Iván Jaime (Famalicão) - CNN

bnfc

Citação de: Harlem em 26 de Julho de 2023, 12:14
Citação de: GiiB_10 em 26 de Julho de 2023, 12:10
Citação de: LFVL em 26 de Julho de 2023, 12:09
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Julho de 2023, 12:07
Citação de: LFVL em 26 de Julho de 2023, 12:06Se temos direito de preferência... já devia cá estar.
Nem o Gouveia tem espaço, mais um jogador ali faz zero sentido

Ele pode jogar na esquerda... a "9,5"... e até no meio.
E neste plantel, ia jogar era na...bancada.

Longe daqui.

Para o ano perdes ao que tudo indica Rafa, Di Maria e Guedes. Nao me parece uma má jogada garantir o Ivan Jaime desde já mesmo que pudesse ficar emprestado.

Nós andamos a contar os tostões para contratar um GR e um lateral-direito. Outro ponta-de-lança e médio-defensivo, que faziam falta, não vêm... E íamos gastar 8 ou 9M num médio para emprestar? Outros clubes podem fazê-lo, mas não têm as nossas finanças.

O ideal seria que o Iván Jaime fosse para longe daqui. Não tem espaço no Benfica mas tb não queria que fosse para o porto porque acho que podem arranjar pior pelo mesmo dinheiro. Gostaria que fosse para os states, como se falou nos últimos dias.

Ota30

Acho que a malta não tem a noção da influência do Rafa neste modelo de jogo, pela sua velocidade.

Golo de Weldon

Citação de: Ota30 em 26 de Julho de 2023, 16:35Acho que a malta não tem a noção da influência do Rafa neste modelo de jogo, pela sua velocidade.

O Rafa é muito subestimado e desvalorizado cá no fórum.

Se dependesse do SB era o bacalhauzinho no lugar dele sem ninguém discutir.

vermelhoftw

Citação de: Ota30 em 26 de Julho de 2023, 16:35Acho que a malta não tem a noção da influência do Rafa neste modelo de jogo, pela sua velocidade.

tiras o epsaco ao rafa e depois??? ontem nao havia espaco pra correr muitas vezes, e isto contra um burnley que apesar de ser muito promissor e jogar bem acabou apenas de subir, contra equipas a serio o rafa e menos 1

Wanted

Não é prioridade neste momento, com as lacunas que temos no plantel.

slbenfica_croft

Verdade.

vieirah1904

Esqueçam, este está prometido aos corruptos, no momento que eles vendam alguém. E eles só vão vender depois do jogo da Supertaça que é a final da Champions para eles.

xeriff

Citação de: vermelhoftw em 26 de Julho de 2023, 16:46

tiras o epsaco ao rafa e depois??? ontem nao havia espaco pra correr muitas vezes, e isto contra um burnley que apesar de ser muito promissor e jogar bem acabou apenas de subir, contra equipas a serio o rafa e menos 1
por isso é que marcou ao Porto e ao Braga só o 2 e 3 classificado , é joagdor de jogos grandes

luis___alex

Citação de: Golo de Weldon em 26 de Julho de 2023, 16:44

o grimaldo também não valia nada segundo muitos
pois é
muitos só veem o valor do jogador quando saem
rafa é importantissimo neste sistema

quanto ao Ivan, era bom ele ficar ja reservado para o ano que vem sim
reconheço que tem valor e muito potencial

Slbsuporter

Porque não percebem de bola

komytis

Citação de: vermelhoftw em 26 de Julho de 2023, 16:46

Se tiras eapaco ao rafa, cria-se espaco noutro sitio, daí ser importante no onze, precisamos de outro jogador com velocidade para tirar vantagem dos espacos criados noutros sectores de campo quando oa defesas tentam retirar espaco ao rafa.

Ghost.Of.Red

Acho que não tens noção que no futebol a bola é que tem de ir depressa e não o jogador com ela.

Por isso, o Rafa naquela posição rende na Champions, porque jogámos com as linhas mais baixas e com equipas que deixam espaço.

Na liga, contra equipa em bloco baixo, a velocidade do Rafa, sendo ele fuço, pouco vale. Por isso passo 6 meses sem apontar um golo.

No lugar do Rafa o essencial é ter um João Félix, um jogador com outro poder de decisão, de raciocínio mais rápido, apesar de ser menos veloz fisicamente do que o Rafa. Para além disso, é mais inteligente e finaliza melhor.

O Rafa não passa de um Rui Barros do Benfica.

player12

Citação de: luis___alex em 26 de Julho de 2023, 23:19

o grimaldo também não valia nada segundo muitos
pois é
muitos só veem o valor do jogador quando saem
rafa é importantissimo neste sistema

quanto ao Ivan, era bom ele ficar ja reservado para o ano que vem sim
reconheço que tem valor e muito potencial
Era bom mas é preciso primeiro um GR e LD e ainda depois colmatar as saidas, caso o Ramos saía, desde que não vá para os rivais já  fico contente.

Red2017

Para lateral direito se calhar não era mal pensado. Tipo Fabio Coentrão do lado esquerdo. Andamos à procura de um, venha este.

LFVL

Digam o que disserem eu ia buscá-lo já.