Geoffrey Kondogbia (At. Madrid) - OJOGO

Kyoto

Citação de: glorioso41 em 22 de Abril de 2022, 19:15
Mandem mas é fuder as trocas, querem paguem pqp.
espero que isto n s concretize. mas n sei qual e o problema das trocas. para alem de rolarem menos comissoes (ou nao, com a comandita que temos) conseguem-se jogadores que de outra forma seriam inantigiveis (ver porto com quaresma ou sporting com sarabia). nos queremos dinheiro para depois andar a dar aos 4M pelos gil dias da vida

Fearless

Citação de: Kyoto em 22 de Abril de 2022, 19:40
espero que isto n s concretize. mas n sei qual e o problema das trocas. para alem de rolarem menos comissoes (ou nao, com a comandita que temos) conseguem-se jogadores que de outra forma seriam inantigiveis (ver porto com quaresma ou sporting com sarabia). nos queremos dinheiro para depois andar a dar aos 4M pelos gil dias da vida

Menos comissões???? Hahahaha

Justamente o contrário. Já estou a imaginar. E logo com o atletico 😂😂

"Benfica vende Darwin por 100 milhões de euros ao Atlético de Madrid"

"Benfica compra Kondogbia por 25 milhões de euros".

"Jorge Mendes cobra 10% de cada transferência. Em todas elas, a cargo do Benfica (pois claro)"

glorioso41

Citação de: Kyoto em 22 de Abril de 2022, 19:40
Novamente, que se fodam as trocas, o Atlético quer que pague e de preferência a cláusula

Lad

2022 e ainda caímos nestas negociatas com o Atlético de Madrid. Surreal

Ruud

Castro_SLB

Citação de: Lad em 22 de Abril de 2022, 20:45
2022 e ainda caímos nestas negociatas com o Atlético de Madrid. Surreal

Cair?

Dos clubes com mais dinheiro, deve ser o único disposto a entrar nas maroscas do Mendes. Isto está tudo pensado.

Hölderlin

Chelas

Citação de: Hölderlin em 22 de Abril de 2022, 21:53
Darwin por 70M+Kondogbia+Reinildo. Mimo

Mimo é trocar com Félix mais 70 milhões.

Jmarques10

duarteslb

Isto era tão previsível. Falta o brasileiro do Gil Vicente metido no negócio.

Pokrl

Prefiro um negócio assim a só dinheiro, até porque depois o dinheiro é para estourar em porcaria e outras coisas piores. Este pelo menos é bom.

brunovet

Trocar o darwin por jogadores com 30 anos e ordenado alto é burrice...se for para incluir jogadores que o façam no estilo da venda do david luiz que veio um matic com ordenado aceitável para a nossa realidade e novo...e já agora livrem se de o vender ao patético.

imightbewrong

darkwolf

Nuno Quintela

Convém relembrar que o Almeria tem direito a 20% da mais valia, logo obviamente que ja se está a preparar um negocio com trocas envolvendo o Mendes e At. Madrid de modo a minimizar o valor de venda do Darwin e assim pagar menos ao Almeria! Não é que concorde mas é o usual. E se nós achamos que o Darwin vale 100 milhoes dp nao podemos argumentar qdo levarmos com um Samuel Lino que este so valha 5M€. Obviamente tb ira valorizado nuns 10M€. Eu nao me importariacom um Nehuén Pérez e Samuel Lino incluidos no negocio. O Kondogbia emprestado tb era bem vindo.