LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

Jotenko


Melatonina

Se esta vitória não faz lembrar a campanha da seleção nacional em 2016, então não sei o que faz. Just saying  ;D


axiomas


joaoaria

O Sporting em toda a história nunca esteve nos 4° final de uma champions e na versão antiga esteve uma única vez nos 4° final da taça dos campeões europeus.
Conclusão : o que o Benfica conseguiu hoje foi o melhor que Sporting conseguiu em toda a história do clube na competição máxima dde clubes da Europa e apenas 1 vez!
Para os infiltrados que aqui andam só tenho uma coisa a dizer : CHUPEM FDP!

Paperboy2007

Citação de: Criativo em 15 de Março de 2022, 22:04
Grande! Nestes jogos não há vencedores antes de tempo! Foi pena ter metido vitória em qualificação com odd a 5.15. Tava a 8 a vitória nos 90 😂. Hoje acordei em pulgas e sempre com aquela sensação que íamos ganhar com uma mijada do camandro. Força crl. Peguem nestas alegrias e tentem reproduzir vitórias sempre que jogam, seja com o Ajax ou com o Tondela. Serão amados por milhões se forem campeões em todos os jogos.

Tava a 12

Jotenko

Citação de: axiomas em 16 de Março de 2022, 00:59
Citação de: Jotenko em 16 de Março de 2022, 00:56
Citação de: arfm14 em 15 de Março de 2022, 21:35
A forma física destes gajos é lastimável.

Estes comentários no jogo. ;D

Citação de: Jotenko em 15 de Março de 2022, 21:45
Foda se se estes coxos chegam aos quartos de final... já vi mesmo de tudo na vida.

Mesmo ;D

Sim mas o meu mantenho. Ainda estou a lidar.

Jotenko


ccm

Citação de: Darkboy em 16 de Março de 2022, 00:54
O Haller é o primeiro jogador na história da CL a sair nos oitavos com 11 golos marcados.

Mais um título para o Sporting.

Por acaso o "título" devia ser partilhado com o Sporting. Foram uma boa puta do Haller.


zizou

Citação de: Melatonina em 16 de Março de 2022, 00:57
Se esta vitória não faz lembrar a campanha da seleção nacional em 2016, então não sei o que faz. Just saying  ;D
Em 2016 não existiam bayern ou City.

Bailey

Citação de: zizou em 16 de Março de 2022, 01:04
Citação de: Melatonina em 16 de Março de 2022, 00:57
Se esta vitória não faz lembrar a campanha da seleção nacional em 2016, então não sei o que faz. Just saying  ;D
Em 2016 não existiam bayern ou City.

a frança não andava muito longe disso
até porque 2 anos depois sagrou se mesmo campeã mundial
e ainda para mais jogava em casa

zizou

Citação de: Bailey em 16 de Março de 2022, 01:06
Citação de: zizou em 16 de Março de 2022, 01:04
Citação de: Melatonina em 16 de Março de 2022, 00:57
Se esta vitória não faz lembrar a campanha da seleção nacional em 2016, então não sei o que faz. Just saying  ;D
Em 2016 não existiam bayern ou City.

a frança não andava muito longe disso
até porque 2 anos depois sagrou se mesmo campeã mundial
e ainda para mais jogava em casa
As competições de selecções tem características completamente diferentes de uma competição europeia.
Mas percebo a ideia.

Saveloy

Citação de: zizou em 16 de Março de 2022, 01:04
Citação de: Melatonina em 16 de Março de 2022, 00:57
Se esta vitória não faz lembrar a campanha da seleção nacional em 2016, então não sei o que faz. Just saying  ;D
Em 2016 não existiam bayern ou City.


Existiam, estavam só do outro lado do emparelhamento.

zizou