Cassandra Korhonen (Futebol Fem.)

Avançado, 26 anos,
Suécia
Estatísticas: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

xeriff

Citação de: EnzoMatic1995 em 08 de Maio de 2022, 22:55
Não aparece sequer nos festejos de hoje. Não sei o que se passa, mas até às não convocadas foram.

Algo de grave será?
estava nos festejos sim

burnvski

Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2022, 23:02
Citação de: EnzoMatic1995 em 08 de Maio de 2022, 22:55
Não aparece sequer nos festejos de hoje. Não sei o que se passa, mas até às não convocadas foram.

Algo de grave será?
estava nos festejos sim

Penso que era a que estava de fato de treino e com o cabelo solto. Era loira portanto era ela.

xeriff

Citação de: burnvski em 08 de Maio de 2022, 23:09
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2022, 23:02
Citação de: EnzoMatic1995 em 08 de Maio de 2022, 22:55
Não aparece sequer nos festejos de hoje. Não sei o que se passa, mas até às não convocadas foram.

Algo de grave será?
estava nos festejos sim

Penso que era a que estava de fato de treino e com o cabelo solto. Era loira portanto era ela.
era sim

J.P.

Aposto que vai rescindir e não fica cá para o ano.

Limentaen

Citação de: J.P. em 09 de Maio de 2022, 11:24
Aposto que vai rescindir e não fica cá para o ano.

É preciso ter calma, ela não é nenhuma jogadora consagrada, entrou na equipa a meio da época e numa equipa que estava a lutar para ser campeão. Vamos ver se com o campeonato resolvido não joga mais tempo, até pode haver alguma alteração tactica que permita jogar com uma ponta de lança, especialmente tendo em conta que na próxima época a Nycole também está de volta

JM21

Não percebo como não é aposta. Sempre que joga mostra que é uma opção muito válida. Espero que fique.

Parabéns!  :slb2:

BlankFile

Do pouco que vimos dela no Benfica, já deu para perceber que tem qualidade e faro pelo golo. Merecia uma aposta mais firme e consistente.

Espero que não desistam dela e que lhe dêem mais chances. Por mim, ficava na próxima época.

GoldenState

Parece-me que já tem guia de marcha.

E verdade seja dita no modelo sem PL não está ali a fazer nada.

Limentaen

Citação de: GoldenState em 15 de Maio de 2022, 16:29
Parece-me que já tem guia de marcha.

E verdade seja dita no modelo sem PL não está ali a fazer nada.

Pelo pouco que vi pareceu ser uma jogadora de área, a Patão não joga num sistema que aproveite esse estilo de jogadoras, por isso é que quando os jogos ficam bloqueados as substituições não acrescentam nada

EnzoMatic1995

Já há novidades sobre este dossier??

burnvski

Citação de: EnzoMatic1995 em 16 de Maio de 2022, 09:55
Já há novidades sobre este dossier??

Só no final da época é que o Benfica se vai pronunciar em relação a saídas e renovações. Como foi feito o ano passado.

DeSousa

Hoje deu para ver que acrescenta muito pouco, a saída será o normal.
Tentar mais uma vez a Telma do marítimo.

burnvski

Citação de: DeSousa em 21 de Maio de 2022, 21:07
Hoje deu para ver que acrescenta muito pouco, a saída será o normal.
Tentar mais uma vez a Telma do marítimo.

E a Telma vem para cá para fazer o mesmo que a Cassandra. Banco porque o Benfica não joga com ponta de lança. E caso entre vai jogar descaída à esquerda o que não lhe favorece.

20Nico Gaitan20

É  uma jogadora fraca.

Vamos ter noção...por favor

Muito bem dispensada

jom.santos90

custa-me a perceber a lógica por trás da contratação desta jogadora.

dá-me toda a sensação que podia ser muito muito interessante a jogar a ponta de lança.
joga sempre no confuso sistema da Patão descaída para uma ala onde claramente é fraca.
nunca pareceu haver planos para jogar com uma ponta de lança declarada.

para quê a contratação?
a gestão dos NFL aqui roça o patético, Cloe à parte. e não me parece que a culpa seja das jogadoras.