Iván Jaime (Famalicão) - CNN

VelhaGuarda

Citação de: komytis em 22 de Agosto de 2023, 13:14
Citação de: VelhaGuarda em 22 de Agosto de 2023, 12:55
Citação de: fpie em 22 de Agosto de 2023, 12:45
Citação de: VelhaGuarda em 22 de Agosto de 2023, 12:44O Famalicão se se acha prejudicado que denúncie a situação à FIFA.

Esse fcporco é o clube mais mafioso do mundo.

Ainda estão à espera que cheguem os papeis para inscrever o Varela, quando o jogador chegou à 3 dias.
Muito estranho. Porque será?

querem pagar com euros do Monopolio

O que mais me admira é os outros clubes, ainda terem relações negociais, com esses trafulhas.

Nao sao relacoes negocionais, se te mantém em cativeiro nao podes negociar, os clubes sabem que se virarem contra os fdp, sofrem represalias, é este o resultado de 40 anos de coação,  os clubes ja sabem como funciona, os tecnicos tambem, daí nao se ouvir uma palavra contra eles e os jogadores porque nao há um clube que nao tenha um adido no plantel!

Cambada de corruptos.
Tanto gostava de ver o porco-mor na grelha.

GGG

Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2023, 13:10
Citação de: Johnny7 em 22 de Agosto de 2023, 12:50
Citação de: SLBTotti em 22 de Agosto de 2023, 12:50
Citação de: Johnny7 em 22 de Agosto de 2023, 12:44Enviamos para lá o Henrique Araujo e vamos deixar este ir para o Curral?

É um profissional de merda e estás com demasiados jogadores para essa zona do terreno. Que fazes com tanto jogador aí? Até o Neres é suplente.

Não estou a dizer que venha para cá, mas podemos fazer com que não vá para lá...

O último semelhante ao Iván Jaime que também deixamos ir para lá, o André Franco, agora choramos todos. Mas é assim, nunca aprendemos...

Os dois juntos: o Jaime e o Franco, não fazem uma perna do Fábio Vieira por exemplo!

Redady2

Não houve até agora, nenhum clube na Europa (tirando o Valência que é do Cartel do Mendes) com capacidade financeira, com vontade de vir buscar o jogador. O Lille deu 7 pelo puto do Estoril, o ano passado o Atlético veio buscar o Lino e o Valência o puto ao Guimas, mas este que está disponível, pelos vistos só os Andrades é que o querem.

Acho que é um bom jogador, mas também acho estranho que mais ninguém o queira!

RedWinner

Androico

Está "reservado" para o Porto desde o final da época passada. Não tenho dúvidas que com a venda do Otávio, será o escolhido. Além de ser um substituto natural, é uma forma de compensar o Mendes pela venda do Otávio ao Al Nassr.

bnfc

Citação de: Redady2 em 22 de Agosto de 2023, 13:25Não houve até agora, nenhum clube na Europa (tirando o Valência que é do Cartel do Mendes) com capacidade financeira, com vontade de vir buscar o jogador. O Lille deu 7 pelo puto do Estoril, o ano passado o Atlético veio buscar o Lino e o Valência o puto ao Guimas, mas este que está disponível, pelos vistos só os Andrades é que o querem.

Eu não gosto de usar esse argumento do "se fosse bom, alguém já o teria levado". É um raciocínio que nem sempre nos leva à conclusão certa. Há muitos jogadores que são verdadeiros achados precisamente por essa razão, porque mais ninguém deu o devido valor ao jogador.

O que torna este caso especialmente curioso, a meu ver, é que o jogador já recebeu uma grande dose de protagonismo no final da época, ao receber o prémio de revelação. Decerto que isso fez com que muitos clubes olhassem para ele com outros olhos. O facto de ninguém ter avançado torna-se assim mais difícil de explicar. Mas, ainda assim, pode acontecer. Pode ser 2ª, 3ª, 4ª opção para muitos clubes mas não ser 1ª para nenhum. Por exemplo. Pode também já ter tudo acertado com o porto e nem se dar ao trabalho de ouvir ofertas de clubes que não estão na liga dos campeões, por exemplo. Há explicações possíveis.

Redady2

Citação de: bnfc em 22 de Agosto de 2023, 13:36
Citação de: Redady2 em 22 de Agosto de 2023, 13:25Não houve até agora, nenhum clube na Europa (tirando o Valência que é do Cartel do Mendes) com capacidade financeira, com vontade de vir buscar o jogador. O Lille deu 7 pelo puto do Estoril, o ano passado o Atlético veio buscar o Lino e o Valência o puto ao Guimas, mas este que está disponível, pelos vistos só os Andrades é que o querem.

Eu não gosto de usar esse argumento do "se fosse bom, alguém já o teria levado". É um raciocínio que nem sempre nos leva à conclusão certa. Há muitos jogadores que são verdadeiros achados precisamente por essa razão, porque mais ninguém deu o devido valor ao jogador.

O que torna este caso especialmente curioso, a meu ver, é que o jogador já recebeu uma grande dose de protagonismo no final da época, ao receber o prémio de revelação. Decerto que isso fez com que muitos clubes olhassem para ele com outros olhos. O facto de ninguém ter avançado torna-se assim mais difícil de explicar. Mas, ainda assim, pode acontecer. Pode ser 2ª, 3ª, 4ª opção para muitos clubes mas não ser 1ª para nenhum. Por exemplo. Pode também já ter tudo acertado com o porto e nem se dar ao trabalho de ouvir ofertas de clubes que não estão na liga dos campeões, por exemplo. Há explicações possíveis.

Tens razão, o argumento pode ser pouco coerente, mas é muito de acordo com aquilo que escreveste no segundo parágrafo, que passaria a ideia que queria transmitir.
Eu até acho um jogador com um toque de bola muito bom, mas há algo estranho neste processo relativo ao jogador, que até pode passar por ele já ter um acordo verbal desde Janeiro, muito dentro do que aconteceu com o Navarro, e os outros clubes quando demonstraram interesse, foram informados que estava reservado.

aguia de prata

Mas nós não ficámos com opção de compra face ao empréstimo do Henrique Araújo?

J.P.

Tem Porco escrito na testa. Já lhe fizeram a cabeça e vão levá-lo por tuta e meia com a conivência do Famalicão.

O menino alega não ter condições para jogar, depois diz que só quer os corruptos e vão ser obrigados a fazer-lhe a vontade.

Questão de dias.

Mpap

Citação de: J.P. em 22 de Agosto de 2023, 14:29Tem Porco escrito na testa. Já lhe fizeram a cabeça e vão levá-lo por tuta e meia com a conivência do Famalicão.

O menino alega não ter condições para jogar, depois diz que só quer os corruptos e vão ser obrigados a fazer-lhe a vontade.

Questão de dias.

Só falta convencer o Famalicão a pagar para se livrar deste "problema"

Tapion

Mais que lógico que o fcp está por detrás desta questão do Ivan Jaime se recusar a jogar. "Bela" forma de conseguir o jogador mais barato.

Não fosse ser o fcp o interessado e eu até ficaria admirado

Vmaduro

Este é o único da liga portuguesa que fico lixado se for para os porcos, se o Vlachodimos sair para mim tem todas as condições para ser o seu substituto, aproveitar que o Martim neto foi para lá para o tentar trazer o mais rápido possível, o ivan Jaime é bom jogador mas para jogar na posição dele temos muitos, Rafa, Guedes, Neres e Di Maria fazem bem a posição, na baliza temos o trubin..

bolas10

Citação de: ShorBraga em 22 de Agosto de 2023, 04:07
Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2023, 02:27É bom jogador mas longe de ser tudo o que estão a fazer dele aqui, não acrescentaria nada no nosso plantel

Di Maria
Neres
Rafa
Guedes
João Mário
Schjelderup

Ainda temos o Tiago Gouveia e o Prestianni a caminho

Não podemos contratar tudo o que mexe, não nos faltam soluções nas posições que ele pode ocupar, apesar da qualidade não é um fora de série que justifique gastar nele o que não gastamos numa alternativa ao Bah por exemplo

Di Maria - no próximo ano não está cá
Neres
Rafa - no próximo ano não está cá
Guedes - não está cá
João Mário - não joga 1 corno desde fevereiro
Schjelderup

Qual é o critério para assumires que o Guedes não está cá mas o Di Maria e o Rafa não estão no próximo ano?

Podem renovar ou não, não sabes, da mesma forma que eu não sei se o Guedes vem ou não

De qualquer das formas prefiro Guedes a Ivan Jaime, prefiro Prestianni a Ivan Jaime, prefiro Tiago Gouveia a Ivan Jaime, prefiro centenas de jogadores a Ivan Jaime

O Porto que o leve que não faz falta nenhuma ao Benfica

ShorBraga

Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2023, 15:18
Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2023, 02:27É bom jogador mas longe de ser tudo o que estão a fazer dele aqui, não acrescentaria nada no nosso plantel

Di Maria
Neres
Rafa
Guedes
João Mário
Schjelderup

Não podemos contratar tudo o que mexe, não nos faltam soluções nas posições que ele pode ocupar, apesar da qualidade não é um fora de série que justifique gastar nele o que não gastamos numa alternativa ao Bah por exemplo

Neres
Guedes - não está cá
Schjelderup

Qual é o critério para assumires que o Guedes não está cá mas o Di Maria e o Rafa não estão no próximo ano?

Podem renovar ou não, não sabes, da mesma forma que eu não sei se o Guedes vem ou não

De qualquer das formas prefiro Guedes a Ivan Jaime, prefiro Prestianni a Ivan Jaime, prefiro Tiago Gouveia a Ivan Jaime, prefiro centenas de jogadores a Ivan Jaime

Eu não disse que queria o Ivan Jaime (depois deste atitude tentei fiquei com  outra opinião sobre o atleta...) mas estava apenas a dizer que na próxima época poderemos ter falta de qualidade nestas posições.

bolas10

Citação de: ShorBraga em 22 de Agosto de 2023, 15:35
Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2023, 15:18

Di Maria
Neres
Rafa
Guedes
João Mário
Schjelderup

Neres
Guedes - não está cá
Schjelderup

Eu não disse que queria o Ivan Jaime (depois deste atitude tentei fiquei com  outra opinião sobre o atleta...) mas estava apenas a dizer que na próxima época poderemos ter falta de qualidade nestas posições.
Sim isso é verdade, estarão "certos"

Neres
Schjelderup
Prestianni
Tiago Gouveia

Na teoria faltam 2, a época é longa e muito acontece, podem ser entre Rafa, Di Maria, Guedes e João Mário (espero que não). Também vão aparecer novos talentos. Não é das posições mais preocupantes, apesar da esperada debandada