Iván Jaime (Famalicão) - CNN

Mjölnir

Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2023, 15:50
Citação de: ShorBraga em 22 de Agosto de 2023, 15:35
Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2023, 15:18
Citação de: ShorBraga em 22 de Agosto de 2023, 04:07
Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2023, 02:27É bom jogador mas longe de ser tudo o que estão a fazer dele aqui, não acrescentaria nada no nosso plantel

Di Maria
Neres
Rafa
Guedes
João Mário
Schjelderup

Ainda temos o Tiago Gouveia e o Prestianni a caminho

Não podemos contratar tudo o que mexe, não nos faltam soluções nas posições que ele pode ocupar, apesar da qualidade não é um fora de série que justifique gastar nele o que não gastamos numa alternativa ao Bah por exemplo

Di Maria - no próximo ano não está cá
Neres
Rafa - no próximo ano não está cá
Guedes - não está cá
João Mário - não joga 1 corno desde fevereiro
Schjelderup

Qual é o critério para assumires que o Guedes não está cá mas o Di Maria e o Rafa não estão no próximo ano?

Podem renovar ou não, não sabes, da mesma forma que eu não sei se o Guedes vem ou não

De qualquer das formas prefiro Guedes a Ivan Jaime, prefiro Prestianni a Ivan Jaime, prefiro Tiago Gouveia a Ivan Jaime, prefiro centenas de jogadores a Ivan Jaime

O Porto que o leve que não faz falta nenhuma ao Benfica

Eu não disse que queria o Ivan Jaime (depois deste atitude tentei fiquei com  outra opinião sobre o atleta...) mas estava apenas a dizer que na próxima época poderemos ter falta de qualidade nestas posições.
Sim isso é verdade, estarão "certos"

Neres
Schjelderup
Prestianni
Tiago Gouveia

Na teoria faltam 2, a época é longa e muito acontece, podem ser entre Rafa, Di Maria, Guedes e João Mário (espero que não). Também vão aparecer novos talentos. Não é das posições mais preocupantes, apesar da esperada debandada
Uma certeza e três incógnitas...

vermelhoftw

Benfica a dormir como sempre no mercado nacional...

johncleese

Tem qualidade mas não tem lugar o Benfica. E preocupa-me 0 que vá para o Porto, que tem problemas de fundo muito maiores para resolver depois de ter vendido os 2 melhores jogadores, e ao mesmo tempo os mais intensos em campo

BlankFile

Caguem neste gajo. Tem um perfil perigoso, não interessa.

Pode ser muito bom jogador, mas isso não é tudo no Futebol.

joaopedro.palma

Ele está espicaçado, ele vem abanar o jogo.

piqueta01

FC Porto sinaliza Iván Jaime com sete milhões e Gonçalo Borges por empréstimo

Médio ofensivo espanhol está hoje avaliado pelo Famalicão em aproximadamente dez milhões

Ghost.Of.Red

Citação de: vermelhoftw em 22 de Agosto de 2023, 17:16Benfica a dormir como sempre no mercado nacional...

É.

Eu vejo pessoal a desdenhar o Félix e depois vêm aqui carpir mágoas por este projeto de jogador.

Tá serte.

Harlem

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2023, 13:20
Citação de: vermelhoftw em 22 de Agosto de 2023, 17:16Benfica a dormir como sempre no mercado nacional...

É.

Eu vejo pessoal a desdenhar o Félix e depois vêm aqui carpir mágoas por este projeto de jogador.

Tá serte.

Eu tambem desdenho um Lambo, mas fico a pensar naquele Qashqai.

franciscoafonso

Citação de: piqueta01 em 25 de Agosto de 2023, 13:17FC Porto sinaliza Iván Jaime com sete milhões e Gonçalo Borges por empréstimo

Médio ofensivo espanhol está hoje avaliado pelo Famalicão em aproximadamente dez milhões
Excelente notícia. Gosto do Jaime, mas o Borges, a par do Pepê (quando não enterrado numa lateral), era o único saca rolhas que tinham.

Smballs

Citação de: franciscoafonso em 25 de Agosto de 2023, 13:28
Citação de: piqueta01 em 25 de Agosto de 2023, 13:17FC Porto sinaliza Iván Jaime com sete milhões e Gonçalo Borges por empréstimo

Excelente notícia. Gosto do Jaime, mas o Borges, a par do Pepê (quando não enterrado numa lateral), era o único saca rolhas que tinham.

para mim é péssima...a ultima coisa q queria para este gajo, era vê-lo num dos rivais...tem uma qualidade tremenda

Fenómeno

Tem muita qualidade, pouca cabeça.

Nope, next.

J.P.

Mas queriam este gajo para quê? Para ficar no banco ou na bancada? Já não basta o Schelderup querer sair?

Este negócio está cozinhado há meses, estava na cara.

E um gajo que diz que não tem condições para jogar... Epá não interessa!

Stigmat

Jogador com "ADN" à ftoculporto.

luis___alex

que surpresa ele ir para o porto

ninguém suspeitava

veremos o valor que vão pagar

Savicevic

Se vamos vender o Schjelderup, parece-me uma solução óbvia.