TdL MF : SL Benfica 1 - 1 Boavista FC, 25Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Boavista FC

Taça da Liga


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo (Gil Dias [63m]), João Mário (Soualiho Meïté [83m]), Diogo Gonçalves (Gonçalo Ramos [63m]), Everton (Nemanja Radonjić [83m]), Roman Yaremchuk (Pizzi [88m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Bracali, Nathan Santos, Rodrigo Abascal, Filipe Ferreira, Luís Santos, Sebastián Pérez, Makouta, Hamache, Sauer, Gorré, Musa
Treinador: Petit
Golos: Everton (16)

Diamond_1904

Citação de: fpie em 26 de Janeiro de 2022, 10:30
Citação de: Bmmribeiro em 26 de Janeiro de 2022, 10:26
Se depois do titulo do Lage me dissessem que o Benfica, ao fim de 3/4 anos, ia estar bem pior que o Porto e o Sporting, eu nunca me iria acreditar.

A verdade é que, 3 anos após, estamos BEM piores que os falidos e os corruptos. Não temos projeto, não temos fio de jogo, não temos plantel equilibrado, não temos 1 treinador, não temos direção, não temos homens com tomates, ...

NÃO TEMOS 1 CRL

o problema é que estamos bem pior que o porto, os lagartos, o boavista, o santa clara, o visela, o portimonense.....

vamos em queda livre e o presidente, assiste aos jogos como se fosse um cão de loiça

"Como se fosse"
;D

MattSLB

Não me lembro de uma fase tão má no nosso grande Benfica. Exibições pauperrimas época após época, massa adepta amorfa e o clube entregue a interesseiros ou incompetentes ( ou ambos). E não há uma luz ao fundo do túnel. Ou melhor, haver há, mas é de um comboio que nos vai bater de frente e destruir o que resta. Enquanto não for feita uma limpeza de cima abaixo vamos continuar a caminhar para o abismo.

carrazeda


Kikocbr

Pessoal, se houver alguém do Porto que vá à final e queira dividir despesas, diga.

928020532

Di_Maria

Não me lembro a última vez que festejei um golo do Benfica com aquela vontade, sabem?

Preocupante.

Nas melhores mensagens está um comentário fantástico. "Nada dura para sempre". O maior clube de Portugal será rapidamente ultrapassado em títulos e adeptos. Muito mais rápido do que pensamos...

SLsinde

Demasiado mau. Ninguem luta nesta equipa? Urgente novo treinador e ja. Todos criam o jj de la para fora, inclusive os jogadores, mas agora tamps bem piores.
Equipa para a final.
Ody
Gilberto
Morato
Verthongen
Grimaldo
Weigl
Meite, para dar pau
Lazaro
Pizzi, a 10, o unico que remata
Everton
Chuck

MaFd_R@_SLB

Citação de: Di_Maria em 26 de Janeiro de 2022, 12:38
Não me lembro a última vez que festejei um golo do Benfica com aquela vontade, sabem?

Preocupante.

Nas melhores mensagens está um comentário fantástico. "Nada dura para sempre". O maior clube de Portugal será rapidamente ultrapassado em títulos e adeptos. Muito mais rápido do que pensamos...
É mesmo muito provável que isso venha a acontecer.

Soundwave

Citação de: fyure em 25 de Janeiro de 2022, 21:59
25 de Janeiro. Um dia de muito significado para o Benfica. Dia de muitas emoções. Pedia-se Benfica hoje. Não veio, outra vez. Uma absoluta vergonha o que este clube é actualmente. Assistimos à falência moral do Benfica. Tudo errado. Tudo. O Boavista foi mais equipa em todo o lado. Dentro de campo, nas bancadas... Em todo o lado. O Benfica parecia uma equipa pequena. Nada é eterno. Nada. Se o Benfica não se regenera, qualquer dia é clube de vão de escada. Puta de vergonha o que estão a fazer deste clube. Dá asco. Nojo.

Não é isso o que 84% dos sócios querem? Então que se foda. Quando for para enterrar enterra-se e espeta-se isso nas trombas desses filhos da puta.

Soundwave

Citação de: Di_Maria em 26 de Janeiro de 2022, 12:38
Não me lembro a última vez que festejei um golo do Benfica com aquela vontade, sabem?

Preocupante.

Nas melhores mensagens está um comentário fantástico. "Nada dura para sempre". O maior clube de Portugal será rapidamente ultrapassado em títulos e adeptos. Muito mais rápido do que pensamos...

É como o Liverpool e o Manchester United. O Liverpool com o rei na barriga achou que nunca outro ia chegar perto até que foram ultrapassados. Vai acontecer isso ao Benfica e será muitíssimo bem feito a todos os benfiquistas com b pequeno que não quiseram um Benfica forte para os filhos como tiveram quando eram mais novos. São 30 anos a fazer o possível e o impossível para tirar a competitividade do Benfica, isso não é de quem gosta do clube.

Innuendo

Citação de: Di_Maria em 26 de Janeiro de 2022, 12:38
Não me lembro a última vez que festejei um golo do Benfica com aquela vontade, sabem?

Preocupante.

Nas melhores mensagens está um comentário fantástico. "Nada dura para sempre". O maior clube de Portugal será rapidamente ultrapassado em títulos e adeptos. Muito mais rápido do que pensamos...

O trabalho que está a ser desenvolvido nesse sentido está a ser brilhante

Di_Maria

Citação de: Soundwave em 26 de Janeiro de 2022, 13:07
Citação de: fyure em 25 de Janeiro de 2022, 21:59
25 de Janeiro. Um dia de muito significado para o Benfica. Dia de muitas emoções. Pedia-se Benfica hoje. Não veio, outra vez. Uma absoluta vergonha o que este clube é actualmente. Assistimos à falência moral do Benfica. Tudo errado. Tudo. O Boavista foi mais equipa em todo o lado. Dentro de campo, nas bancadas... Em todo o lado. O Benfica parecia uma equipa pequena. Nada é eterno. Nada. Se o Benfica não se regenera, qualquer dia é clube de vão de escada. Puta de vergonha o que estão a fazer deste clube. Dá asco. Nojo.

Não é isso o que 84% dos sócios querem? Então que se foda. Quando for para enterrar enterra-se e espeta-se isso nas trombas desses filhos da puta.

É mesmo este o comentário a que me referia.

Dá vontade de chorar.

GodKi

Citação de: Di_Maria em 26 de Janeiro de 2022, 12:38
Não me lembro a última vez que festejei um golo do Benfica com aquela vontade, sabem?

Preocupante.

Nas melhores mensagens está um comentário fantástico. "Nada dura para sempre". O maior clube de Portugal será rapidamente ultrapassado em títulos e adeptos. Muito mais rápido do que pensamos...
Nas estruturas, organismos, cargos decisores do futebol, união e força dos adeptos e força dos dirigentes já fomos ultrapassados há anos!!!
O resto apenas virá por acréscimo enquanto tal continuar. É uma questão de tempo!
Apenas somos campeões dos negócios e respectiva geração de comissões a distribuir pelos intermediários.

GodKi

Citação de: kingvata em 25 de Janeiro de 2022, 21:58
Citação de: Génio da Luz em 25 de Janeiro de 2022, 21:56
VAMOOOOOS CARALHO!

ISTO É O INICIO DE UM FUTURO DE SUCESSO COM O RUI COSTA AO LEME. ESCREVAM ISTO

E VAMOS GANHAR AO SPORTING NA FINAL  :metal:
És um triste
Não, ele é apenas benfiquista e um benfiquista quer e acredita sempre que o seu clube ganhe, seja a jogar mal, seja com maus dirigentes.


clipper_slim

Citação de: LFVL em 26 de Janeiro de 2022, 10:17
Os 2 melhores em campo...



Podiamos era vender os dois pelo melhor preço possível e ir buscar jogadores de outra fibra. Esses dois são uma anedota.