TdL MF : SL Benfica 1 - 1 Boavista FC, 25Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Boavista FC

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo (Gil Dias [63m]), João Mário (Soualiho Meïté [83m]), Diogo Gonçalves (Gonçalo Ramos [63m]), Everton (Nemanja Radonjić [83m]), Roman Yaremchuk (Pizzi [88m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Bracali, Nathan Santos, Rodrigo Abascal, Filipe Ferreira, Luís Santos, Sebastián Pérez, Makouta, Hamache, Sauer, Gorré, Musa
Treinador: Petit
Golos: Everton (16)

Chico_odv

Citação de: Losango em 25 de Janeiro de 2022, 23:07
Este jogo valeu pelo choro do tal de santis, foi o que me deu mais gozo, depois daquela atitude nojenta de chutar a bola contra o nosso banco... O resto foi simplesmente deprimente...

Igualzinho aqui!

Camisola_20

Citação de: Mestre30 em 25 de Janeiro de 2022, 22:52
Vamos levar um baile na final que nem vai ser bom.

Cheira me que se por ventura o sporting perder com esta banda, entram mesmo em tilt.

Vitor21

Citação de: Génio da Luz em 25 de Janeiro de 2022, 22:07
Ja vamos em 20 citações ao meu post.

Continuem a dar-me protagonismo.

Só rir.

Ja eu gosto de ler o que escreves..

Porque dá-me ainda mais orgulho ter o filho que tenho!! Nao falhei na educação dele!

Nao imaginas a decepção que seria se ele fosse como tu...

Imagino o desgosto dos teus velhotes

Abreu-jp

Colocando agora de parte o nosso nojento futebol, queria dizer uma coisa em relação ao Boavista.

Chupem seus FILHOS DA PUTA! Passaram o jogo todo a entoar cânticos insultuosos para com o Benfica. Raça igual à dos filhos da puta de azul.

Que desçam! Não fazem falta nenhuma.

Boa noite.

Fil1985

Citação de: Génio da Luz em 25 de Janeiro de 2022, 22:13
Citação de: francisco em 25 de Janeiro de 2022, 22:11
Citação de: Génio da Luz em 25 de Janeiro de 2022, 21:27
Joao Mario por Meite ???????

:2funny: :2funny: :2funny:

Citação de: Génio da Luz em 25 de Janeiro de 2022, 21:36
Meite a jogar a 8 é outro jogador

Este homem nunca falha uma

Tu depois do insulto de ha momentos, vais descansar uns dias.
Isto demonstra bem o que andas à procura:

- Provocar
- Gozar
- Denunciar

Não passas de um palerma com necessidade de atenção.

Firedeep22

Citação de: Abreu-jp em 25 de Janeiro de 2022, 23:18
Colocando agora de parte o nosso nojento futebol, queria dizer uma coisa em relação ao Boavista.

Chupem seus FILHOS DA PUTA! Passaram o jogo todo a entoar cânticos insultuosos para com o Benfica. Raça igual à dos filhos da puta de azul.

Boa noite.

E o comentador estava a adorar  :-X

Fiquei com uma raiva tão grande, que nunca mais vou dar um cêntimo aqueles fdp...que canal de m****

david_slb

Firedeep22

Citação de: Chico_odv em 25 de Janeiro de 2022, 23:15
Este jogo valeu pelo choro do tal de santis, foi o que me deu mais gozo, depois daquela atitude nojenta de chutar a bola contra o nosso banco... O resto foi simplesmente deprimente...

Igualzinho aqui!

E continuo sem perceber como é que estas atitudes anti desportivas não dão logo expulsão  :bah2:

RedVelvet

O Vítor Pinto diz que nós não jogamos um caralho porque estamos psicologicamente em baixo. Concordo e compreendo. Se não fosse por isso eu estava a jogar no Manchester City. Ou não.

margaridacardoso

Esse rapaz já tinha dado ares da sua graça nos sub-23. Muito esperto, a roçar o Otávio, mas corre-lhe sempre mal.

ForçadoBloqueio

Citação de: Abreu-jp em 25 de Janeiro de 2022, 23:18

Boa noite.

Podes já apontar aí no caderninho: 3 pontos de cona no Bessa para o campeonato. Fácil.

david_slb

ForçadoBloqueio

Foi precisar meter algas nesta merda nos penaltis. Mas vou buscá-las todinhas no Sábado, e com juros. Aí, nem elas vão conseguir fazer nada.

joaoaria

Citação de: Génio da Luz em 25 de Janeiro de 2022, 21:56
VAMOOOOOS CARALHO!

ISTO É O INICIO DE UM FUTURO DE SUCESSO COM O RUI COSTA AO LEME. ESCREVAM ISTO

E VAMOS GANHAR AO SPORTING NA FINAL  :metal:

Confesso que no serbenfiquista és uma evolução do cristão69 versão 2.0.

E digo isto porque no outro idiota sempre percebi que era um troll lagarto, tu no entanto és um idiota da casa.

Parabéns à prima  :cheerleaders: