TdL MF : SL Benfica 1 - 1 Boavista FC, 25Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Boavista FC

Taça da Liga


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo (Gil Dias [63m]), João Mário (Soualiho Meïté [83m]), Diogo Gonçalves (Gonçalo Ramos [63m]), Everton (Nemanja Radonjić [83m]), Roman Yaremchuk (Pizzi [88m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Bracali, Nathan Santos, Rodrigo Abascal, Filipe Ferreira, Luís Santos, Sebastián Pérez, Makouta, Hamache, Sauer, Gorré, Musa
Treinador: Petit
Golos: Everton (16)

20Nico Gaitan20

Boavista sem 3 dos melhores jogadores para este jogo.

Incluindo Cannon e o porozo

Não me lixem....

PS-porozo já devia era estar contratado por nós

fpie

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Janeiro de 2022, 11:54
Boavista sem 3 dos melhores jogadores para este jogo.

Incluindo Cannon e o porozo

Não me lixem....

PS-porozo já devia era estar contratado por nós


vá lá marcar um golinho e aguentar, porque está frio para mais

Bekambol


Bryan.

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Janeiro de 2022, 21:42
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Janeiro de 2022, 17:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Janeiro de 2022, 17:19
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Janeiro de 2022, 16:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Janeiro de 2022, 16:53
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Janeiro de 2022, 16:44
O Boavista vai apresentar-se bastante debilitado para o encontro de terça-feira com o Benfica relativo às meias-finais da Taça da Liga.

Alizera Beiranvand (Irão), Reggie Cannon (Estados Unidos) e Jackson Porozo (Equador) foram chamados às respetivas seleções nacionais, Yusupha (Gâmbia) continua presente no CAN, Miguel Reisinho é baixa de longa duração, Tiago Ilori, Javi García, Pedro Malheiro e Tiago Morais estão momentaneamente indisponíveis e Vukotic está cedido pelo Benfica.

1 titular de fora, portanto. :rir:

3 titulares. 2 dos quais da linha de 3 da defesa

Só vejo o Porozo. O Nathan já passou à frente do Cânon. Quem é que é o terceiro?

Cannon tem sido titular a central do lado direito, Yusupha também é titular, estando na CAN não tem o jogado nos últimos jogos

Para que é que és mentiroso? Cannon tem 600 e picos minutos (nem 7 jogos completos em 19), Yusupha tem 900 e picos minutos (10 jogos em 19).

Tanta coisa só para poder chorar?

Ele tinha razão, o Petit estabilizou a equipa com 5 defesas: Nathan - Cannon - Porozo - Abascal - Hamache.

O Cannon (a central) e o Porozo são absolutamente indiscutíveis neste momento.

O Boavista vai ter de inventar muito se quiser continuar com 3 centrais, só tem o Abascal dos que costumam jogar, e é o pior deles todos. Depois há Ilori (vindo de COVID), Filipe Ferreira (lateral) ou Javi Garcia (a recuperar de lesão).

van33

Citação de: Bekambol em 24 de Janeiro de 2022, 12:02
Citação de: marcosantos em 23 de Janeiro de 2022, 21:53
Tentar ganhar

Sinceramente, não acredito.
Mas desejo que o Benfica ganhe.
eu tb quero, mas a dor de depois na final levar outra vez no cú ainda será maior do que ser eliminado amanhã. se formos à final vamos levar uma tareia à moda antiga

Bekambol

Citação de: van33 em 24 de Janeiro de 2022, 14:16
Citação de: Bekambol em 24 de Janeiro de 2022, 12:02
Citação de: marcosantos em 23 de Janeiro de 2022, 21:53
Tentar ganhar

Sinceramente, não acredito.
Mas desejo que o Benfica ganhe.
eu tb quero, mas a dor de depois na final levar outra vez no cú ainda será maior do que ser eliminado amanhã. se formos à final vamos levar uma tareia à moda antiga

Lá isso é verdade,
nem tinha pensado, sinceramente.

Espártaco

Era só o que falta não vencerem amanhã perante um Boavista debilitado.


GTtdi_SLB

o Porozo ia exactamente tirar o lugar a quem no nosso plantel da próxima época? ao tomás da B? ao morato? estou a dar como garantido que entre otamendi-jan-verissimo, 2 serão titualres na proxima epoca (1 deveria sair)

Fearless

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Janeiro de 2022, 11:54
Boavista sem 3 dos melhores jogadores para este jogo.

Incluindo Cannon e o porozo

Não me lixem....

PS-porozo já devia era estar contratado por nós

Porozo com os pés é muito fraco. É uma equipa como o Benfica não pode ter jogadores que sejam pior que banais com a bola no pé. Os centrais são a primeira linha de construção.

Tom_Joad

Alguém sabe onde é que estes monos estão em estágio? Estou com uma vontade de lá ir e dizer-lhes umas verdades que estão aqui atravessadas há anos!

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk


Masterlink

Vamos lá ver se ainda conseguimos ganhar nem que seja este troféu nesta época.

Cob92

Vlachodimos

Lázaro
Tomas Araujo
Morato
Gil Dias

Rafael Brito
Weigl
Paulo Bernardo

Everton
Gonçalo Ramos
Diogo Gonçalves

Billy the Kid

Vlachodimos; Lázaro, Vertonghen, Morato, Grimaldo, Weigl, Paulo Bernardo, João Mário, Rafa, Gonçalo Ramos, Henrique Araújo.

4-4-2 com João Mário como ala direito, com funções de flectir para dentro transformando-se como 3.° médio, à imagem do que Otávio faz no 4-4-2 de Sérgio Conceição.