Taça de Portugal 2021/2022 - SL Benfica eliminado na Meia-Final

João_Oliveira

Fodass perdeu-se a taça de Portugal com os lagartos em 4 das principais modalidades... Só se safou o vólei.

TeamRocket37

Por carga de água as 2 melhores duplas de arbitragem nacionais não apitam um jogo destes?  A dupla do Ricardo Santos e do Ivan Caçador?!
As coisas não entendem nestas nomeações as vezes.

Mikelito

É atrevida é! Tenho só 39 anos de sócio! Nenhum cabrão aqui me ensina o que é o Benfica! Fiquem lá contentes com a merda da taça europeia, no entanto mais uma vez levamos no pandeiro dos sapos! Se gostam de apanhar nas nalgas é problema vosso!

Fanatic7

Citação de: Mikelito em 11 de Junho de 2022, 20:04
Muito bonito ganhar a conference league do andebol... Ganhar aos sapos tá de chuva!rua!
Amigo antes de dizeres barbaridades informa-te 1o, e a nossa conquista em termos de valor é superior a ser campeão nacional, só não tem a entrada na champions na próxima epoca ligada, portanto acorda para a vida.

Savicevic

Citação de: Mikelito em 11 de Junho de 2022, 20:37
É atrevida é! Tenho só 39 anos de sócio! Nenhum cabrão aqui me ensina o que é o Benfica! Fiquem lá contentes com a merda da taça europeia, no entanto mais uma vez levamos no pandeiro dos sapos! Se gostam de apanhar nas nalgas é problema vosso!

Ninguém te ensina nem o que é o Benfica nem o que quer que seja. Um burro é só mesmo para ser albardado, que aprender não aprende nada.

Mikelito

Citação de: Savicevic em 11 de Junho de 2022, 20:41

Ninguém te ensina nem o que é o Benfica nem o que quer que seja. Um burro é só mesmo para ser albardado, que aprender não aprende nada.
É, tas contente? Amanhã tas na final! Deves estar feliz...

Joaoac

😂😂

TeamRocket37

Depois de uma derrota, já o Sergey vai para insta a dizer já pensa em férias em Ibiza.

É isto o Benfica, é a falta de exigência quem manda.

Depois é a vergonha que assistimos na 1ª parte.

Savicevic

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2022, 21:02
Depois de uma derrota, já o Sergey vai para insta a dizer já pensa em férias em Ibiza.

É isto o Benfica, é a falta de exigência quem manda.

Depois é a vergonha que assistimos na 1ª parte.

Não. Foi dar os parabéns a um amigo que ganhou hoje o campeonato húngaro em Vezprem. E claro que o Sergey andou a dormir, hoje e a época toda. Menos.

clipper_slim

Calma Mikelito.

Foda-se, com 39 anos de sócio deves ter a memória carregada de alegrias por vitórias épicas sobre a lagartada.

Nesse sentido esse teu comentário foi à imagem daquele remate do B.Ruiz...um pouco ao lado, tens de calibrar melhor como o Sabry!!!

;D

ccm

Citação de: clipper_slim em 11 de Junho de 2022, 21:06

Calma Mikelito.

Foda-se, com 39 anos de sócio deves ter a memória carregada de alegrias por vitórias épicas sobre a lagartada.

Nesse sentido esse teu comentário foi à imagem daquele remate do B.Ruiz...um pouco ao lado, tens de calibrar melhor como o Sabry!!!

;D

Leiam as páginas 3 e 4 das mensagens dele.

El Tacuara

A EHF, não apaga, mas de maneira nenhuma, a vergonha que tem sido esta secção.

É uma conquista importante para o clube,  mas apenas isso.

Se significar o início de um ciclo vitorioso, então depois falamos.

Para já, é mais do mesmo, mais uma derrota, mais uma eliminação, mais um troféu perdido.

Podem surfar a onda da EHF, estes para mim, têm tolerância ZERO

joao12soares

Citação de: Mikelito em 11 de Junho de 2022, 20:04
Muito bonito ganhar a conference league do andebol... Ganhar aos sapos tá de chuva!rua!
Conference league do andebol :rir: :rir: :rir:

Mas estes gajos antes de comentaram ao menos informam-se? ;D

Savicevic

Citação de: El Tacuara em 11 de Junho de 2022, 21:21
A EHF, não apaga, mas de maneira nenhuma, a vergonha que tem sido esta secção.

É uma conquista importante para o clube,  mas apenas isso.

Se significar o início de um ciclo vitorioso, então depois falamos.

Para já, é mais do mesmo, mais uma derrota, mais uma eliminação, mais um troféu perdido.

Podem surfar a onda da EHF, estes para mim, têm tolerância ZERO

A EHF é apenas e só o maior troféu de sempre de modalidades de pavilhão em Portugal.

Não é uma onda para ser surfada, é uma conquista depois de 20 jogos com muito trabalho e mérito.

Classificar uma época como "mais do mesmo" quando ela trouxe um troféu desta magnitude é ser burro. Apenas e só.

Quanto à vergonha, é ver em quantas das épocas anteriores, desde 2008, tivemos condições para lutar por títulos. Enquanto continuarem a pensar que em anos anteriores, incluindo o ano passado, éramos verdadeiramente candidatos a ganhar alguma coisa, o problema é vosso. Andei aqui anos e anos a dizer o mesmo.

Damon_Fryer

Não estivemos uma única vez à frente no marcador durante todo o jogo...

Quando assim é... falar de arbitragem...

Os jogadores, durante a 1.ª parte, claramente pensavam que ainda estavam no Pavilhão Atlântico