Derrota anunciada.

kramxel²


John F. Kennedy

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Março de 2022, 17:40
Nenhum nervosismo. Nenhuma ilusão. Nenhuma esperança.

Vídeos da praxe, palavras do costume. Derrota anunciada.
Fds. Chatos.


Saveloy

A minha falta de entusiasmo nem é por uma certeza que vamos perder, é pela certeza que ganhando ou perdendo o clube está doente e vamos continuar a afundar.

Havemos de ter a ocasional grande vitória, mas o Benfica está moribundo e nem estamos a dar passos na direção certa.


Baron_Davis


Dealer 88

Citação de: Takuara_Cardozo em 15 de Março de 2022, 12:04
Citação de: mMateus em 15 de Março de 2022, 11:33
Nuno Gomes em Amsterdão.

https://twitter.com/i/status/1503544348260151296

:metal:
LENDA. A par do Simão, é o meu idolo de infância, talvez nem tanto pelo que eu o vi fazer no campo, mas por aquilo que significava e significa para o Benfica.
Ainda tenho mais respeito pelo Nuno porque é verdadeiramente um de nós. Parte-me o coração não ver alguém com esta simplicidade, com este amor ao clube na estrutura. Obrigado pelo teu benfiquismo Nuno.

Toni, José Augusto, Simões e Nené>>>Nuno Gomes, Shéu Han e Vítor Paneira>>>Simão, Aimar e David Luiz>>>>>>>>>>>>Príncipe Herdeiro, Paulo Sousa e Artur Jorge


Claro que falta aqui muita gente, mas este são os que me vêm logo à cabeça e a sua hierarquia em termos de preferência pessoal.

Dealer 88

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Março de 2022, 17:40
Nenhum nervosismo. Nenhuma ilusão. Nenhuma esperança.

Vídeos da praxe, palavras do costume. Derrota anunciada.

Tal e qual, como já não me iludo também não me desiludo.