Arthur Melo (Juventus) - Nicolò Schira

Stigmat

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Agosto de 2024, 17:16
Citação de: Stigmat em 01 de Agosto de 2024, 17:10
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Julho de 2024, 22:19🚨➕ More on #Galeno-#Juventus: the ⚪⚫ value the 🇧🇷 player around €25m and are oriented to send an initial offer of that amount.

🗣� It cannot be excluded that #Arthur could be part of the possible deal, given that #Porto showed interest in him. 🐓⚽ #Transfers

https://x.com/RudyGaletti/status/1818757022969741624

Meu caro administrador, como posso ver os meus posts em determinados tópicos sem ter de estar a prourar np meio dos outros todos?
Infelizmente não podes.

Então aqueles que andam ai a tentar lixar o pessoal a ir buscar posts antigos fazem como? :rir:

Diavolo Rosso

#Fiorentina and two #PremierLeague's clubs have approached for #Arthur Melo, who is not in #Juventus and is ready to leave again in the next days. #transfers

https://x.com/NicoSchira/status/1821050536155652544

krak

Citação de: Stigmat em 01 de Agosto de 2024, 20:30
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Julho de 2024, 22:19🚨➕ More on #Galeno-#Juventus: the ⚪⚫ value the 🇧🇷 player around €25m and are oriented to send an initial offer of that amount.

🗣� It cannot be excluded that #Arthur could be part of the possible deal, given that #Porto showed interest in him. 🐓⚽ #Transfers

Meu caro administrador, como posso ver os meus posts em determinados tópicos sem ter de estar a prourar np meio dos outros todos?
Infelizmente não podes.

Então aqueles que andam ai a tentar lixar o pessoal a ir buscar posts antigos fazem como? :rir:

Vais ao teu perfil e mostrar mensagens. Aí tá toda a merda que escreveste desde que aqui andas :rir:

Stigmat

Citação de: krak em 08 de Agosto de 2024, 10:21
Citação de: Stigmat em 01 de Agosto de 2024, 20:30

Infelizmente não podes.

Vais ao teu perfil e mostrar mensagens. Aí tá toda a merda que escreveste desde que aqui andas :rir:

Toda a merda? Pérolas a porcos!

Diavolo Rosso

#Benfica have asked info for #Arthur Melo, who will leave #Juventus in January. #transfers

https://x.com/NicoSchira/status/1862632474913788352

Il trattore

Este vai ter que vir cá para sim ou sim, o empresário deve ter que receber algum por decreto.

mercurialSLB

Mais um gajo mole, acomodado e estupidamente caro para o que vale? É provável que venha mesmo a ser reforço

Diavolo Rosso

Devagarinho, ao ralenti e/ou parado, são estas as velocidades a que costuma jogar, portanto que fique muito longe...

É ao dia de hoje o Meïté da Juventus, e estando a Juventus interessada no António Silva, a mim parece-me que estão a tentar despacha-lo para cá.

Golo de Weldon

Incrível que ainda só tem 28 anos.

Em boa forma, era muito mais jogador que vários que hoje estão melhor que ele, como Paquetá, Gerson.. ousaria dizer até que o Guimarães. Mas com este há leque para discussão.

Acomodou muito.

MeteGelo

Citação de: mercurialSLB em 29 de Novembro de 2024, 23:23Mais um gajo mole, acomodado e estupidamente caro para o que vale? É provável que venha mesmo a ser reforço

ruie no seu melhor outra vez???

ricardoslb1988

Citação de: Paulo Fonseca em 06 de Julho de 2024, 13:40
João Mário
Kokçu - Arthur

Um 4x3x3 a gasóleo. Benfica 190d.
foda-se  ;D

Diavolo Rosso

Benfica realiza contato e demonstra interesse em Arthur Melo, da Juventus

Com sondagens de Grêmio e Corinthians, brasileiro quer permanecer na Europa; Olympique de Marselha também demonstrou interesse recente

•Arthur Melo não deve ficar na Juventus em 2025
•Brasileiro recebeu sondagens de clubes brasileiro
•Benfica contatou intermediários do meio-campista

O QUE ACONTECEU?

O Benfica é o mais novo clube a demonstrar interesse em Arthur Melo, meio-campista da Juventus. À GOAL, fontes próximas do brasileiro revelaram, sob reserva, que o clube português realizou contato nesta semana com o staff do jogador a fim de buscar margens de negociação. A avaliação, porém, conforme ouviu a reportagem, é que um negócio seria difícil pelas cifras envolvidas.

A GOAL entende que a Juventus gostaria de abrir conversas por, pelo menos, 15 milhões de euros, mas há expectativa de um valor menor poder ser acordado.

O CONTEXTO

Arthur deve deixar a Velha Senhora na próxima janela de transferências. Como a GOAL revelou no dia 20 de novembro, o brasileiro ouviu do técnico Thiago Motta que não está nos planos da equipe e chegou até a receber sondagens do Corinthians e do Grêmio, clube pelo qual se formou. O jogador tem o desejo, no entanto, de permanecer, por ora, na Europa.

No último meio de ano, também conforme revelou a GOAL, o Olympique de Marselha realizou uma investida pelo atleta, mas não avançou no negócio.

VOCÊ SABIA?

Arthur ainda não foi a campo em 2024/25, apesar de vir de uma boa temporada emprestado pela Fiorentina. Na Viola, o meia foi peça-chave na conquista do vice-campeonato da Conference League, mas acabou não tendo cláusula de compra acionada. Ele retornou, então, para Turim.

https://www.goal.com/br/listas/benfica-contato-arthur-melo-juventus/blt5131a87d0a4b7411#cs8b27427d64c74e1f

jjlope00

Todos os anos somos associados a este cromo.