LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

O'Brien

Vê-se muita azia nas TV

Aqui se percebe que a CS está contaminada de anti-benfiquistas

teps


MxPxFx


_1962_

Citação de: Jotenko em 15 de Março de 2022, 22:18
Vocês acham normal isto? Tou contente por um lado, por outro já estou a fazer na minha cabeça filmes sobre como vamos ser eliminados da forma mais cruel possível nos quartos.

Puta de doença.

Acho que não é doença. Somos benfiquistas, estamos acostumados a que o destino seja cruel connosco.

Davidoff´

O Veríssimo meteu o autocarro e esperar uma bola para decidir.
Deu certo!!

Grande entrada do Maite!! Decisivo.



adeptoBancada

Agora é calhar o Chelsea. O Chelsea fica sem dinheiro para comprar bilhetes de avião e perde por falta de comparência.


darth vader

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2022, 22:19
Citação de: fyure em 15 de Março de 2022, 22:18
19ª presença nos quartos de final da Champions. Top 4 europeu ex-aequo com Juve e Man United. Se a Juve passar somos top 5. Mesmo assim, e com a quebra que temos tido ao longo das últimas épocas, continua a ser muito respeitável.

Mas isso ninguém vai dizer. Nem se vai falar dos pontos que se conquistam na Europa, nem nada. Se fosse um dos outros dois estarolas... A conversa era outra!

O nosso registo de quartos de final nos últimos 15 anos não difere muito do do Porto.

Jotenko

Citação de: Dicaprio10 em 15 de Março de 2022, 22:20
Citação de: Jotenko em 15 de Março de 2022, 22:18
Vocês acham normal isto? Tou contente por um lado, por outro já estou a fazer na minha cabeça filmes sobre como vamos ser eliminados da forma mais cruel possível nos quartos.

Puta de doença.

Nem uma hora passou desde que passamos para os quartos de final da CL em muito anos.

Desfruta crl!

Muitos traumas.

Ricardim19

A última vez que o Ajax não marcou, foi dia 7 de Novembro 2021.

7 de Novembro ...

Jamal


Deus Jonas

Citação de: draconic em 15 de Março de 2022, 22:21
Só o facto do Benfica ter matado o borrego de nunca ter vencido o Ajax e ainda por cima na casa deles, já valeu por tudo.
Não existe nada mais genuino e mais incrível que noites europeias de champions.
Benfica em 69 ganhou 3-1 ao Ajax fora.

lPhoenix

Citação de: O'Brien em 15 de Março de 2022, 22:21
Vê-se muita azia nas TV

Aqui se percebe que a CS está contaminada de anti-benfiquistas

Completamente, caras de enterro por todo o lado.

Bedsy

Já tinha saudades de sentir este nervoso miudinho pelo Benfica, confesso.