Supertaça Final : Sporting CP 7 - 2 SL Benfica, 29Dez. Qua. 19h00 *Canal 11*


vieirah1904

Saudades dos tempos em que conseguíamos minimamente equilibrar contra estes gajos.

Agora é só apanhar (naturalmente) na fronha.

Monstro_SLB

Mais uma vergonha. A carreira como presidente do Rui Costa começa de uma forma. É só insucesso.

Chairman

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Dezembro de 2021, 21:03
Citação de: bolaredonda em 29 de Dezembro de 2021, 20:54
Este clube não tem solução. Está morto e enterrado.

A maioria assim o quis e entendeu. E isto já dura há perto de três decénios.
Já eu tenho a certeza que era facilimo ressuscitar esta coisa. Difícil é haver vontade de o fazer. E o mais hilariante é que não duvido que na eventualidade de a merdetura ser toda presa e ir alguém decente para presidente (não vai acontecer) os apoiantes destes merdas iriam causar todos os mal estares possíveis e estar sempre em cima a causar conflito a cada derrota e empate.

Ogrande

Não vi tal como amanhã também não me dou ao trabalho de ver o de futebol que não deve ser muito diferente deste

Viva aos 84%

JustMe

Daqui a uns aninhos já nem gozo lhes dá ganhar a esta turma de parolos. Ganhar ao Benfica ou ganhar ao Modicus é igual.

j.j.

Antigamente aínda equilibrava-mos os jogos. Agora é de goleada em goleada...

cesarslb

Somos infinitamente inferiores... além disso não temos mentalidade vencedora...dito isto estamos na merda fdx

MiguelTrindade

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Dezembro de 2021, 20:52
Citação de: Jamal em 29 de Dezembro de 2021, 20:47
o clube está todo de rastos não se aproveita quase nada.

Fdx, mas o que é que vocês querem?

84%, repito 84% legitimaram a continuação desta merda!

Repito, outra vez, 84%!

O clube está uma estrumeira de alto a baixo e 84% votaram na continuidade!

O meu RedPass foi com o caralho, foi a melhor decisão que tomei este ano! E a continuar assim deixo de ser sócio desta espécie de clube, 35 anos a pagar quotas, vejo o clube a na merda e cada vez mais enterrado e 84% de anormais votam nesta merda?

Lamentavelmente não o gostaria de dizer mas tenho que concordar, quem ganha um ordenado modesto ao pé desta gente e faz todos os meses um esforço para pagar cotas, se esforça por pagar as contas e todos os dias conta os tostões, ver coisas destas e ainda por cima de pessoas que todos os dias anda bem governados com a carteira rechiada e se passeia por veículos topo de gama e no mínimo não consegue fazer os mínimos obrigatórios não pode pedir que as pessoas se esforcem por pagar os seus ordenados. Lamento mas tenho que dar razão a este e outros comentários semelhantes.


Roy Kent

Fechar as modalidades, para estas humilhações, vale mais fechar.

Damon_Fryer

O Rui Costa está a transformar este clube... nem quero dizer em quê...

jo3l

Citação de: MiguelTrindade em 29 de Dezembro de 2021, 21:07
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Dezembro de 2021, 20:52
Citação de: Jamal em 29 de Dezembro de 2021, 20:47
o clube está todo de rastos não se aproveita quase nada.

Fdx, mas o que é que vocês querem?

84%, repito 84% legitimaram a continuação desta merda!

Repito, outra vez, 84%!

O clube está uma estrumeira de alto a baixo e 84% votaram na continuidade!

O meu RedPass foi com o caralho, foi a melhor decisão que tomei este ano! E a continuar assim deixo de ser sócio desta espécie de clube, 35 anos a pagar quotas, vejo o clube a na merda e cada vez mais enterrado e 84% de anormais votam nesta merda?

Lamentavelmente não o gostaria de dizer mas tenho que concordar, quem ganha um ordenado modesto ao pé desta gente e faz todos os meses um esforço para pagar cotas, se esforça por pagar as contas e todos os dias conta os tostões, ver coisas destas e ainda por cima de pessoas que todos os dias anda bem governados com a carteira rechiada e se passeia por veículos topo de gama e no mínimo não consegue fazer os mínimos obrigatórios não pode pedir que as pessoas se esforcem por pagar os seus ordenados. Lamento mas tenho que dar razão a este e outros comentários semelhantes.

Fiz exatamente o mesmo. 2 red pass aqui de casa foram cancelados. Continuam as quotas, mas veremos por quanto tempo mais.

lrsilva

Fechem  a secção. Parem de nos presentearem com vergonhas atrás de vergonhas. Este clube tornou se num saco de pancada. Estamos fartos desta Merda sr.Rui Costa. Tenham vergonha na puta da cara pá.

FaithNoMore

Citação de: panduru em 29 de Dezembro de 2021, 20:58
Citação de: TFFS em 29 de Dezembro de 2021, 20:56
Citação de: panduru em 29 de Dezembro de 2021, 20:52
Aqui também não vai acontecer nada....
Se nem a PSP salvou este clube nem nada mudou, acham que é uma derrota no futsal?

Pode ser que o Pulpis peça a demissão. Ou o Robinho diga que o treinador está-se a cagar. Pelos vistos é a única forma de mudar alguma coisa... Óbvio que não é o suficiente

Quem devia bazar foi quem achou que o Pulpis era solução.